Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu já tinha tinha falado nisto. Mas há uma coisa que têm de entender. A clausula paga-se a pronto. E 40 milhões a pronto não existem nos dias de hoje, por isso eles podem dizer não.

e tu achas que o Benfica recusa uma proposta dessas mesmo sendo faseada? ...

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã já passo na farmácia pra comprar Rennie... pelo sim, pelo não fica já. Imagino que a corrida dos benfiquistas à farmácia, seja grande!

Compartilhar este post

Link para o post

e tu achas que o Benfica recusa uma proposta dessas mesmo sendo faseada? ...

As vendas, tecnicamente, sao todas faseadas. Mas nem assim podiamos rejeitar, penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira até perguntava ao Real Madrid se não queria pagar um pouco menos.

Compartilhar este post

Link para o post

As vendas, tecnicamente, sao todas faseadas. Mas nem assim podiamos rejeitar, penso eu

claro, o Benfica não iria recusar a proposta, é vê-lo ir com pena minha

Compartilhar este post

Link para o post

Por 40 milhões não podemos dizer que não, mesmo que não sejam a pronto. É um daqueles negócios que temos mesmo de aceitar, por muito mau que possa ser no âmbito desportivo. O que é certo é que ainda iriamos a tempo de arranjar uma solução para o lugar, se fosse perto do dia do fecho de mercado era bem mais catastrófico.

Mas vamos esperar que seja apenas mais uma invenção dos jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só disse que se realmente o quiserem manter por mais uma época, caso não seja pago a pronto, podem aguanta-lo. Não falei em justiça de valores. Eu tinha era esperança que ele ficasse mais um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já não gostava assim de um gajo cá prai desde o Poborsky ou o PVH, gosto mesmo do gajo. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita a notícia é fake. tipo quem é que ia chegar e pagar a clausula de qql jogador que fosse sabendo que o negociador era o... orelhas?

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo era meterem 30M mais Coentrão, embora seja pouco provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá se calhar hoje estou muito virado para ser advogado do diabo mas... o Vieira vende mal? Epá gasta bastante mais do que devia em comissões, mas na hora de fazer grandes vendas o Benfica costuma fazer óptimos negócios imo. Imagino que olhar para o Porto e ver alguns negócios seja mau para a comparação, mas o Porto é capaz de ser o clube que melhor vende no Mundo, não é propriamente por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

No site da Marca não falam de nada disto, nem sequer de negociações ou de contactos ou de qualquer interesse, deve ser treta.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Por 40 milhões não podemos dizer que não, mesmo que não sejam a pronto. É um daqueles negócios que temos mesmo de aceitar, por muito mau que possa ser no âmbito desportivo. O que é certo é que ainda iriamos a tempo de arranjar uma solução para o lugar, se fosse perto do dia do fecho de mercado era bem mais catastrófico.

Mas vamos esperar que seja apenas mais uma invenção dos jornais.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

...OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Perep em relação ao Kardec. Do pouco que vi (infelizmente) do Brasileirão, pareceu-me estar muito bem.

Também concordo que, se calhar, o Kardec traz mais ao Benfica que o Nélson. No futuro, se tudo correr bem, o caso muda de figura.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo era meterem 30M mais Coentrão, embora seja pouco provável.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao primeiro jogo oficial vou fazer de conta que nem gosto de futebol. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao primeiro jogo oficial vou fazer de conta que nem gosto de futebol. :(

E durante a época, podes dizer que gostas é de basket ou assim!

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

...OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Não disse nenhuma mentira, Hugo. O Witsel é one of the kind mas têm tempo suficiente para conseguir alguém que encha as medidas. O que acho é que o Witsel é a única razão para não levarem mais um ano com o 4-4-2 e se ele baza, chega o Salvio para fazer o mesmo papel que fez quando cá esteve.

O problema da saída do Witsel é que o Benfica não inspira muita confiança a contratar. Parece que andam com as prioridades ao contrário, lol. E a chegada do Salvio é só mesmo pelo populismo mas é estranho ver um jogador (que até gosto) chegar para uma posição nada carenciada, quando têm outro excelente jogador a (aparentemente) ser escurraçado. Falo do Nolito.

Compartilhar este post

Link para o post

E durante a época, podes dizer que gostas é de basket ou assim!

Eu gosto mesmo de vólei de praia feminino, mas aquela m*rda acaba com o verão :(

É agora que empresto minha alma ao diabo e torno-me durante 1 época adepto fervoroso e a 100% do Napoli, Milan, Chelsea, Dortmund, Schalke e da mais recente aquisição... o Tottenham.

Tem opção para mais um ano caso o Rei Sol e o Girassol continuem no Benfica para 2013/14.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse nenhuma mentira, Hugo. O Witsel é one of the kind mas têm tempo suficiente para conseguir alguém que encha as medidas. O que acho é que o Witsel é a única razão para não levarem mais um ano com o 4-4-2 e se ele baza, chega o Salvio para fazer o mesmo papel que fez quando cá esteve.

O problema da saída do Witsel é que o Benfica não inspira muita confiança a contratar. Parece que andam com as prioridades ao contrário, lol. E a chegada do Salvio é só mesmo pelo populismo mas é estranho ver um jogador (que até gosto) chegar para uma posição nada carenciada, quando têm outro excelente jogador a (aparentemente) ser escurraçado. Falo do Nolito.

O LOL do Hugo foi mesmo para o ter tempo suficiente para arranjar um substituto. Deve chegar para aí no início de 2013/14, juntamente com o lateral-esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mesmo de vólei de praia feminino, mas aquela m*rda acaba com o verão :(

É agora que empresto minha alma ao diabo e torno-me durante 1 época adepto fervoroso e a 100% do Napoli, Milan, Chelsea, Dortmund, Schalke e da mais recente aquisição... o Tottenham.

Tem opção para mais um ano caso o Rei Sol e o Girassol continuem no Benfica para 2013/14.

Yah, vou começar a acompanhar mais o RCDE, o MIllwall e o Milan!

Até amanhã*

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

O meu "LOL" foi mais porque o user supõe que o Benfica vai mesmo contratar alguém para uma posição carenciada. :wink:

Numa equipa estruturada, o Witsel, dado o grande valor que tem, já tinha suplente "preparado" desde que deu os primeiros toques na bola. Vê o exemplo do teu clube, raramente sai um jogador que não tenha um já um backup preparado para ocupar o lugar. O Falcao na época passada foi caso raro.

Além do Witsel ser neste momento um jogador de qualidade impar dentro da sua geração, o Benfica não tem uma estrutura minimamente profissional que saiba como colmatar a saída de um jogador, não temos um treinador que saiba como reposicionar a equipa em campo de forma a "esconder" uma lacuna.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...