JohnyM Publicado 29 Julho 2012 Aguardo que me digas, sem ser nos clubes multimilionarios ou nos colossos (E mesmo assim) onde tens backup ao mesmo nivel dos titulares em todas em posiçoes? Porto e Braga (isto só em Portugal). Ao SCP falta um GR mais sólido que o Boeck, um bom DD e um PL para o Ricky Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 29 Julho 2012 Opah embirrarem por os gr suplente nao ser do mesmo nivel do titular é so mesmo para embirrar. Fdx Ja agora para os génios que dizem que o gr suplente tem de ter o nivel do titular ou parecido o que me dizem do suplente do casilhas, do peter chec ou mesmo do vitor valdes, sao do mesmo nivel dos titulares nao sao? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Julho 2012 Opah embirrarem por os gr suplente nao ser do mesmo nivel do titular é so mesmo para embirrar. Fdx Ja agora para os génios que dizem que o gr suplente tem de ter o nivel do titular ou parecido o que me dizem do suplente do casilhas, do peter chec ou mesmo do vitor valdes, sao do mesmo nivel dos titulares nao sao? E é por os outros fazerem mal que nós tb temos de fazer mal? O GR é neste momento o "melhor" desses problemas, apesar de achar que o Paulo Lopes não está à altura do Artur... E não é embirrar. É ser exigente com quem só fez m*rda nos ultimos anos e tem passado sem qualquer punição só porque a maioria dos adeptos gosta da m*rda que lhes dão porque têm medo doutro "Vale e Azevedo". Ao menos aí os planteis eram equilibrados que eram todos uma m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 29 Julho 2012 E é por os outros fazerem mal que nós tb temos de fazer mal? O GR é neste momento o "melhor" desses problemas, apesar de achar que o Paulo Lopes não está à altura do Artur... E não é embirrar. É ser exigente com quem só fez m*rda nos ultimos anos e tem passado sem qualquer punição só porque a maioria dos adeptos gosta da m*rda que lhes dão porque têm medo doutro "Vale e Azevedo". Ao menos aí os planteis eram equilibrados que eram todos uma m*rda :lol: ri-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Julho 2012 Porto e Braga (isto só em Portugal). Ao SCP falta um GR mais sólido que o Boeck, um bom DD e um PL para o Ricky Como é que é? O FCP e o Braga teem suplentes ao nivel dos titulares em todas as posiçoes? Pá, tmb quero disso que fumas ... :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Julho 2012 Como é que é? O FCP e o Braga teem suplentes ao nivel dos titulares em todas as posiçoes? Pá, tmb quero disso que fumas ... :lol: Ao mesmo nível não. Mas pelo menos que sejam competentes e façam o trabalho igual. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Julho 2012 Jogada que ainda nos vai dar um campeonato Mestre da táctica 8-) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 29 Julho 2012 Ao mesmo nível não. Mas pelo menos que sejam competentes e façam o trabalho igual. isso também o benfica têm ... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Julho 2012 Por acaso até concordo com o que o P diz. O Paulo Lopes é um bom suplente de grande, um gajo experiente, que fez várias boas épocas ao serviço de clubes mais pequenos, dá segurança à equipa, parece-me chegar ao Benfica na melhor fase da carreira mesmo. O Jardel é o da época passada. Não é um bom titular mas é um gajo que é capaz de entrar na equipa e tapar uma vaga. Se houver uma lesão de longa duração sim, é mais complicado, mas isso acontece com quase todas as equipas com os melhores jogadores (como é o caso do Garay e do Luisão no Benfica). E o Matic, no fim da época passada, já estava a jogar bem ali. Não faz as coberturas tão bem quanto o Javi, mas o futebol ofensivo funciona melhor com ele e parece-me que o Benfica está mais com bola com ele em campo. Não é a opção perfeita, mas parece-me suficiente. O problema está mesmo nas laterais. Um titular à esquerda, um suplente à direita. Mas a equipa B serve para casos do género, e o Cancelo é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Julho 2012 Ao mesmo nível não. Mas pelo menos que sejam competentes e façam o trabalho igual. Entao, já viraste a agulha? A diferença entre o MAngala e o Maicon ou o Rolando nao é maior do que a que existe entre o Luisao ou o Jardel, retiro o Garay da equaçao, pois para mim, ao ser o melhor central em PT é complicado haver jogador á altura no banco... Por acaso até concordo com o que o P diz. O Paulo Lopes é um bom suplente de grande, um gajo experiente, que fez várias boas épocas ao serviço de clubes mais pequenos, dá segurança à equipa, parece-me chegar ao Benfica na melhor fase da carreira mesmo. O Jardel é o da época passada. Não é um bom titular mas é um gajo que é capaz de entrar na equipa e tapar uma vaga. Se houver uma lesão de longa duração sim, é mais complicado, mas isso acontece com quase todas as equipas com os melhores jogadores (como é o caso do Garay e do Luisão no Benfica). E o Matic, no fim da época passada, já estava a jogar bem ali. Não faz as coberturas tão bem quanto o Javi, mas o futebol ofensivo funciona melhor com ele e parece-me que o Benfica está mais com bola com ele em campo. Não é a opção perfeita, mas parece-me suficiente. O problema está mesmo nas laterais. Um titular à esquerda, um suplente à direita. Mas a equipa B serve para casos do género, e o Cancelo é bom jogador. Nao conseguiria dizer melhor... isto... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Julho 2012 Concordo totalmente com o Perep. A maior prioridade seria mesmo um DE, mas estou confiante na adaptação do Melgarejo, parece-me que tem pernas para andar, principalmente a nível interno. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 29 Julho 2012 E para uma posição não carenciada. Depois falha-se a contratação de um lateral-esquerdo porque faltam 500 mil euros. Que nojo desta m*rda de direcção, enfim. Mas hey, podíamos estar muito pior, podia estar lá o Vale e Azevedo!!!! Como é que é? O FCP e o Braga teem suplentes ao nivel dos titulares em todas as posiçoes? Pá, tmb quero disso que fumas ... :lol: Roda para aqui também :weedman: É óbvio que vocês iam ficar satisfeitos se o Benfica tivesse investido 4M€ no Rojo para o defesa-esquerdo de topo que vocês pretendem, ele é tudo o que nós precisamos. :facepalm: e o João Cancelo é provavelmente o lateral de raiz português com mais potencial dos últimos anos, tem uma capacidade técnica muito boa, raça, estatura, capacidade de cruzamento e defensivamente também é bem completo para a idade que tem, para quê investir num gajo para aquecer o Banco? Enfim. Quanto á questão do 3º central aí sim concordo que Jardel e M.Vitor têm um fosso tremendo para Luisão e Garay, vender Jardel e apostar em Douglas era bem pensado. Questão do defesa-Esquerdo já foi mais que mastigada, já mete nojo ](*,) ](*,) Contratação de Salvio, só entendo caso se confirme a venda de Gaitán e na dificuldade de adaptação de Ola John, que nota-se que ainda anda completamente perdido em campo, joga com medo, fisicamente está no máximo a uns 40%, não fala com ninguém quase, o único que o poderá compreender será o Matic, Witsel e algum Portugues que fale Inglês, eu apostaria num jovem holandês para a equipa B para ajudar na adaptação do Ola John, necessidade de rentabilizar um investimento de 9M (podem ser 12M€) podia levar a isso. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Julho 2012 É óbvio que vocês iam ficar satisfeitos se o Benfica tivesse investido 4M€ no Rojo para o defesa-esquerdo de topo que vocês pretendem, ele é tudo o que nós precisamos. :facepalm: Dude, não disse nada disso, não disse que queria aqui o Rojo para DE, e até já tinha explicado aqui antes. A questão é que foi ele que a direcção achou que era a melhor opção para DE, e não quiseram dar mais 500 mil euros para uma posição que era mais que óbvio que necessitava ser reforçada. Por outro lado, não necessitávamos de extremos, mas aí não hesitam em estoirar 20 milhões em 2 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 29 Julho 2012 Roda para aqui também :weedman: É óbvio que vocês iam ficar satisfeitos se o Benfica tivesse investido 4M€ no Rojo para o defesa-esquerdo de topo que vocês pretendem, ele é tudo o que nós precisamos. :facepalm: e o João Cancelo é provavelmente o lateral de raiz português com mais potencial dos últimos anos, tem uma capacidade técnica muito boa, raça, estatura, capacidade de cruzamento e defensivamente também é bem completo para a idade que tem, para quê investir num gajo para aquecer o Banco? Enfim. Quanto á questão do 3º central aí sim concordo que Jardel e M.Vitor têm um fosso tremendo para Luisão e Garay, vender Jardel e apostar em Douglas era bem pensado. Questão do defesa-Esquerdo já foi mais que mastigada, já mete nojo ](*,) ](*,) Contratação de Salvio, só entendo caso se confirme a venda de Gaitán e na dificuldade de adaptação de Ola John, que nota-se que ainda anda completamente perdido em campo, joga com medo, fisicamente está no máximo a uns 40%, não fala com ninguém quase, o único que o poderá compreender será o Matic, Witsel e algum Portugues que fale Inglês, eu apostaria num jovem holandês para a equipa B para ajudar na adaptação do Ola John, necessidade de rentabilizar um investimento de 9M (podem ser 12M€) podia levar a isso. Andas a jogar muito fm, mas não está mau de todo. Eu permitia um período de ausência de um mês para ele matar saudades do país de origem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Julho 2012 Existem pessoas por aqui que ainda não dão o merecido valor ao Artur, é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Julho 2012 Espanha eliminada dos JO! Significa que o Rodri não se desgastou, ainda vem a tempo de fazer uns jogos de pré-época e estar a top. Que lindeza. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Julho 2012 o Jardel deve ser um dos melhores jogadores do nosso campeonato a nível de preço\qualidade. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Julho 2012 (editado) Entao, já viraste a agulha? A diferença entre o MAngala e o Maicon ou o Rolando nao é maior do que a que existe entre o Luisao ou o Jardel, retiro o Garay da equaçao, pois para mim, ao ser o melhor central em PT é complicado haver jogador á altura no banco... Manga quantos? Otamendi, Rolando e Maicon. O Mangala ainda tá muito verde. Não foi virar a agulha foi explicar melhor. Se o Javi se lesionar tu tens lá o Matic para por e esperar que o buraco não sejas mt grande. Se o Lucho se lesionar, tens o Moutinho, Fernando, Defour (e até o Castro) para tapar isso, pro exemplo E eu acho o Jardel um central competente e para 4º central, tendo em conta o que custou serve bem. Mas para ser alternativa válida ao Luisão ou Garay, para mim, não serve Editado 29 Julho 2012 por JohnyM Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 29 Julho 2012 Dude, não disse nada disso, não disse que queria aqui o Rojo para DE, e até já tinha explicado aqui antes. A questão é que foi ele que a direcção achou que era a melhor opção para DE, e não quiseram dar mais 500 mil euros para uma posição que era mais que óbvio que necessitava ser reforçada. Por outro lado, não necessitávamos de extremos, mas aí não hesitam em estoirar 20 milhões em 2 jogadores. Então, mas foi a opção da Direcção mas apenas até um certo valor, provavelmente na relação qualidade-preço achavam-no acessível, porque todos os outros laterais apontados ao Benfica custam no mínimo isso e são claramente muito melhores na posição de lateral-esquerdo. E o Benfica fez uma aposta em Ola John, que é um daqueles jogadores que em 1 ou 2 anos pode render o triplo que o Benfica precisa de ter para ir fazendo dinheiro, e ou era agora ou já não era. Contratar um defesa-esquerdo de classe média-alta não é assim tão fácil quanto isso, Evaldo por exemplo era um relógio suiço no Braga e no SCP chegava a ser deprimente, num nivel mais elevado, Taiwo e Jose Angel falharam completamente no Milan e na Roma, Ziegler ganha bastante, Armand Traoré é bom ofensivamente mas defensivamente deixa a desejar (espera aí, temos um assim mas com muito mais potencial -> Melgarejo), Siqueira custa muito e por aí adiante, a lista vai-se encurtando e a qualidade diminuindo. a Direcção falha muito, concordo com muito do que lhe apontam mas há questões que vocês falam como se tivessem a jogar FM ou CM e que é tudo bastante fácil e simples. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 29 Julho 2012 Andas a jogar muito fm, mas não está mau de todo. Eu permitia um período de ausência de um mês para ele matar saudades do país de origem :mrgreen: Em todos os clubes de topo se faz isso, mas não é falado, analisa bem as equipas b de clubes de topo e vês lá gajos que não lembram ao diabo como lá chegaram. Manga quantos? Otamendi, Rolando e Maicon. O Mangala ainda tá muito verde. Não foi virar a agulha foi explicar melhor. Se o Javi se lesionar tu tens lá o Matic para por e esperar que o buraco não sejas mt grande. Se o Lucho se lesionar, tens o Moutinho, Fernando, Defour (e até o Castro) para tapar isso, pro exemplo E eu acho o Jardel um central competente e para 4º central, tendo em conta o que custou serve bem. Mas para ser alternativa válida ao Luisão ou Garay, para mim, não serve Substituir o Lucho pelo Fernando era de génio :facepalm: e metias quem a trinco? O Matic não servir para substituto do Javi é quase um estereotipo, ouviram isso algumas vezes e pegou, o Homem no final do ano passado andava a jogar a um nível superior ao do Javi. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Julho 2012 (editado) Então, mas foi a opção da Direcção mas apenas até um certo valor, provavelmente na relação qualidade-preço achavam-no acessível, porque todos os outros laterais apontados ao Benfica custam no mínimo isso e são claramente muito melhores na posição de lateral-esquerdo.E o Benfica fez uma aposta em Ola John, que é um daqueles jogadores que em 1 ou 2 anos pode render o triplo que o Benfica precisa de ter para ir fazendo dinheiro, e ou era agora ou já não era. Contratar um defesa-esquerdo de classe média-alta não é assim tão fácil quanto isso, Evaldo por exemplo era um relógio suiço no Braga e no SCP chegava a ser deprimente, num nivel mais elevado, Taiwo e Jose Angel falharam completamente no Milan e na Roma, Ziegler ganha bastante, Armand Traoré é bom ofensivamente mas defensivamente deixa a desejar (espera aí, temos um assim mas com muito mais potencial -> Melgarejo), Siqueira custa muito e por aí adiante, a lista vai-se encurtando e a qualidade diminuindo.a Direcção falha muito, concordo com muito do que lhe apontam mas há questões que vocês falam como se tivessem a jogar FM ou CM e que é tudo bastante fácil e simples. É fácil quando se mentalizarem que se pode gastar o mesmo dinheiro num defesa que gastam num extremo/ponta-de-lança/wtv. Já com o Garay foi um choradinho do crl para ele vir, até dificultarmos o negócio do Coentrão. O dinheiro que se gastará no Salvio (8M€?) dava para comprar um lateral de classe média muito alta Quanto ao resto, o Jardel serve para 3º central, mas para substituir o Luisão, fica muito lenta a defesa com os dois. O MV para substituir o Garay. Mas isso já é muito para o mestre perceber, que cada jogador tem características diferentes. O Matic pode jogar no lugar do Javi, mas não com os mesmos papéis dele. O Witsel tem que recuar mais um bocado, e o Matic sair mais às bolas que o Javi que cai para o meio dos centrais Editado 29 Julho 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Julho 2012 Opah embirrarem por os gr suplente nao ser do mesmo nivel do titular é so mesmo para embirrar. Fdx Ja agora para os génios que dizem que o gr suplente tem de ter o nivel do titular ou parecido o que me dizem do suplente do casilhas, do peter chec ou mesmo do vitor valdes, sao do mesmo nivel dos titulares nao sao? Conseguiste não acertar o nome de um único dos 3 GR que nomeaste. Épico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Julho 2012 Não foi virar a agulha foi explicar melhor. Se o Javi se lesionar tu tens lá o Matic para por e esperar que o buraco não sejas mt grande. Se o Lucho se lesionar, tens o Moutinho, Fernando, Defour (e até o Castro) para tapar isso, pro exemplo e se o Fernando se lesionar? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Julho 2012 Conseguiste não acertar o nome de um único dos 3 GR que nomeaste. Épico :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post