Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E mais, o Roderick dificilmente ficava mas quanto ao Nélson ficamos a perder com este empréstimo. É português e formado no clube, o que dá sempre jeito para as inscrições. Além de todas as outras qualidades que ele tem. Estava na fé que iria fazer uma grande época. Mais valia emprestar o Djaló, visto que o Corunha pega em tudo o que é de Portugal.

Pelas últimas notícias será assim: Cardozo, Kardec (até Dezembro), Rodri, Savi e Michel.

Kardec vendia se ou emprestava se, o Michel para que é que veio? já sabiam que o De Jong não viria. O Michel faz me lembrar o Adriano, gordo e lento e só tem um pé canhão..

Compartilhar este post

Link para o post

13, se jogou foi contra o Marítimo, no jogo em que o Coentrão marca aquele golo aos 90' e poucos.

Pessoal, atenção que ainda não há certezas no que eu disse. Há apenas e só uma forte possibilidade de o negócio se concretizar.

Quanto ao caso do Nélson, estou 100% de acordo com o empréstimo. Esta época mais que nunca precisa de jogar e nada melhor que fazê-lo numa equipa competitiva da liga espanhola. Vai jogar entre os melhores, vai ter mais uma oportunidade para evoluir.

Se ficasse no Benfica sinceramente não me parece que ia jogar. Cardozo, Rodrigo e até mesmo Saviola partem em clara vantagem perante o português.

O Saviola parte em clara vantagem só mesmo por preferência do treinador porque de resto...

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse NAO NAO NAO!

Nelson tem de ficar no Benfica e jogar no Benfica! Adaptar-se à realidade do nosso clube e não ir jogar para um Depor que vai lutar pela manutenção..

Vamos acabar por estragar (mais) uma das maiores esperanças do nosso futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

13, se jogou foi contra o Marítimo, no jogo em que o Coentrão marca aquele golo aos 90' e poucos.

O Saviola parte em clara vantagem só mesmo por preferência do treinador porque de resto...

Para mim o Saviola é bem melhor que o Nelson, Mora e Kardec, mas só o mora é que joga "tipo" ele. Mas o saviola está velho e esta a ficar lento e concerteza que recebe mais que estes tres juntos, o Nelson é Portugues apostem no que é nacional, no que é nosso. Nelson Oliveira, Roderick, Miguel Vitor que fiquem todos este ano é bom para a seleçao e ajuda na lista para a LC.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

E para terminar: quanto a vocês não sei mas se a tal proposta de 18 milhões de libras (~23M€) pelo Nico existe, era para ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Noutras circunstâncias eu já me estava a espumar todo com esse rumor do empréstimo do Nélson. Mas agora estou-me a cagar. Que vá para Espanha e parta a louça toda por lá e acabe vendido depressa, que ele é um dos benfiquistas que não merece lidar com o esgoto que por cá fede.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Noutras circunstâncias eu já me estava a espumar todo com esse rumor do empréstimo do Nélson. Mas agora estou-me a cagar. Que vá para Espanha e parta a louça toda por lá e acabe vendido depressa, que ele é um dos benfiquistas que não merece lidar com o esgoto que por lá fede.

Han?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Saviola é bem melhor que o Nelson, Mora e Kardec, mas só o mora é que joga "tipo" ele. Mas o saviola está velho e esta a ficar lento e concerteza que recebe mais que estes tres juntos, o Nelson é Portugues apostem no que é nacional, no que é nosso. Nelson Oliveira, Roderick, Miguel Vitor que fiquem todos este ano é bom para a seleçao e ajuda na lista para a LC.

O Saviola é bem melhor que esses mas em forma e há quanto tempo é que não está em forma? 3 anos. Teve 2 jogos bons esta época. Temos de aceitar que o Saviola fisicamente está arrebentado e não podemos estar ali a proteger o menino só porque fez uma grande 1ª época. O Saviola recebe demasiado bem para o que tem jogado (tanto em minutos como na qualidade dos mesmos). E todo o estatuto que ele tem faz com que o JJ nunca o meta na bancada mesmo que seja a 5º ou 6ª opção para o lugar. Estou farto de dizer: é vender enquanto nos pode dar alguma coisa. Adoro o rapaz e agradeço-lhe por tudo mas já está a mais.

Imo o Roderick não tem qualidade para nós e pouco me interessa o que é melhor para a selecção, interessa-me o que é melhor para o Benfica e o facto de serem portugueses não lhes dá um acréscimo de qualidade. O que conta é a qualidade e não a nacionalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Noutras circunstâncias eu já me estava a espumar todo com esse rumor do empréstimo do Nélson. Mas agora estou-me a cagar. Que vá para Espanha e parta a louça toda por lá e acabe vendido depressa, que ele é um dos benfiquistas que não merece lidar com o esgoto que por lá fede.

Tal e qual

Compartilhar este post

Link para o post

O Saviola é bem melhor que esses mas em forma e há quanto tempo é que não está em forma? 3 anos. Teve 2 jogos bons esta época. Temos de aceitar que o Saviola fisicamente está arrebentado e não podemos estar ali a proteger o menino só porque fez uma grande 1ª época. O Saviola recebe demasiado bem para o que tem jogado (tanto em minutos como na qualidade dos mesmos). E todo o estatuto que ele tem faz com que o JJ nunca o meta na bancada mesmo que seja a 5º ou 6ª opção para o lugar. Estou farto de dizer: é vender enquanto nos pode dar alguma coisa. Adoro o rapaz e agradeço-lhe por tudo mas já está a mais.

Imo o Roderick não tem qualidade para nós e pouco me interessa o que é melhor para a selecção, interessa-me o que é melhor para o Benfica e o facto de serem portugueses não lhes dá um acréscimo de qualidade. O que conta é a qualidade e não a nacionalidade.

Facilita a inscrição na LC. Será melhor comprar um GR com 33 anos ? Do que apostar em jogadores que com um pouco de incentivo e jogos nas pernas fazem se jogadores.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Facilita a inscrição na LC. Será melhor comprar um GR com 33 anos? do que apostar em jogadores que com um pouco de incentivo e jogos nas pernas fazem se jogadores.

Dizes que facilita a inscrição na LC e depois criticas a contratação de um GK que é português e conta como formado no clube? Não faz sentido. Eu não critico a contratação do Paulo pelos motivos que já referi mais o facto de ter experiência e não vir ganhar um salário por aí além. Serve perfeitamente, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio do benfica por 8M€, segundo noticía o jornal do at. madrid

Podes abrir o champanhe, 13!

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes que facilita a inscrição na LC e depois criticas a contratação de um GK que é português e conta como formado no clube? Não faz sentido. Eu não critico a contratação do Paulo pelos motivos que já referi mais o facto de ter experiência e não vir ganhar um salário por aí além. Serve perfeitamente, imo.

Nao faz sentido? Faz faz porque o Paulo Lopes não tem margem de progresso e este agora irá render algum ao benfica? Não. o Nelson e o Roderick se não apostarem neles, quem vai apostar, e estes se apostarem concerteza que terão um futuro risonho no benfica e saíram a peso de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao faz sentido? Faz faz porque o Paulo Lopes não tem margem de progresso e este agora irá render algum ao benfica? Não. o Nelson e o Roderick se não apostarem neles, quem vai apostar, e estes se apostarem concerteza que terão um futuro risonho no benfica e saíram a peso de ouro.

Não faz não. O Paulo tem 33 anos mas a idade nos gk não é tão "importante" como nos outros jogadores. Não irá render financeiramente mas poderá render desportivamente e não esquecer que ele veio cá parar a custo 0. Português, formado no clube, com experiência e a custo 0. Para 2º gk não está bom? Na minha opinião foi uma boa contratação, não é preciso gk de top para suplente e jogar nas Taças.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Acho que ainda deviam buscar mais um extremo para além do Toto!

Laterais? Sa f*da

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...