El Cattus Publicado 3 Agosto 2012 Acho que são 4 jogos e 1 golo. Contra a Islândia. Vi isto no zerozero :confuso: Mas acho que se fosse bom, a seleção no euro 2008 não tinha defesa esquerdo de raiz, ou pelo menos um razoável, e ninguém se lembrou dele. Mundial 2010 foi o duda ?! e o coentrão no euro 2012 miguel lopes (adaptado) e o coentrão. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Agosto 2012 No Mundial 2010 foi o Coentrão. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 3 Agosto 2012 (editado) No Mundial 2010 foi o Coentrão. Tal como eu disse Vi isto no zerozero :confuso: Mas acho que se fosse bom, a seleção no euro 2008 não tinha defesa esquerdo de raiz, ou pelo menos um razoável, e ninguém se lembrou dele. Mundial 2010 foi o duda ?! e o coentrão, no euro 2012 miguel lopes (adaptado) e o coentrão. Editado 3 Agosto 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Agosto 2012 «Não foi surpresa para mim ter saído porque a iniciativa partiu de mim. Vou para uma das melhores Ligas do Mundo, a par da inglesa. Não saí desiludido do Benfica. Creio que foi a melhor opção que tomei porque sinto que tenho oportunidades de jogar com mais frequência. Creio que posso crescer como jogador», disse Nélson Oliveira, que desejou «toda a sorte do Mundo ao Benfica» e aos seus companheiros: «Espero que sejam campeões.» Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 4 Agosto 2012 «Não foi surpresa para mim ter saído porque a iniciativa partiu de mim. Vou para uma das melhores Ligas do Mundo, a par da inglesa. Não saí desiludido do Benfica. Creio que foi a melhor opção que tomei porque sinto que tenho oportunidades de jogar com mais frequência. Creio que posso crescer como jogador», disse Nélson Oliveira, que desejou «toda a sorte do Mundo ao Benfica» e aos seus companheiros: «Espero que sejam campeões.» Não se esperava outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Agosto 2012 Quando voltamos a jogar? Não me apetece abrir o site. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Agosto 2012 Ora bem, partindo da notícia da Abola vou fazer aqui o meu plantel para a UCL. Façam aí o vosso, se quiserem. 4 jogadores formados no Clube; 4 jogadores formados em Portugal; Lista B (jogadores com menos de 21 anos e com 2 anos na equipa) 17 jogadores sem qualquer restrição Artur Paulo Lopes Mika Maxi - Garay - Luisão - Eliseu? Cancelo - Miguel Vítor - Jardel - Luisinho Javi Matíc Witsel - Aimar Carlos Martins - Bruno César Salvio - Cardozo - Nolito Enzo e Hugo Vieira - Rodrigo e Mora - Ola John e Melgarejo Tenho um estrangeiro a mais mas não sei quem riscar. Se risco o Enzo e meto o Djaló (que conta como formado em Portugal) ou se tiro o Mora e ficámos só com 2 avançados (o que não me parece que o JJ vá fazer). Posto isto ficamos com: - 2 jogadores formados no Clube - 5 jogadores formados em Portugal - 1 jogador na Lista B - 18 estrangeiros (falta riscar 1). Conto já com as vendas do Nico, Saviola, Kardec e empréstimo do Michel. Não sei se está tudo correcto mas pelo que pesquisei acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Agosto 2012 Eu acho que o Mora não vai ficar no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Agosto 2012 Quando voltamos a jogar? Não me apetece abrir o site. Dia 11 contra o Dusseldorf. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Agosto 2012 Conto já com as vendas do Nico, Saviola, Kardec e empréstimo do Michel. Não me parece que o Saviola saia. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Agosto 2012 não sei porquê estou mesmo a ver que ficamos com o Kardec e mandamos o Mora embora. Gaitan é pra ficar, acho que já deu para ver. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Agosto 2012 Não vamos ter jogo de apresentação? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Agosto 2012 Não é preciso, esta equipa e este treinador dispensam apresentações. Já todos sabemos que vamos jogar sem defesa esquerdo e que temos jogadores suficientes para fazer 3 equipas. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 5 Agosto 2012 Não é preciso, esta equipa e este treinador dispensam apresentações. Já todos sabemos que vamos jogar sem defesa esquerdo e que temos jogadores suficientes para fazer 3 equipas. Realmente, os anos passam e a m*rda continua. Citação do jornal "A Bola" online Botía novamente colocado na rota da LuzO nome do defesa-central Botía está novamente a ser colocado na rota do Benfica. Segundo o site espanhol Sportyou, os encarnados são, a par do West Ham e do Sevilha, os clubes melhor colocados para assegurar a contratação do central, que foi formado no Barcelona e que nas últimas temporadas jogou no Sp. Gijon. O jogador não quer jogar na segunda divisão espanhola. Recorde-se que na reabertura do mercado de transferências o nome de Botía já tinha sido colocado na órbita dos encarnados. As equipas interessadas nos préstimos do internacional olímpico espanhol terão que desembolsar uma verba entre os três e cinco milhões de euros. Neste momento, o Benfica conta com quatro opções para o eixo defensivo: Luisão, Garay, Miguel Vítor e Jardel. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Agosto 2012 Se nos dessem os tais 4M€ pelo Jardel, vendia e trazia o Botía. Daqui a uns aninhos ficávamos com uma dupla do camandro: Botía - Garay. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Agosto 2012 Eliseu já foi informado de que, se Pellegrini sair, poderá deixar o Málaga, por uma verba a rondar os dois milhões de euros, montante que o Benfica aceitará pagar, de acordo com as fontes contactadas. Caso o técnico permaneça, a situação do defesa em relação ao Benfica fica complicada. Isto porque o antigo treinador do Real Madrid (foi substituído por José Mourinho) já informou os dirigentes do Málaga de que conta com o jogador, que tem contrato com o clube até Junho de 2014. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 5 Agosto 2012 (editado) Não é preciso, esta equipa e este treinador dispensam apresentações. Já todos sabemos que vamos jogar sem defesa esquerdo e que temos jogadores suficientes para fazer 3 equipas. :lol: :prayer: edit: Gosto mutio do Botía, mas não deve passar de rumor... Editado 5 Agosto 2012 por karagounis_10 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Agosto 2012 Como está o processo dos direitos televisivos? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Agosto 2012 Acho que não há novidades. Neste momento cumprimos o ultimo ano de contracto com a Oliverdesportos. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 5 Agosto 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online Citação do jornal "Record" online Mourinho: «Vamos contratar um jogador»ADMITE SER UM MÉDIO “O Modric é jogador do Tottenham e eu não falo de jogadores dos outros clubes.” Depois, deixa uma garantia: “Vamos contratar um jogador. Um só jogador.” Confirma em seguida que é um médio e como vai processar-se a contratação: “É um médio, sim. Um de uma lista de três nomes de que dispomos. Não somos anjos para ficar na mão de um jogador, de um presidente ou de um empresário. Um dos três virá. Só falta saber qual. Mas estão perfeitamente identificados, porque é assim que tem de funcionar.”http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/real_madrid/interior.aspx?content_id=771596 Witsel deve ser um dos 3. Editado 5 Agosto 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Agosto 2012 Dorsal já foi envergado por Coentrão Salvio fica com o 18 Espero que o JJ não leia isto, ainda mete o rapaz a lateral :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 5 Agosto 2012 (editado) Witsel deve ser um dos 3. Witsel, modric e qual é o 3º? sneijder ? Moutinho? Editado 5 Agosto 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 5 Agosto 2012 Witsel, modric e qual é o 3º? sneijder ? Moutinho? Não faço a mínima ideia. Compartilhar este post Link para o post