Maffu Publicado 8 Agosto 2012 E noção do ridículo, tens? :-k Jogador formado no Benfica de Top, como é raro, que por outro lado teve atitudes de fraco carácter comparado com 3 grunhos ](*,) Ou seja, um gajo que te diz "estou cá para esta época, contem comigo" e baza da equipa (por vontade) própria é atitude de fraco caracter? Eu acho que é um desrepeito pelo clube e um "tass a cagar". MF muito obrigado, mas dispensa-se. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 8 Agosto 2012 (editado) Ou seja, um gajo que te diz "estou cá para esta época, contem comigo" e baza da equipa (por vontade) própria é atitude de fraco caracter? Eu acho que é um desrepeito pelo clube e um "tass a cagar". MF muito obrigado, mas dispensa-se. Isso para mim é atitude de fraco carácter, reune o desrespeito pelo clube, pelos adeptos, pela própria palavra, tudo! Mas a questão é que eu não estou a defender o que ele fez, ponto. Simplesmente acho que casos como o dele há muitos infelizmente no Benfica e dou-te alguns; - Luisão, sistematicamente diz que quer sair, é o primeiro ano que me lembro que não se passa nada. - Enzo - Rúben Amorim, faltou ao respeito ao treinador e aos colegas de equipa em pleno campo e disse que queria jogar para ir ao Euro. Para os anti-JJ é culpa do Jorge Jesus, para mim não sendo fã JJ, sei ver que, ele faz muita m*rda, mas neste caso, fez o que qualquer um faria, tomou uma posição e o jogador tinha de pedir desculpa, o que não fez. - Miguel, quando forçou a saída para o Valência. A diferença de tratamento que vocês têm para os que ficaram e os que acabaram por sair é ridícula, porque os que ficaram só ficaram porque não houve quem pagasse o minimo que o Benfica queria, não sejam anjinhos. Mas eles estão cá e acabam por jogar e "toda a gente" acaba por esquecer o assunto, e tenho a certeza que se o Manuel Fernandes viesse, em meia-época já ninguém falava das atitudes dele na primeira passagem por cá, porque muita gente esquece facilmente o comportamento com meia dúzia de bons jogos. E fico por aqui. :wink: Editado 8 Agosto 2012 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 8 Agosto 2012 Os bolds mostram bem como tu tens a vista moldada dependendo do caso que estás a falar... Happy? foi um pormenor, não sou defensor da atitude do Manuel Fernandes, como podes pensar. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 8 Agosto 2012 Isso para mim é atitude de fraco carácter, reune o desrespeito pelo clube, pelos adeptos, pela própria palavra, tudo! Mas a questão é que eu não estou a defender o que ele fez, ponto. Simplesmente acho que casos como o dele há muitos infelizmente no Benfica e dou-te alguns; - Luisão, sistematicamente diz que quer sair, é o primeiro ano que me lembro que não se passa nada. - Enzo - Rúben Amorim, faltou ao respeito ao treinador e aos colegas de equipa em pleno campo e disse que queria jogar para ir ao Euro. Para os anti-JJ é culpa do Jorge Jesus, para mim não sendo fã JJ, sei ver que, ele faz muita m*rda, mas neste caso, fez o que qualquer um faria, tomou uma posição e o jogador tinha de pedir desculpa, o que não fez. - Miguel, quando forçou a saída para o Valência. A diferença de tratamento que vocês têm para os que ficaram e os que acabaram por sair é ridícula, porque os que ficaram só ficaram porque não houve quem pagasse o minimo que o Benfica queria, não sejam anjinhos. Mas eles estão cá e acabam por jogar e "toda a gente" acaba por esquecer o assunto, e tenho a certeza que se o Manuel Fernandes viesse, em meia-época já ninguém fala das atitudes dele na primeira passagem por cá, porque muito daqui esquecem muito facilmente o comportamento com meia dúzia de bons jogos. E fico por aqui. :wink: Estas histórias estão muito boas... :lol: Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 8 Agosto 2012 Estas histórias estão muito boas... :lol: :blink: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Agosto 2012 Eu até nem sou mto, do "Este meco no SLB nao jogava mais", mas existem 2 ao qual nao perdoo, é o cao do M-Fernandes e é o Cao do Miguel (e claro, outros tipo Maniche e afins) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Agosto 2012 O Manuel Fernandes tem tanto de bom jogador como de cabrãozinho. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 8 Agosto 2012 O Benfica só tinha metade do passe, não era? Quem tinha outros 50%? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 8 Agosto 2012 E o Manuel Fernandes é bom, mas está longe de ser o jogador de top que o Belkin está a querer fazer dele, independentemente do seu carácter, do balúrdio que recebe na Turquia e da m*rda que fez por cá. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Agosto 2012 Hoje até fiquei a bater mal quando li que o Michel ficava e o Luisinho estava de saída. Acho bem, temos defesas esquerdos a mais e avançados a menos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 8 Agosto 2012 Hoje até fiquei a bater mal quando li que o Michel ficava e o Luisinho estava de saída. Acho bem, temos defesas esquerdos a mais e avançados a menos. Jornais---------------) Tudo o resto Para umas coisas os jornais são credíveis para outras não vá pessoal vá.... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Agosto 2012 mandem o Mora para o Olhanense. O Yontcha é o Yontcha lol e o Boka é tão bom que chegou há coisa de um mês e já o falam em dispensar (ainda falam do Vieira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Agosto 2012 Preferir o Michel e o Jara ao Mora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Agosto 2012 lateral esquerdo para o Benfica: http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=17146 Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 8 Agosto 2012 Com cabeceamentos daqueles, só pra central Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Agosto 2012 (editado) Eu só sei é que quando o Manuel Fernandes estava a jogar de crl no Slb, pensei mesmo que viesse a ser dos melhores médios do mundo. E parece-me que só não o é "porque não quer", isto em termos psicológicos(há semelhança do quaresma). Esta é aquela parte em que em meados de 2006 já todos dizáamos "futuro meio campo da selecão moutinho-manuel fernandes :) Editado 8 Agosto 2012 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Agosto 2012 só que o Manuel Fernandes já não tem 21 anos, entre ele e o Tiago era capaz de preferir o ultimo, mesmo já com 31 anos. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 8 Agosto 2012 só que o Manuel Fernandes já não tem 21 anos, entre ele e o Tiago era capaz de preferir o ultimo, mesmo já com 31 anos. :espanto: Choque! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Agosto 2012 Choque? De longe preferia o Tiago, porque a qualidade não é muito diferente e o caráter de um e a falta de caráter do outro fazem toda a diferença. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 8 Agosto 2012 (editado) Choque? De longe preferia o Tiago, porque a qualidade não é muito diferente e o caráter de um e a falta de caráter do outro fazem toda a diferença. Epah, eu vou desistir. A qualidade actual do Tiago e do Manuel Fernandes não é muito diferente?! :estrelas: quantos de voces têm acompanhado o jogador mesmo? Não vale a pena insistir, :adeus: Editado 8 Agosto 2012 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Agosto 2012 Não há-de estar melhor do que estava há uns aninhos atrás, já que se assim fosse estaria ainda no Valência ou em Inglaterra e não perdido na Turquia... Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 8 Agosto 2012 Não há-de estar melhor do que estava há uns aninhos atrás, já que se assim fosse estaria ainda no Valência ou em Inglaterra e não perdido na Turquia... Disseste tudo o que eu esperava, estamos conversados :biggrin: Manuel Fernandes e Tiago Santa ignorância :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Agosto 2012 Viste quantos jogos do MF? Essas stats não contam 1/3 da época desse badameco. Eu nem entro por ai, que isso para mim deixa de contar do momento em que estamos a falar de um nojento. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Agosto 2012 crl, quem dera ao MF ser um terço do jogador que é o Tiago. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 8 Agosto 2012 Choque? De longe preferia o Tiago, porque a qualidade não é muito diferente e o caráter de um e a falta de caráter do outro fazem toda a diferença. Para dizer a verdade o Tiago também é um pouco "ingrato" recordo me de ele dizer quando o Benfica e o Braga jogaram na LE que queria o Braga vencesse. Compartilhar este post Link para o post