Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Estive a ler a discussão até agora e li coisas absolutamente surreais. Concordo com o a trupe que entende que para o NO a melhor solução é mesmo mudar de ares e vir jogador. Ele neste momento é "só" um gajo cheio de potencial, mas cheio de maus vícios fruto daquilo que o Ibra falou. Faz-me lembrar aqueles tipos que já sabem conduzir quando entram para a escola de condução e o instrutor está sempre a corrigir os maus hábitos. Quanto ao Kardec, é preferível vê-lo a 3ª/4ª opção do que ter lá o NO a época inteira a jogar de forma intermitente e pressionado para mostrar serviço. Que vá um ano para o Depor, que jogue muito e que, tal como o Rodri, volte mais forte que nunca.

Qualquer valor acima dos 30M€ pelo Witsel é um enorme negócio. Sejamos realistas, o mundo não está para esse tipo de compras. Eu adoro o Witsel mas desde que se confirmou a sua vinda para o Benfica percebi logo que estava cá "por engano". Acho que temos de ser realistas e pensar no que são 30M€. Isto não é o FM, é o real deal e 30M€ nos tempos que correm é MUITO dinheiro. Acho que o LFV é um bom vendedor e acho que apenas peca por estar sempre com a lengalenga das clausulas e raros são os que saem pelas clausulas. Mas se há clube que vende bem, actualmente na Europa, é o Benfica. Que se tenha um ódio de morte ao orelhas é uma coisa, com a qual concordo diga-se, mas o homem vende bem. O problema é investir mal com o dinheiro que recebe..mas isso é outra coisa.

Gosto do Sálvio mas neste momento só devia vir se o Gaitan sair (espero que saia). Mas pronto, esse já esteve "vendido" em Janeiro e ainda cá anda..a esperança vai morrendo lentamente.

Btw, suplentes para o Witsel lembro-me à vontade de 3 e 2 jogam na Holanda. O Witsel é COLOSSAL, mas não é certamente a última coca-cola do deserto. Acima de 30M€ (cash) e mais um bom jogador para a troca ou dois (para atingir a tal marca dos 40M€, acredito que em ano de eleições o LFV só o venda por "40M€") e indo buscar o Fer ou assim é bem vendido. Fico triste e arrasado? Claro, mas é a lei da vida, somos um clube que precisa de vender.

Quanto ao DE, epa já caguei. Façam o mesmo. Dia 31 de Agosto logo se vê como ficou. Andar aqui a espumar-me dia sim dia sim não vale a pena..

Compartilhar este post

Link para o post

Witsel a caminho do Real Madrid

Axel Witsel está a um pequeno passo de tornar-se reforço do Real Madrid. As conversações entre o Benfica e o clube espanhol estão numa fase adiantada e falta acertar apenas alguns detalhes para o anúncio da maior transferência de sempre dos encarnados.

Depois da venda de Di María aos merengues, em 2010, numa operação que rendeu 33 milhões de euros aos cofres da Luz, incluindo os prémios de desempenho do extremo argentino, o Benfica recebe 40 milhões pelo médio belga, valor da cláusula de rescisão.

Foi chegar, ver, vencer e... partir. Witsel só fica um ano na Luz. Contratado pelo Benfica ao Standard Liège, há um ano, por 6,5 milhões de euros, o médio belga, de 23 anos, foi uma das principais figuras do Benfica na última época, acabando no topo dos jogadores mais utilizados por Jorge Jesus, somando 49 jogos e 3913 minutos. Com as exibições, o médio não apenas conquistou o coração dos adeptos encarnados como também despertou a cobiça de grandes clubes europeus, como Manchester United, Chelsea e, claro, o Real Madrid.

@A Bola

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade é uma venda excelente.. tanto pelo lucro que traz como pelo valor gigantesco que é.

Compartilhar este post

Link para o post

continuo a achar que o witsel não sai. nem ele nem ninguém

Podes achar o que quiseres mas não nos podemos dar ao luxo de não vender quando gastamos para cima de 20M€ em compras (já estou a incluir o Sálvio).

Compartilhar este post

Link para o post

continuo a achar que o witsel não sai. nem ele nem ninguém

Isso era ótimo. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Por 40 milhões não há nada a fazer. Que se use o dinheiro para ir buscar um DE e o Colman. Certo, não é a mesma coisa, mas também Witsel não há mais nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

leroyferarticle-164368313.jpg

Para substituir o Witsel.

Editado por Leo Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês e as ilusões :lol: se o Witsel sair tapa-se o buraco com o Martins e tá feito. Ainda para mais depois do hype que tá a ter com esta pré-época. Depois é comprar um avançado e outro extremo e tá feito o plantel que o Melga é o próximo Coentrão (no minimo!!!!!!!!!!)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não estou contente com a venda mas o que se pode fazer, uma proposta destas tem de se aproveitar, isto pode querer dizer que o Modric foi à vida para o Real. O JJ tem ensaiado o 4-3-3 na pre-epoca?

EDIT: Eu só vi um jogo, dai a minha pergunta.

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acreditas mesmo que vão dar 40M pelo Witsel? Não dão pelo Modric! Ou então dão esses 40M€ e nos levamos com 1/2 gajos para abater até uns 20M€.

Li agora, na bola, que o Taiwo vai para o Kiev emprestado por 500m€ e com opção de compra de 2M€. Boa Vieira!

Nao acho assim tao descabido nao dar 40M pelo Luka e dar pelo Witsel

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não estou contente com a venda mas o que se pode fazer, uma proposta destas tem de se aproveitar, isto pode querer dizer que o Modric foi à vida para o Real. O JJ tem ensaiado o 4-3-3 na pre-epoca?

O JJ disse na entrevista do Record há uns tempos que a tática ia ser a mesma esta época. Portanto deixem lá isso do 4-3-3

Compartilhar este post

Link para o post

Já. Witsel-Javi-Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

“Que eu saiba não existem propostas pelo Nico. Se surgirem... logo se vê!”

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de 4 anos, ainda não sabem que o Jesus diz que o 1x4x3x3 é para equipas pequenas?

Compartilhar este post

Link para o post

O extremo argentino Salvio ainda se treinou esta manhã junto do plantel do At. Madrid, mas no final da sessão ficou fora da lista de 20 convocados pelo treinador Diego Simeone para a digressão à Colômbia e Costa Rica.

Pronto, está tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita a notícia é fake. tipo quem é que ia chegar e pagar a clausula de qql jogador que fosse sabendo que o negociador era o... orelhas?

ri-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de 4 anos, ainda não sabem que o Jesus diz que o 1x4x3x3 é para equipas pequenas?

SemTtulo-1-3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou próxima, não é 1x4x3x3.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

um joga na liga inglesa , o outro joga na liga portuguesa ... pelo mesmo preço qual deles ias buscar? eu comprava o modric

Compartilhar este post

Link para o post

Porra.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ disse na entrevista do Record há uns tempos que a tática ia ser a mesma esta época. Portanto deixem lá isso do 4-3-3

"O que é verdade hoje amanha é mentira" acho que nada se adapata tão bem ao Benfica como esta frase.

Já. Witsel-Javi-Martins.

Então digamos que vamos jogar em 4-3-3, sem o witsel que opçoes temos tirando o Aimar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...