Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

[youtubehd]QhbOrlgU39Y&feature=player_embedded[youtubehd]

Triste realidade. Mas é de uma falta de respeito da parte dos comentadores :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Há já 2 dias em que falam incessantemente do Salvio e não há nada emitido na CMVM? Cheira-me a multa. É que pelo que se fala em termos de dinheiro, sendo a transferência mais cara de sempre do Benfica, eles ou têm de desmentir ou dizer como estão as coisas. Amanhã são capazes de suspender as acções e pedir esclarecimentos.

Nada disso. O Benfica só está obrigado a declarar negócios de valor superior a 5% do seu total de activos. O total de activos está fixado em 381M€, daí só precisar de comunicar negócios acima de 19,05M€. Li isso numa uma entrevista do Domingos Soares de Oliveira em 2010 ou 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso. O Benfica só está obrigado a declarar negócios de valor superior a 5% do seu total de activos. O total de activos está fixado em 381M€, daí só precisar de comunicar negócios acima de 19,05M€. Li isso numa uma entrevista do Domingos Soares de Oliveira em 2010 ou 2011.

Então porque já foram suspensas as acções em casos como o do Ramires, onde fomos inclusivamente multados por mentir? E no caso do Sporting, com o Domingos, em que tiveram de dar esclarecimentos para verem a suspensão das acções ser levantada?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o JA vem ficamos com um senhor plantel. Isto se o Witsel não sair e mesmo que saia e venha o Coleman... Não há desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Então porque já foram suspensas as acções em casos como o do Ramires, onde fomos inclusivamente multados por mentir? E no caso do Sporting, com o Domingos, em que tiveram de dar esclarecimentos para verem a suspensão das acções ser levantada?

Eu do SCP não falo. Mas falarei do Porto no final.

A suspensão das acções nos casos do Ramires e Jesus, foram uma estratégia, não queriam que as informações saíssem naquele momento (só isso, sofreram as consequençias "multa(s)"). O caso Jesus foi devido a noticias contraditórias e a do Ramires é obra de um comunicado lançado a negar a existência de negociações com o Cruzeiro e passadas umas horas emitiram novo comunicado a anunciar a sua contratação.O caso Roberto acontece +/- nos mesmos moldes, a CMVM pede esclarecimentos devido a falsas noticias dos média, o Benfica entende que não deve prestar quaisquer esclarecimentos e a CMVM responde com a suspensão de acções por entender que existe falta de transparência e noticias contraditórias. Em seguida, devido a suspensão das acções o Benfica vê.se obrigado a prestar esclarecimentos, com o Roberto acho que foram dois ou três.

E depois vemos o Porto com as suas negociatas com o Juan Figger do qual é dono do clube Rentistas que está sob investigação pela FIFA e por uma comissão da câmara de deputados brasileira, entre outras entidades. Já li uma reportagem na Bloomberg sobre "As negociatas do Figger e paraísos fiscais" que envolve o Hulk e outro ponta de lança brasileiro que contrataram, não me recordo do nome. Nunca li que a CMVM pedisse esclarecimentos, nem suspendesse acções ao Porto. Se isto não é tratamento diferenciado não sei o que é então.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito gostam de crucificar o Saviola. Além de que acabas por citar o óbvio, há 6 anos o Saviola era mais ágil e mais veloz, porque ter 23 anos é bastante distinto de ter 30.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Muito gostam de crucificar o Saviola. Além de que acabas por citar o óbvio, há 6 anos o Saviola era mais ágil e mais veloz, porque ter 23 anos é bastante distinto de ter 30.

Mas eu não disse que não era normal ele já não ser o que era.

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque ele hoje em dia joga, ou tem jogado, numa posição diferente, mais no apoio ao ponta de lança do que propriamente como ponta de lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste jogo ele estava a jogar descaído para a direita, com o Crespo no meio. (agora entrou a promessa da Argentina, Messi :mrgreen: )

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]QhbOrlgU39Y&feature=player_embedded[youtubehd]

Até podiamos jogar na libertadores, mas a verdade é que o actual campeão europeu se viu à rasca com esta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podiamos jogar na libertadores, mas a verdade é que o actual campeão europeu se viu à rasca com esta equipa.

O actual campeão europeu viu-se a rasca com praticamente todas as equipas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu do SCP não falo. Mas falarei do Porto no final.

A suspensão das acções nos casos do Ramires e Jesus, foram uma estratégia, não queriam que as informações saíssem naquele momento (só isso, sofreram as consequençias "multa(s)"). O caso Jesus foi devido a noticias contraditórias e a do Ramires é obra de um comunicado lançado a negar a existência de negociações com o Cruzeiro e passadas umas horas emitiram novo comunicado a anunciar a sua contratação.O caso Roberto acontece +/- nos mesmos moldes, a CMVM pede esclarecimentos devido a falsas noticias dos média, o Benfica entende que não deve prestar quaisquer esclarecimentos e a CMVM responde com a suspensão de acções por entender que existe falta de transparência e noticias contraditórias. Em seguida, devido a suspensão das acções o Benfica vê.se obrigado a prestar esclarecimentos, com o Roberto acho que foram dois ou três.

E depois vemos o Porto com as suas negociatas com o Juan Figger do qual é dono do clube Rentistas que está sob investigação pela FIFA e por uma comissão da câmara de deputados brasileira, entre outras entidades. Já li uma reportagem na Bloomberg sobre "As negociatas do Figger e paraísos fiscais" que envolve o Hulk e outro ponta de lança brasileiro que contrataram, não me recordo do nome. Nunca li que a CMVM pedisse esclarecimentos, nem suspendesse acções ao Porto. Se isto não é tratamento diferenciado não sei o que é então.

Não percebeste o que quis dizer. Se o Benfica só tem de dar "cavaco" se as transferências forem a esses valores de que falaste, para que tem de vir a CMVM pedir esclarecimentos? Nunca lá estivemos perto e no entanto só emitimos muitos comunicados a dar conta de entrada de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O actual campeão europeu viu-se a rasca com praticamente todas as equipas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ziegler não veio porque tem um ordenado alto...

... tumblr_lhrepa2y3H1qbar4bo1_400.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Neste jogo ele estava a jogar descaído para a direita, com o Crespo no meio. (agora entrou a promessa da Argentina, Messi :mrgreen: )

LOL que anão, nunca vai dar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem para ai o documento que andava pela interwebz com a info que o JJ ganhava 4M por epoca ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tal JA é alguma coisa de especial ou é apenas bom?

Promete bastante , mas..

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebeste o que quis dizer. Se o Benfica só tem de dar "cavaco" se as transferências forem a esses valores de que falaste, para que tem de vir a CMVM pedir esclarecimentos? Nunca lá estivemos perto e no entanto só emitimos muitos comunicados a dar conta de entrada de jogadores.

Já não sei o que levou à alteração da obrigação de comunicar as transferências à CMVM mas é como disseram. Acho que foi uma mudança qualquer na SAD...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não te posso responder. Não sei o que vai na cabeça dos administradores da SAD, nem do organismos fiscalizador da CMVM. Acho que o último sobre um negocio de um jogador foi o Garay, de resto é renovações.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...