Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Algum me diz que no dia 27 será o último jogo do Witsel pelo Benfica mas espero estar muito enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo infelizmente... também o raio do rapaz não podia estar quieto, tinha de fazer uma assistência daquelas que aguçou ainda mais o interesse por ele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que havia algum do nível do Garay? Vai lá ler outra vez.

A única coisa que disse é que é mais fácil encontrar um bom central do que um bom lateral. Seja para o Benfica, seja para o Real Madrid, seja para o Cucujães.

Amanhã estou lá :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fagner no Wolfsburg por 3M €

Isso foi o que pagamos pelo Emerson :lol:

Benfica a negociar jogadores :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que história é esta que vem na Bola do Vieira estar suspenso?

É que gostava de saber como é que estas suspensões aos presidentes funcionam. Se o gajo for proibido de fazer o que quer que seja, ainda há esperanças para o nosso clube entrar finalmente nos eixos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cáceres Traoré, quem é esta gente? Valem alguma coisa?

O Traoré esteve pra vir para cá há 2 anos, mas cagou em nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conheço o Caceres que se fala que o Benfica (supostamente) está interessado. Pode até não querer dizer nada, mas um gajo que não renovou com o Mallorca e que quase em Agosto ainda está sem clube :|

Compartilhar este post

Link para o post

O Cáceres é o Martin? Nesse caso seria o tal lateral mais defensivo não?

Compartilhar este post

Link para o post

o futuro lateral esquerdo da seleçao e o mario rui,mas os nossos dirigentes n renovaram com ele :cadeirada: tal como fizeram ao danilo e ao sana :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

o futuro lateral esquerdo da seleçao e o mario rui,mas os nossos dirigentes n renovaram com ele :cadeirada: tal como fizeram ao danilo e ao sana :facepalm:

Olha que acho que estás um bocado equivocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o Garay nesta altura seria como entalar os colhões numa ratoeira. Nem pensar! Preferia ver partir o Witsel ou o Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o Garay nesta altura seria como entalar os colhões numa ratoeira. Nem pensar! Preferia ver partir o Witsel ou o Cardozo.

Não concordo. Nesta altura perder o Garay, Luisão, Witsel, Aimar e até o Nolito estaria tudo no mesmo nível catastrófico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo. Nesta altura perder o Garay, Luisão, Witsel, Aimar e até o Nolito estaria tudo no mesmo nível catastrófico.

Não acho. Para colmatar a saída de um grande central, só com a entrada de outro de igual valor. Já em qualquer outra posição- com exceção do GR- se pode usar de ginástica tática para suprir qualquer saída.

Agora, que me digas que com o JJ a m*rda é a mesma, tudo bem. Mas eu ainda quero acreditar que alguém há-de herdar esta equipa brevemente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito não vai jogar mesmo, sair ou não sair não há de fazer grande diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a visualizar o Sta Clara - FCP e só digo, o que o FCP fraquinho como é precisava era que um gajo a quem nunca ninguem viu essa qualidade aprendesse num Verao a marcar livres que parece o Roberto Carlos...

Estamos bem fdds este ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem? O Maicon?

Yep...

A minha esperança é que seja tipo o Balves que houve ai uma pre epoca que se fartou de marcar livres directos mas de pois "a sério" contavam se pelo dedo de 1 mao o que eram perigosos... mais um arma para o FCP, arma essa que nós já tinhamos mas eles nem por isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...