Manny Publicado 27 Julho 2012 (editado) Só agora é que irei dar uma vista de olhos nos jornais desportivos. Alguém quer-me adiantar quem é cepo do dia eheh? Editado 27 Julho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Julho 2012 Nao me parece q o Benfica va vender algem importante... poderia ser o Witsel, mas a clausula ta alta, vai ficar mais uma epoca O dinheiro não cai do céu. O Benfica terá que vender. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 27 Julho 2012 (editado) Mesmo assim acho-a desnecessária. Tens Nolito/Melga e Enzo/Urreta e ainda há o Bruno César e o craque do Djalo (e havia o Yartey). Despachando o Enzo poderiam tentar o Sálvio. Mas isto sou eu... Enzo e Urreta nunca seriam opção com o JJ, um por ser uma m*rda de pessoa, o outro por pura birra. Que saia o Cardozo, senão daqui a uns anos andamos arrastar uma carcaça velha que não joga puto. Editado 27 Julho 2012 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 27 Julho 2012 Vou-me repetir, coisa que não gosto mas parece que pedir para irem ver páginas lá atrás é falar pas paredes. Nunca disse que o CM é mau, disse sim que não é jogador para o Benfica. Não me lembro quem é que tinha dito nessa conversa que ele era jogador para transportar jogo, criar desequilibrios com passes de rutura e procurar o espaço, tudo coisas que ele faz de uma forma mediocre. Se a vossa memória vos falha, a minha não e ainda me lembro bem da pena que é ver um gajo com meio cerebro a rematar à parva À baliza quando tinha a bola ou o constante bombardeamento de bolas para as costas da defesa quando o PL de serviço ainda está a fazer o movimento ou nem sequer lá está. Em suma, ele tem caracteristicas interessantes, mas não para o Benfica. É este conformismo que não me cai bem muito menos o hype que se criou à volta dele e da sua continuidade por ter feito 3 jogos de pré-época bons. As falhas continuam lá e basta haver um jogo onde seja preciso pensar mais um bocadinho e procurar melhor o espaço que lá vemos o CM no seu melhor. Completamente aos papeis e nós cá fora a penar por o Aimar não ser mais novo. E essa do sentir a camisola parece a ladainha dos jogadores que sentem mais a seleção por cantar o hino. Pah, lol. Eu quero jogadores inteligentes no Benfica, jogadores que sabem ter uma bola nos pés, que correm com sentido e fazem as coisas por terem 2 dedos de testa. Não quero jogadores que parecem galinhas sem cabeça em campo vestidas de vermelho. Mas isto secalhar sou eu que ainda tenho na cabeça um Benfica de 09/10. É a tua forma de veres o Martins... quando o ódio lá está, demora a sair. Temos pena. Espero que leves bem com ele e te faça calar muita vez. Sobre 'jogadores que parecem galinhas sem cabeça em campo vestidas de vermelho', tens lá alguns e não vale a pena pedires nomes porque não tos vou dar. Mas há alguns que me metem nojo, principalmente os meninos que querem é aumentos de contrato todos os anos ;) Fica na tua que fico na minha. São maneiras de viver o clube...não vou atrás de modas nem de falinhas mansas! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Julho 2012 O meu turco está enferrujado, o que diz a notícia em concreto? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 27 Julho 2012 O meu turco está enferrujado, o que diz a notícia em concreto? Um dos melhores laterais esquerdos da actualidade vai ser vendido por 3M e o Treinador já veio dizer que possivelmente, o Emerson vai tirar o lugar do Marcelo nos próximos anos. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Julho 2012 É a tua forma de veres o Martins... quando o ódio lá está, demora a sair. Temos pena. Espero que leves bem com ele e te faça calar muita vez. Sobre 'jogadores que parecem galinhas sem cabeça em campo vestidas de vermelho', tens lá alguns e não vale a pena pedires nomes porque não tos vou dar. Mas há alguns que me metem nojo, principalmente os meninos que querem é aumentos de contrato todos os anos ;) Fica na tua que fico na minha. São maneiras de viver o clube...não vou atrás de modas nem de falinhas mansas! Ódio? Tenho mais que fazer do que arranjar ódios dentro do plantel. Tenho sim olhos na cara e sei ver que ele nem é tão mau como alguns pintam mas também não é o portento que todos esperam que fique no banco como suplente. Para mim não é jogador para o Benfica. No entanto, espero que me cale durante toda a época, o pior é que tenho quase a certeza que só me vai dar razão porque não é o primeiro ano dele na Luz e já sei o que a casa gasta. E novamente, não se tratam de modas, trata-se de ver um jogador não só pelo que apresenta no presente mas como o que já se sabe dele do passado, e o passado mostra um jogador débil, com falhas na sua posição e inconsistente. Se achas que só porque suar a camisola é jogador para o Benfica, então o melhor é mesmo acabar por aqui porque a tua ideia de SLB é bem diferente da minha. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Julho 2012 pelo que parece está iminente a transferência do emerson ao trans qualquer coisa . Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Julho 2012 pelo que parece está iminente a transferência do emerson ao trans qualquer coisa . Trabzonspor. Não é assim tão difícil. O DezasseteDezassete diz que se oferece o Emerson + 7 milhões pelo Colman. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Julho 2012 o preço que o emerson custou e servia. não era preciso trazer de lá alguém. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Julho 2012 se sair: http://i49.tinypic.com/kayow.gif[/img :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Julho 2012 :lol: Estás a tentar iniciar a defesa do Emerson? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 27 Julho 2012 Se achas que só porque suar a camisola é jogador para o Benfica, então o melhor é mesmo acabar por aqui porque a tua ideia de SLB é bem diferente da minha. É mesmo... chegámos a um ponto de acordo! ;) Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 27 Julho 2012 Emerson sair e ainda recebermos dinheiro? Ainda falta para o 1 de Abril! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Julho 2012 Estás a tentar iniciar a defesa do Emerson? O gif é giro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Julho 2012 O gif é giro :mrgreen: Quero certificar-me que é, mesmo, isso. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Julho 2012 Ódio? Tenho mais que fazer do que arranjar ódios dentro do plantel. Tenho sim olhos na cara e sei ver que ele nem é tão mau como alguns pintam mas também não é o portento que todos esperam que fique no banco como suplente. Para mim não é jogador para o Benfica. No entanto, espero que me cale durante toda a época, o pior é que tenho quase a certeza que só me vai dar razão porque não é o primeiro ano dele na Luz e já sei o que a casa gasta. E novamente, não se tratam de modas, trata-se de ver um jogador não só pelo que apresenta no presente mas como o que já se sabe dele do passado, e o passado mostra um jogador débil, com falhas na sua posição e inconsistente. Se achas que só porque suar a camisola é jogador para o Benfica, então o melhor é mesmo acabar por aqui porque a tua ideia de SLB é bem diferente da minha. Nao é embiraação.. .claro que não... que ideia... ora essa! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Julho 2012 Se o Witsel sair, o Colman seria um bom substituto, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Julho 2012 Nao é embiraação.. .claro que não... que ideia... ora essa! Queres explicar ou fundamentar isso ou é só mesmo dizer por dizer? Compartilhar este post Link para o post