Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Queres explicar ou fundamentar isso ou é só mesmo dizer por dizer?

Nada pá... faço minhas as palavras do Punk, neste momento estamos em perfeita sintonia...

Agora dizer que nao é embirraçao e dpeois dizer que já sabes o que a casa gasta, tendo o CM feito boas epocas nos anos que cá esteve e um epoca bem razoavel numa das melhores ligas do mundo e com as contingencias todas que se conhece (a doença do filho) nao é nada mais que... o espanto... embirraçao.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Capdevila diz que houve «tensão» na saída do Benfica

Joan Capdevila, que foi apresentado no Espanhol, disse que existiu «tensão» antes de sair do Benfica, porque, no início, os responsáveis encarnados se mostraram reticentes em deixá-lo sair, escreve o jornal «As».

«É o maior desafio de toda a minha carreira e espero estar à altura», disse Capdevila no regresso ao Espanhol, clube que representou em 1998/99.

O defesa admite que agora terá «mais responsabilidade do que antes»: «Com 34 anos e a minha experiência é quando me devem exigir mais, mas sinto-me com muita força e vontade e com um entusiasmo que não sentia há muito.»

Capdevila, que vestirá a camisola 18, disse que não se sente «um líder» e que não chega ao clube para «ser protagonista». O defesa prometeu «lutar cada segundo de cada partida».

Espero que tenha sido por acharem que tinha lugar na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó P, quem é que marcou o livre? Não vi bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Queres explicar ou fundamentar isso ou é só mesmo dizer por dizer?

Olha bola teleguiada para o golo do Javi... Pá porra! já se sabe o que a casa gasta!!!

Ó P, quem é que marcou o livre? Não vi bem...

marcou... pffff... mandou uma chouriçada para o ar, o mérito é todo do Javi...

Becas.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos, vai para o CRL!!!!!

Deixa de lixar a teoria ao moço...

Pá, que passe de caca....

Compartilhar este post

Link para o post

Duas assistências? Já se sabe o que a casa gasta... fraco, muito fraco. Afinal, marcar um livre, é só mandar pra lá a bola

Ó P, vai-te f*der que já não te posso dar reput!

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo este Jorge Jesus. Quando está a ganhar gesticula que nem um louco para o campo, mete os craques.

Quando está a perder caladinho que nem um rato, não faz nada, pouco motiva a equipa, poucas mexidas faz...

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitan essa era para marcar a ver se alguem larga a nota!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo cardozo....

Gosto do melgarejo, só falta saber defender, porque no 1º golo do Real, foi comido até dizer chega!

Compartilhar este post

Link para o post

O Melga apresenta algumas lacunas, se pode dar para consumo interno, já para consumo externo, duvido, ou até mesmo em jogos contra os outros grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Conclusão de 45 minutos: mandem o Martins com o crl que nem pra suplente serve!

Compartilhar este post

Link para o post

P_Kor e Punk deixem de ser ridículos, a sério, tão a fazer uma figurinha de putos parvos que mete pena.

Compartilhar este post

Link para o post

P_Kor e Punk deixem de ser ridículos, a sério, tão a fazer uma figurinha de putos parvos que mete pena.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Scirea ainda não percebeu que o P e o Punk estão a fazer de propósito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Scirea ainda não percebeu que o P e o Punk estão a fazer de propósito :lol:

Ah já percebi então, faltaram os senhores verdes e aquele do P era para compensar? Claro, cabeça a minha. xd

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. 058.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ah já percebi então, faltaram os senhores verdes e aquele do P era para compensar? Claro, cabeça a minha. xd

Esse teu mau feitio...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...