Don Andres Publicado 30 Julho 2012 Também partilho da opinião que o Kardec, neste momento, dá mais garantias que o Nélson. Mas é o Kardec, e aquilo que ele (não) fez aqui no passado não joga a favor dele. Mas tem estado bem nesta pré-época. Já o Salvio... pah, porquê? Porquê crl? Eu gosto do gajo, mas gastar uma pipa de massa num gajo para uma posição que já está sobrelotada... Ou eu ando com uma visão desfasada das finanças do Benfica e está tudo rico. Só pode. Se isto implicar a saída tanto do Nolito como, eventualmente, do Witsel... é desta que enveredo pelo Ibra-style. Neste momento tenho outros clubes que me levantam muitas mais expectativas que este Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Julho 2012 Witsel por 40M, boa venda. Tenho fé no Matic vai com certeza jogar tanto como o belga. Nélson e Roderick emprestados ao Depor, porreiro. Pode ser que ao irem para um campeonato mais competitivo que o português se mostrem e evoluam para no próximo ano vingarem na Luz. Um tanto ou quanto à imagem do Rodrigo no Bolton só lhe fez bem a passagem por Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 30 Julho 2012 (editado) As vezes fica difícil deixar aqui uma opinião própria. Eu estou longe de estar contente com o actual Benfica, no entanto, acho que temos um plantel com bastantes soluções. Para mim as laterais defensivas estão obviamente carenciadas de reforços, porém, já discordo do facto de precisarmos de um DC e de um MD. Tanto o Jardel como o Matic tiveram evoluções bastante positivas o ano passado e acho que serão justamente premiados este ano com a continuidade no plantel. Continuo a dizer para terem calma e só o digo porque acho que o plantel não está fechado e poderá ficar melhor ou pior. Actualmente acho que temos um plantel muito bom embora com algumas lacunas, mas ainda há tempo para as corrigir, vamos acreditar. Nem todos os que não são extremistas ao ponto de criticarem tudo o que a direcção faz ou deixa de fazer se deixam trespassar por dedos. Editado 30 Julho 2012 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Julho 2012 Confesso que li a discussão toda de ontem, desde a contratação do Salvio, até hoje, possível venda do Witsel, e me ri um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Julho 2012 Tenho fé no Matic vai com certeza jogar tanto como o belga. :blink: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 30 Julho 2012 As vezes fica difícil deixar aqui uma opinião própria. Eu estou longe de estar contente com o actual Benfica, no entanto, acho que temos um plantel com bastantes soluções. Para mim as laterais defensivas estão obviamente carenciadas de reforços, porém, já discordo do facto de precisarmos de um DC e de um MD. Tanto o Jardel como o Matic tiveram evoluções bastante positivas o ano passado e acho que serão justamente premiados este ano com a continuidade no plantel. Continuo a dizer para terem calma e só o digo porque acho que o plantel não está fechado e poderá ficar melhor ou pior. Actualmente acho que temos um plantel muito bom embora com algumas lacunas, mas ainda há tempo para as corrigir, vamos acreditar. Nem todos os que não são extremistas ao ponto de criticarem tudo o que a direcção faz ou deixa de fazer se deixam trespassar por dedos. Deves ser muito crente na religião que praticares... Haja fé! Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 30 Julho 2012 Posso estar confundido, mas não houve um jogo em que o Sálvio jogou a DD, quando cá esteve há 2 anos? :blink: De inicio nao.. .qto mto no decorrer do jogo... mas isso até o Gaitan já o fez na lateral esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Julho 2012 Foi no decorrer do jogo que o Salvio jogou a DD. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 30 Julho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Julho 2012 Pá, vendam-me o Gaitán. Só peço isso. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 30 Julho 2012 Uma pequena questão: quem é idiota ao ponto de acreditar que o Real vai pagar 40 milhões de euros por um jogador que nem sequer é noticiado em Espanha? Ainda para mais sabendo que não dão valor inferior pelo Modric. Ele por 40 milhões não sai de certeza. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Julho 2012 O Salvio é será muito bem vindo, contudo é uma posição em que neste momento estamos bem servidos, a não ser lá está que saia o Enzo ou o Gaitan. Os 40 milhões pelo Witsel são irrecusáveis e seria uma venda do outro mundo, lógico que desportivamente era mau, mas com 1 mês de mercado existem outras boas opções, nomeadamente o Colman do Trabzonspor. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 30 Julho 2012 Nem sei se fico mais triste por ver uma notícia a dizer que sai o Witsel ou por ver uma declaração do empresário do Gaitán a garantir que ele fica. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Julho 2012 Eu já nem sei o que dizer. Há gestão neste clube? :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 30 Julho 2012 Concordo com o Thern... por mto que me custe, e custa imenso, 40M euros sao irrecusaveis, até pelo fantastico Witsel. E estamos a 1 mes do final do mercado de transferencia, dá tempo de sobra de negociar alternativas, é dificil arranjar-se jogador do mesmo nivel, mas era pior se esta transferencia ocorresse a 25 de Agosto... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Julho 2012 Mas acreditas mesmo que vão dar 40M pelo Witsel? Não dão pelo Modric! Ou então dão esses 40M€ e nos levamos com 1/2 gajos para abater até uns 20M€. Li agora, na bola, que o Taiwo vai para o Kiev emprestado por 500m€ e com opção de compra de 2M€. Boa Vieira! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Julho 2012 :blink: Sim, eu acredito que o Matic poderá ser o substituto do Witsel na posição 8. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 30 Julho 2012 Mas acreditas mesmo que vão dar 40M pelo Witsel? Não dão pelo Modric! Ou então dão esses 40M€ e nos levamos com 1/2 gajos para abater até uns 20M€. Li agora, na bola, que o Taiwo vai para o Kiev emprestado por 500m€ e com opção de compra de 2M€. Boa Vieira! Depois do que eu vi o Dinamo oferecer de ordenado ao Miguel Veloso acredito plenamente que esse valor de emprestimo implica que eles suportem, na totalidade o ordenando de mais de 300mil euros do nigeriano... portanto, era out of our ligue... Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 30 Julho 2012 Sim, eu acredito que o Matic poderá ser o substituto do Witsel na posição 8. Eu também o considero um bom jogador mas não me parece preparado neste momento... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Julho 2012 Eu também o considero um bom jogador mas não me parece preparado neste momento... Epá mas a médio prazo dá para o ir colocando na equipa. Irá alternando com o Martins. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Julho 2012 Depois do que eu vi o Dinamo oferecer de ordenado ao Miguel Veloso acredito plenamente que esse valor de emprestimo implica que eles suportem, na totalidade o ordenando de mais de 300mil euros do nigeriano... portanto, era out of our ligue... Sim, tens razão. Mas já era altura de contratarem um DE em condições. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 30 Julho 2012 Gestão é o que nao falta. Só é pena isto ter-se tornado só em mais uma empresa do Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 30 Julho 2012 Mesmo que seja mentira não o estou a ver a sair por menos de 30M por isso agora é arranjar um substituto altera do Witsel e 1 DD e DE. Agora não se podem desculpar que não há dinheiro porra. O orelhas que ganhe juízo e venda também o Gaitán para render mais uns Milhões e depois disso ir buscar o Sálvio porque se é para manter-lo mais vale não comprar mais ninguém para extremo. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 30 Julho 2012 Mesmo que seja mentira não o estou a ver a sair por menos de 30M por isso agora é arranjar um substituto altera do Witsel e 1 DD e DE. Agora não se podem desculpar que não há dinheiro porra. O orelhas que ganhe juízo e venda também o Gaitán para render mais uns Milhões e depois disso ir buscar o Sálvio porque se é para manter-lo mais vale não comprar mais ninguém para extremo. Ele querer aposto que quer, agora chegar a vias de facto é que está dificil... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Julho 2012 Pode ser que se cheguem à frente pelo Nico e ai o Salvio era perfeito. Para a esquerda sinceramente já perdi a esperança, agora deposito a minha confiança no Melga e no Luis Pequeno. Compartilhar este post Link para o post