Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Ola John naquele tempo que jogou frente ao Marselha pareceu-me vir com o nível com que nos defrontou o ano passado até sofrer aquele toque e teve que sair. Deve andar a jogar tocado. Outra coisa em relação a ele. Apesar dele dizer que gosta mais de jogar à esquerda e vir em todo lado a dizer isso, acho que ele tem que jogar a direita. Um extremo que procura a linha como ele, tem que jogar do lado do seu melhor pé, ou seja o direito. Quanto ao DE, se for para ficar com estes acho que ficamos melhor servidos com o Luisinho do que com o Melga

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica está a jogar muito ou é o Gil que está a jogar pouco?

É que foi agora ao site da abola e vi que estava 4-0 com um hat-trick do Mora

Compartilhar este post

Link para o post

No que diz respeito ao Ola John, não tenho grandes expectativas por ele porque, ao contrário de muitos aqui, só o conheço dos jogos que fez contra nós e pouco mais. Acho que ele está em adaptação a tudo (língua, país, táctica, colegas, treinador e tudo mais) portanto é normal que ainda não esteja a top. É evidente o seu medo de errar e deve-lhe ser pedido para ajudar bastante a defender porque está lá sempre a ajudar o lateral. Pelo valor que custou vai-se exigir muito, só espero que corresponda e daqui a uns tempos esteja a dizer que por 9M€ foi dado.

Em relação ao Mora, continuo na minha: se fosse eu a definir o plantel, ele ficava e despachava o Savi. Imo iria ser bem mais útil que o argentino será. Adoro o Savi mas fisicamente está pela hora da morte, recebe demasiado bem e pouco vai jogar. Já se sabe é que dificilmente o Saviola vai embora e o Mora já deve ter as malas à porta.

Quanto ao Enzo, nestes últimos jogos só me tem baralhado o sistema nervoso. Está a jogar tanto, está a mostrar empenho... Não me esqueci das muitas m*rda que disse/fez mas é um regalo um futebolista destes. Na minha opinião, nas escolhas do JJ ele já tem lugar no plantel mas terá de fazer bem mais para apagar a imagem que eu e muitos benfiquistas temos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que o Ola vai levar este ano a adaptar-se mas para o ano explode. E o Mora merece ficar como 4º PL

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo está a mostrar a qualidade que lhe é reconhecida. Pah por mim fica no plantel, mas quem está por dentro saberá melhor de toda a história e se ele tem tentado compensar nos treinos este ano.

Já o Ola... ainda não me convenceu. Estou como o Donnie, só o conhecia daquilo que ele tinha apresentado contra nós e daquilo que mostrou este ano cá. Mas para já os 9M deixam-me muitas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me convenceu ainda, o Ola.

Quanto ao Enzo não gostei nada da m*rda que ele fez o ano passado, mas em minha opinião oferece mais à equipa que o Gaitán, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Mora. :prayer: Merece e muito um lugar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também me parece que o Ola anda a jogar com problemas físicos. Desde que levou o toque no lombo que baixou o rendimento. Ou então foi tesão de mijo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem lá o Ola adaptar-se!

O rapaz chegou agora, ainda não deve falar mais do que bom dia, boa tarde e obrigado, por isso esperem um bocadinho que ele já parte a loiça toda,

Uma das coisas de que tenho gostado é de ver que o benfica tem tido pessoal a trabalhar para ensinar rapidamente a lingua a quem chega, tanto o Witsel como o Matic já conseguem dar entrevistas em português, e com muito melhor dicção que 90% dos açorianos.

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz chegou agora, ainda não deve falar mais do que bom dia, boa tarde e obrigado, por isso esperem um bocadinho que ele já parte a loiça toda,

Uma das coisas de que tenho gostado é de ver que o benfica tem tido pessoal a trabalhar para ensinar rapidamente a lingua a quem chega, tanto o Witsel como o Matic já conseguem dar entrevistas em português, e com muito melhor dicção que 90% dos açorianos.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E olá.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que estamos a conseguir recuperar o Enzo? Como fica isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Só compreendo isto se o gaitan for embora ... Mas infelizmente acho que quem vai é o nolito

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Nolito e Gaitán, 1 deles vai embora. Só espero que não seja o espanhol. Quer dizer, se calhar estão a pensar mandar os 2. Ola John para a esquerda e Salvio para a direita. Se o Sálvio não viajou mesmo com o Atlético é porque vem..

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, se queriam contratar o Salvio, não tinham era sequer contratado o Ola John, não era propriamente de extremos que estávamos a precisar, e ainda foram 9 milhões. E entretanto continuam a faltar laterais...

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito deverá ir mesmo para o Betis então, fico com pena, mas o Salvio se estiver completamente recuperado é um upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sálvio vem e pelos tais 8M€ é uma bela palhaçada. Para laterais não se pode dar mais de 4M€ mesmo que seja mesmo necessário mas para extremos já podemos esbanjar assim dinheiro. Enfim, nem digo nada, vou esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido, apesar de não ser bem o que precisamos não consigo deixar de gostar da ideia, em apenas um ano tornou-se num dos meus jogadores favoritos e deixou saudades.

Preferia que tivesse vindo este em vez do Ola John, ficava o Nolito e o Melga para a esquerda e o Salvio e o Enzo para a direita, seria perfeito. Mas se isto se verificasse era capaz de queimar o ímpeto que o Enzo tem vindo a criar e voltávamos à estaca zero com ele, embora por outro lado o Salvio seja uma aposta bem mais segura que ele, pois não sabemos bem se dá para confiar nele, a qualquer momento pode voltar a deixar-nos de calças nas mãos, enquanto que com o Salvio já sabemos com o que podemos contar.

Isto faria bem mais sentido antes de o Enzo começar a jogar futebol, porque até aí tínhamos mesmo um grande problema naquela ala direita, devido ao facto de o Ola John tardar em adaptar-se.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Confrontado pelo nosso jornal, o empresário Agustín Jiménez negou que a transferência esteja concretizada. "Não é certo que seja jogador do Benfica. O Benfica tem demonstrado o interesse, mas não chegou ainda a apresentar uma proposta", referiu.

O agente FIFA revelou que está "em Madrid para tratar do futuro de Salvio", frisando que da parte dos dirigentes colchoneros não recebeu "qualquer informação sobre um possível acordo com o Benfica". E adiantou até uma nova possibilidade. "Há algumas coisitas da Rússia. Na próxima semana vamos analisar as ofertas", anunciou, não retirando o Benfica da corrida: "Se não vamos esperar? Vamos ver." Marco Gonçalves

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...