Orfspell Publicado 6 Agosto 2012 A pesquisa e verificação do Record no seu melhor. Tudo em cima do joelho. O Sidnei tem contrato até 2016 e uma cláusula de rescisão de 25M€. Estava a achar estranho. http://www.abola.pt/wseg/wfotosdia/wdiag.jpg Aí está o nosso defesa esquerdo! O Bolt? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 6 Agosto 2012 (editado) O Bolt? :mrgreen: Eu gostaria mais do John! Editado 6 Agosto 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Agosto 2012 Mas para essa função já temos o Javi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 6 Agosto 2012 Mas para essa função já temos o Javi :mrgreen: O John era o homem certo para fechar a ala esquerda das investidas do Hulk. Nem quero imaginar o Melga vs Hulk! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Agosto 2012 Mas é que já tão a fazer tudo pra isso. Gastaram o orçamento com o Salvio e Ola John e vão fazer o "esforço" pra manter o Witsel, não vai dar para contratar um DE. Juntar a isso e começar a meter pseudo figuras a dizer coisas bonitas e interessantes e voilá, tão as mentes dominadas e o Proença que se prepare que vai ser o culpado outra vez Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 6 Agosto 2012 Este ano já não se fala no Ansaldi? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Agosto 2012 (editado) O John era o homem certo para fechar a ala esquerda das investidas do Hulk. Nem quero imaginar o Melga vs Hulk! O Melga só apanha o Hulk na 14ª jornada. Por essa altura já deve ser o melhor DE do mundo e arredores :mrgreen: Editado 6 Agosto 2012 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 6 Agosto 2012 Renovou com o Rubin. Estamos sempre um passo atrás. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 6 Agosto 2012 (editado) O Melga só apanha o Hulk na 14ª jornada. Por essa altura já deve ser o melhor DE do mundo e arredores :mrgreen: É é, do mundo e talvez da europa. :celebracao: Editado 6 Agosto 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 6 Agosto 2012 O Melga só apanha o Hulk na 14ª jornada. Por essa altura já deve ser o melhor DE do mundo e arredores :mrgreen: Nem no Benfica ele é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Agosto 2012 Estamos sempre um passo atrás. :cadeirada: A pagar o que eles estavam a pedir e o que ele andava a pedir, no thanks Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 6 Agosto 2012 Asério? :mrgreen: Também tu? Mais um fã :carinhoso: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 6 Agosto 2012 Eu acho que isso do Coentrão é claramente uma não-notícia. O Mourinho não o ia deixar cair assim. x2 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Agosto 2012 Um empréstimo é uma prestação de serviços ao clube que empresta. Daí eu ser contra empréstimos. E neste caso só era mau para o Benfica primeiro porque ia adiar um problema, basicamente para o ano estariamos ainda sem defesa-esquerdo (não que tenha esperança que agora comprem algum), e ainda por cima abatia ao preço do Witsel. No fundo era pagar para ter um jogador emprestado. É ruinoso. Mas também não podemos ligar, pode ser só treta de jornais. E eu gosto do Coentrão. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Agosto 2012 Eu acho que isso do Coentrão é claramente uma não-notícia. O Mourinho não o ia deixar cair assim. Eu cá acho que o Coentrão quer mesmo sair. Basta ver a necessidade que o Mourinho teve de vir a público, há 2 dias, dizer que depois do Euro olhava para o Coentrão com outros olhos, que o achava ainda melhor e que esperava que os adeptos merengues conseguissem ver isso. Pelo menos a conversa de certeza que existiu. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Agosto 2012 E o próprio Fábio não deve estar muito a fim de andar mais uma época a tapar buracos no meio campo e jogar quando o rei faz anos depois do Euro que fez (para não falar do tempo que "gastou" a adaptar-se à lateral esquerda). Gostava que viesse mas empréstimos, não. Fiquei curado com o Salvio. Para no próximo ano estarmos aqui novamente a ter a mesma conversa mais vale ficar com o Axel e procurar um DE definitivo (com os trocos que ainda restaram da brincadeira dos extremos). Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Agosto 2012 Agora é o United a virar-se para o Witsel. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Agosto 2012 Gostava que viesse mas empréstimos, não. Fiquei curado com o Salvio. Para no próximo ano estarmos aqui novamente a ter a mesma conversa mais vale ficar com o Axel e procurar um DE definitivo (com os trocos que ainda restaram da brincadeira dos extremos). Acho que se não fomos buscar nenhum DE até agora, já não vamos buscar ninguém. Só se estiverem a pensar fazer algum raid no final de mercado, como fizeram com o Karagounis/Miccoli. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Agosto 2012 Isso foi um engano, só pode. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Agosto 2012 Opá, a irem buscar um DE estou à espera que seja minimamente bom e não um Robenilson qualquer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 6 Agosto 2012 Tanta noticia encomenda somente para destabilizar os adeptos/sócios e caem todos na conversa (ou pelo menos quase todos). Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Agosto 2012 O Coentrão era a melhor solução possivel para a nossa esquerda. Podia-se era tentar negociar o empréstimo do Coentrão sem quaisquer contrapartidas,isto se o Mourinho não contar com ele. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Agosto 2012 Custou 30M, é a única alternativa ao Marcelo e joga que se farta, por isso duvido mesmo muito que saia do Real. Compartilhar este post Link para o post