Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Nélson pega na bola e segue com ela. Tem capacidade para mais mas ainda não se apercebeu que se tentar menos as coisas saem-lhe melhor. Teve uma boa fase a época passada, quando o Rodrigo se lesionou e teve maior estabilidade, mas com Rodrigo em condições não tem hipótese... Joga numa tacita de tempos a tempos.

Ao que tu chamas confiança de craque eu chamo insegurança.

a primeira parte que disseste é bem verdade e por isso é que já admiti que acaba por ser uma boa opção empresta-lo.

essa da insegurança não percebi perep. :mrgreen:

não gosto de o ver ir para o depor. Preferia que fosse para o twente ou clubes desse estilo, que fizesse parte de um negócio por um DE por exemplo e que fosse para uma equipa que jogue ao ataque como a nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

lateral esquerdo, ainda nada?

Com tanto extremo, vai-se rodando...ou vão comprar o Salvio pra defesa esquerdo :lol:

O Benfica já só me dá pra rir!

Compartilhar este post

Link para o post

o salvio é muito giro, a malta gosta dele, gajo porreiro, gosta de cá estar.

mas enerva-me esta troca de prioridades. o vieira anda a ver o cú apertado e tunga vamos lá buscar um gajo querido dos sócios.

Avé shôr do bigode, Avé!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz o gajo do Balas e Bolinhos, eu até fico panelei*o dos olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

a primeira parte que disseste é bem verdade e por isso é que já admiti que acaba por ser uma boa opção empresta-lo.

não gosto de o ver ir para o depor. Preferia que fosse para o twente ou clubes desse estilo, que fizesse parte de um negócio por um DE por exemplo e que fosse para uma equipa que jogue ao ataque como a nossa.

Insegurança nos companheiros de equipa, por exemplo.

E ele para o Depor vai para um dos campeonatos mais competitivos do Mundo, com bastantes portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar com o Jardel? Esquece lá isso, não vamos comparar um Punto a um Benz.

Eu vi alguns jogos dele no Brasil e realmente mostrava mais do que cá, coisa que não é difícil já que aqui não mostra nada.

No Benfica também joga de vez em quando com um parceiro na frente, faz alguma coisa? Ele não precisa de marcar 20 golos por época mas era bom que fizesse algo de jeito. Não assiste, não marca (nem de cabeça), não faz nenhuma jogada de jeito, perde a bola imensas vezes... Não vejo que mais valia ele seja para o Benfica.

Nesta pré-época não cresceu rigorosamente nada, continua o mesmo cepo que esteve cá antes de ir para o Santos. Já teve a sua segunda oportunidade e não correspondeu.

Compartilhar este post

Link para o post

o salvio é muito giro, a malta gosta dele, gajo porreiro, gosta de cá estar.

mas enerva-me esta troca de prioridades. o vieira anda a ver o cú apertado e tunga vamos lá buscar um gajo querido dos sócios.

Avé shôr do bigode, Avé!!

enzo perez, ola john, bruno cesar, nolito, yannick djalo e gaitan

quem dá mais? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar com o Jardel? Esquece lá isso, não vamos comparar um Punto a um Benz.

Eu vi alguns jogos dele no Brasil e realmente mostrava mais do que cá, coisa que não é difícil já que aqui não mostra nada.

No Benfica também joga de vez em quando com um parceiro na frente, faz alguma coisa? Ele não precisa de marcar 20 golos por época mas era bom que fizesse algo de jeito. Não assiste, não marca (nem de cabeça), não faz nenhuma jogada de jeito, perde a bola imensas vezes... Não vejo que mais valia ele seja para o Benfica.

Nesta pré-época não cresceu rigorosamente nada, continua o mesmo cepo que esteve cá antes de ir para o Santos. Já teve a sua segunda oportunidade e não correspondeu.

Tu achas que ele nao evoluiu, eu acho que ele evoluiu

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Vamos ficar sem Witsel? FDX, haja sorte crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que chorava.

Mas pela clausula, a nao ser que ele rejeite, so podemos dizer adeus

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é absolutamente inseguro, sempre que tem a bola quer fazer tudo e rematar. Tu vês isso e pensas que é confiança de craque, eu acho que é pura insegurança. Ele quer-se mostrar à força toda e corre-lhe mal.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Vamos ficar sem Witsel? FDX, haja sorte crl!

é para pagar o defesa esquerdo .... já que o salvio sai do bolso do presidente para ajudar nas eleições .

Editado por piscoj10

Compartilhar este post

Link para o post

Fds isso é que não, não me matem a pouca esperança que ainda me resta.

A ser verdade quem é que seguiria o caminho inverso pelo dobro/triplo do preço? Aposto num avançado ou num lateral esquerdo qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha tinha falado nisto. Mas há uma coisa que têm de entender. A clausula paga-se a pronto. E 40 milhões a pronto não existem nos dias de hoje, por isso eles podem dizer não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha tinha falado nisto. Mas há uma coisa que têm de entender. A clausula paga-se a pronto. E 40 milhões a pronto não existem nos dias de hoje, por isso eles podem dizer não.

lets just hope so

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...