Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Melga apresenta algumas lacunas, se pode dar para consumo interno, já para consumo externo, duvido, ou até mesmo em jogos contra os outros grandes.

É normal o gajo sempre foi extremo/avançado a vida toda, vamos dar-lhe tempo.

Tem características que aprecio muito em laterais, é rapido, ataca bem e é raçudo, vamos ver como se safa defensivamente mas também sou da opinião que deviamos contratar um lateral esquerdo para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

P_Kor e Punk deixem de ser ridículos, a sério, tão a fazer uma figurinha de putos parvos que mete pena.

True. :lol:

Btw, para além dessas 2 assistências de bola parada contra o Real Madrid B, que fez ele mais?

Não são os golos/assistências na pré-época que apagam a enormidade de passes falhados ali no meio-campo (não estou a falar necessariamente de hoje, mas da generalidade dos jogos dele). Mas pronto, ele que continue em forma, melhor para o Benfica.

PS: Antes que venham com m*rda, acho que o Martins tem claramente lugar no plantel, é um suplente bastante útil para o Aimar ou o Witsel. Mas não mais do que isso.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos dar-lhe tempo e caso o gajo não se adapte, fecha o mercado e nós agarrados ao toquinho. O defesa-esquerdo já cá devia estar e acabou, é incompetência pura e esta adaptação do Melga só está a fazer com que o Benfica demore mais a contratar um lateral para aquela posição porque estão à espera no que aquilo vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

dar-lhe tempo

Tempo é o que não há no Benfica, a cobrança é sempre enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, experimentamos até estarmos a 10 pontos do Porto, se até aí não resultar desiste-se da ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos dar-lhe tempo e caso o gajo não se adapte, fecha o mercado e nós agarrados ao toquinho. O defesa-esquerdo já cá devia estar e acabou, é incompetência pura e esta adaptação do Melga só está a fazer com que o Benfica demore mais a contratar um lateral para aquela posição porque estão à espera no que aquilo vai dar.

Exacto, experimentamos até estarmos a 10 pontos do Porto, se até aí não resultar desiste-se da ideia.

Tem características que aprecio muito em laterais, é rapido, ataca bem e é raçudo, vamos ver como se safa defensivamente mas também sou da opinião que deviamos contratar um lateral esquerdo para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Antes que venham com m*rda, acho que o Martins tem claramente lugar no plantel, é um suplente bastante útil para o Aimar ou o Witsel. Mas não mais do que isso.

Vou te dizer o que disse ao 13th...

Acho que nao há ninguem que o coloque como "mais que isso"

será um backup para o Aimar, ou um gajo para entrar na segunda parte e mexer com o jogo, ou um ocasional jogo no lugar do Witsel... mas ninguem diz que é Martins e mais 10...

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Martins não é nem nunca será um substituto para o Aimar. Ele é um 8, não um 10. Se jogarmos em 4-3-3 ao longo da época, porreiro. Se jogarmos em 4-4-2 aí é que a porca torce o rabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta entrada do KArdec é coise... queres ver que vai cá ficar o meco a taparo Nelson?

O Witsel é que já parava de jogar que nem um Deus... pqp, que nao tarda ficamos sem ele...

Compartilhar este post

Link para o post

É por estas m*rda e por saber que tem qualidade de sobra que este gajo me mete mais nojo. Tinha alguma necessidade de ser como é? f*dasse..

Compartilhar este post

Link para o post

Conta como assistência? :lol:

Se sim, é a 3ª!

NAo foi dele o passe imediatamente antes do golo?

Entao sim, claro que conta...

Compartilhar este post

Link para o post

que jogada! DESCULPA MARTINS MAS CONTINUA A CALAR-ME, f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

3 assistencias e 1 golaço, o Scirea nem que tentasse durante 50 anos dava um tiro maior no pé...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol C*brão d mrd. :lol: Quando passar aqui em frente com a mrd do panamera branco vou encher-lhe aquela mrd de tomates podres. :lol:

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo mais uma vez muito bem. Nem sei o que pensar deste gajo...

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Homem durar, meu deus :biggrin: e sim gosto muito do Carlos Martins, vai ser muito útil!

e Witsel, MEU DEUS o HOMEM JOGA TANTO :prayer:

Não estraguem esta equipa por falta de defesa-esquerdo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Scirea foi a ti que o Martins dedicou o golo?

Compartilhar este post

Link para o post

3 assistencias e 1 golaço, o Scirea nem que tentasse durante 50 anos dava um tiro maior no pé...

:mrgreen:

3 assistencias, cof cof. Mas admito, ele está a jogar bastante bem o que não invalida o que acho dele. Não são 4 jogos que me vão fazer mudar completamente de opinião. Vou continuar a ver mas este é daquels sapos que não me importo de engolir.

Scirea foi a ti que o Martins dedicou o golo?

Se a ideia lá atrás era brincadeira, acho que já acabou não? Um bocadinho de respeito que não admito que me façam passar por parvo.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...