Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mas para dares esses 8M€ tem que ser num jogador que possa vir a oferecer retorno, ou tenha grande probabilidade de o vir a fazer, como quem por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para dares esses 8M€ tem que ser num jogador que possa vir a oferecer retorno, ou tenha grande probabilidade de o vir a fazer, como quem por exemplo?

Achas que o Salvio, a vir, vai dar retorno? Depois de já ter passado por cá uma vez e de ter saído de um clube que seria um dos seus possíveis compradores, e onde, até um certo nível, não conseguiu render o que se esperava.

E o José Angel, Canella, Siqueira davam retorno

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que o Salvio, a vir, vai dar retorno?

claro tem 21/22 anos ... vai dar retorno de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Nelsón Oliveira e Roderick serão emprestados ao Depor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava mesmo a ver que esta insistência no Kardec ia dar em m*rda para o Nélson. O Roderick acho que não tem qualidade para o Benfica por isso, meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde tá isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me disse foram fontes internas do clube. Não há certezas ainda, como aliás acontece em todos os negócios, mas é bastante provável. Será tudo tratado e consumado amanhã, em princípio.

Compartilhar este post

Link para o post

Manga quantos?

Otamendi, Rolando e Maicon. O Mangala ainda tá muito verde.

Não foi virar a agulha foi explicar melhor. Se o Javi se lesionar tu tens lá o Matic para por e esperar que o buraco não sejas mt grande. Se o Lucho se lesionar, tens o Moutinho, Fernando, Defour (e até o Castro) para tapar isso, pro exemplo

E eu acho o Jardel um central competente e para 4º central, tendo em conta o que custou serve bem. Mas para ser alternativa válida ao Luisão ou Garay, para mim, não serve

Falas no Jardel nao ter capacidade e depois metes o Rolando na lista de centrais do Porto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Cancelo ser o lateral de raiz português com mais potencial e yada yada não é bem assim. O Cedric é superior e tem capacidade para mais. Mas é bom jogador.

Manga quantos?

Otamendi, Rolando e Maicon. O Mangala ainda tá muito verde.

Não foi virar a agulha foi explicar melhor. Se o Javi se lesionar tu tens lá o Matic para por e esperar que o buraco não sejas mt grande. Se o Lucho se lesionar, tens o Moutinho, Fernando, Defour (e até o Castro) para tapar isso, pro exemplo

E eu acho o Jardel um central competente e para 4º central, tendo em conta o que custou serve bem. Mas para ser alternativa válida ao Luisão ou Garay, para mim, não serve

Mangala. O Otamendi é completamente medíocre, claramente o pior elemento da defesa que supostamente é a titular. E o Rolando é gajo para sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Defour

Javi - Matic

Fernando - Defour

Atendendo ao que o Matic e o Defour fizeram na época passada não vejo uma diferença tão abismal entre eles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cedric é melhor mas tem mais 3 anos! o Cancelo é junior de 2º ano ;-), e o Cancelo tem uma vantagem muito importante no futebol actual, a altura.

O Cancelo tem um potencial enorme acredita.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa rapidamente de aprender a defender porque senão...

Mas, ya, parece-me um jogador com potencial. Enorme é que já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que o Salvio, a vir, vai dar retorno? Depois de já ter passado por cá uma vez e de ter saído de um clube que seria um dos seus possíveis compradores, e onde, até um certo nível, não conseguiu render o que se esperava.

E o José Angel, Canella, Siqueira davam retorno

O Jose Angel tem o senão que já falhou num grande clube como já referi, o Siqueira com 26 anos, os grandes clubes a apostarem nele era agora, um jogador caro como ele, não dará retorno de certeza. O Canella é para mim um jogador ao nível do Maxi, não percebo porque não apostam nele, viriam por valores relativamente baixos, tem personalidade forte (capitão do Sporting), retorno financeiro não acredito, mas desportivo sim.

Acho bem, mas no Nélson com clausula que tenha de ser titular de "x" jogos durante a época. Ele ainda não provou nada, tem 15 jogos ou mais na liga e 0 golos. Tem é que jogar.

Este ano para mim era Cardozo, Rodrigo, Mora e Michel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não emprestava o Nélson. O que era preciso era tê-los no sítio e negros para mandar embora o Saviola. Tacuara, Rodrigo, Nélson e Mora. Vender o Savi e Kardec e emprestar o Michel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jose Angel tem o senão que já falhou num grande clube como já referi, o Siqueira com 26 anos, os grandes clubes a apostarem nele era agora, um jogador caro como ele, não dará retorno de certeza. O Canella é para mim um jogador ao nível do Maxi, não percebo porque não apostam nele, viriam por valores relativamente baixos, tem personalidade forte (capitão do Sporting), retorno financeiro não acredito, mas desportivo sim.

Acho bem, mas no Nélson com clausula que tenha de ser titular de "x" jogos durante a época. Ele ainda não provou nada, tem 15 jogos ou mais na liga e 0 golos. Tem é que jogar.

Este ano para mim era Cardozo, Rodrigo, Mora e Michel.

O "handicap" que apontas ao Jose Angel é o mesmo que aponto ao Salvio, se ele não rende, também o Salvio não

Vê o Simão, por exemplo, tinha a mesma idade que eles quando veio, e deu retorno, mas já passado muito tempo. Por falar em Simão e Atlético, não tinham ficado uns dois jogadores dispensáveis do Atleti para virem para cá nesse negócio? Não os vejo em lado nenhum, e o Salvio, seria supostamente um desses "dispensáveis", como foram o Reyes e aquela amostra de GR que passou por cá

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

É pena.. Roderick para mim ficava no lote dos 4 ou 5 centrais, e o Nelson Oliveira depois de ter jogado uns quantos jogos na época passada e ter ido ao Euro, também teria lugar no plantel.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

O "handicap" que apontas ao Jose Angel é o mesmo que aponto ao Salvio, se ele não rende, também o Salvio não

O Salvio na minha opinião não vale mais que 5 milhões. 8M€ mais 2.125 po 20% aquando do empréstimo é negócio ruinoso.

Ele tem a vantagem que já cá esteve e rendeu, mas sim tens a tua razão.

Eu pessoalmente apostava no Canella ou no Martin Olsson.

Compartilhar este post

Link para o post

E mais, o Roderick dificilmente ficava mas quanto ao Nélson ficamos a perder com este empréstimo. É português e formado no clube, o que dá sempre jeito para as inscrições. Além de todas as outras qualidades que ele tem. Estava na fé que iria fazer uma grande época. Mais valia emprestar o Djaló, visto que o Corunha pega em tudo o que é de Portugal.

Pelas últimas notícias será assim: Cardozo, Kardec (até Dezembro), Rodri, Savi e Michel.

Compartilhar este post

Link para o post

Que teoria é essa?

Adoro o Toto Salvio, é jovem, talentoso e gosta do clube, mas o que me deixa mais contente é que isto implica sem qq sombra de duvida, que o Gaitan está despachado.

Posso estar confundido, mas não houve um jogo em que o Sálvio jogou a DD, quando cá esteve há 2 anos? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, atenção que ainda não há certezas no que eu disse. Há apenas e só uma forte possibilidade de o negócio se concretizar.

Quanto ao caso do Nélson, estou 100% de acordo com o empréstimo. Esta época mais que nunca precisa de jogar e nada melhor que fazê-lo numa equipa competitiva da liga espanhola. Vai jogar entre os melhores, vai ter mais uma oportunidade para evoluir.

Se ficasse no Benfica sinceramente não me parece que ia jogar. Cardozo, Rodrigo e até mesmo Saviola partem em clara vantagem perante o português.

Compartilhar este post

Link para o post

Espanha eliminada dos JO! Significa que o Rodri não se desgastou, ainda vem a tempo de fazer uns jogos de pré-época e estar a top. Que lindeza.

Aquela bola à trave foi nitidamente de propósito. 8)

edit: pensar e Gaitán na mesma frase. :laugh:

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...