NIkeL Publicado 9 Agosto 2012 Eu estou seriamente a pensar não comprar redpass este ano. Está a custar-me pensar em gastar 200€ nisto. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Agosto 2012 Eu comprei, mas a vontade de ir ver aquela m*rda não é muita. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 9 Agosto 2012 http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Temporada%202011_12/Futebol/Futebol%20Profissional/CampeonatoNacional2011_12/TabelaPrecos_braga.pdf Igual não está, mas quase. Os bilhetes para o piso 1 estão mais caros agora E sim, acho caros.. true Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Agosto 2012 (editado) Mora praticamente certo no River. Vi agora no zerozero. Editado 9 Agosto 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Agosto 2012 Que se f*da o Mora, nós ficamos com o Michel .. com o Michel! Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 9 Agosto 2012 Que se f*da o Mora, nós ficamos com o Michel .. com o Michel! Se fossem os dois.. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 9 Agosto 2012 Realmente é preciso ser-se bastante ignorante por dizer que um jogador é melhor que outro pelo valor que um site qualquer lhe atribui :lol: E estatisticas do jogador? viste? tu bates tudo em questão de teimosia :facepalm: Leva lá a bicicleta e os pedais :adeus: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 9 Agosto 2012 E estatisticas do jogador? viste? tu bates tudo em questão de teimosia :facepalm: Leva lá a bicicleta e os pedais :adeus: Isto ainda é em relação ao MF? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 9 Agosto 2012 Isto ainda é em relação ao MF? :facepalm: É, mas não digo mais nada sobre isso, já chega desta palhaçada :wink: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Agosto 2012 Se fossem os dois.. Se o Michel não tivesse vindo ... Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 9 Agosto 2012 Se o Michel não tivesse vindo ... Ou isso.. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Agosto 2012 Sou o único a gostar do Mitchel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Agosto 2012 Sou o único a gostar do Mitchel :lol: Deves ser, não conheço esse Mitchel. Canta fixe? Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 9 Agosto 2012 Sou o único a gostar do Mitchel :lol: Infelizmente o JJ ao que parece também gosta :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 9 Agosto 2012 Sou o único a gostar do Mitchel :lol: O Michel é muito mais jogador do que mostrou até afora, que foi pouco mais que nada, ele ainda não está em forma, e os primeiros 45m que fez a titular foi com o campeão italiano,o que também não ajudou. Eu acho que ele pode dar um bom jogador, bom back-up, mas daí a tirar o lugar ao Mora é muito diferente, estão claramente em níveis de forma e motivação muito diferentes e a esta distancia do início campeonato isso também devia pesar, mas para JJ o Michel é um mini-Hulk ( :facepalm: ). Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Agosto 2012 O Michel é um excelente jogador... para clubes de média dimensão. E eu gosto do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 9 Agosto 2012 A Legi deve ir por 10/15 euros, bilhete e bus incluído. Eu só pelo bilhete pago mais. A Legi vai por esse preço? Já fui, sim, mas não quer dizer que se repita. Além do mais sou sócia do Braga e da claque, o que faz com que o preço pra mim seja mais baixo. Lol achas? No autocarro da BL com aquela malta tolerante? Hehehe Podes dizer que eu também não te deixaria ir Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 9 Agosto 2012 Podes dizer que eu também não te deixaria ir TAU! Ficas em casa a fazer a ceia, que quando a Legi chegar vem com fome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Agosto 2012 Está armada em forte agora, porque até já me perguntou se queria ir. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Agosto 2012 O Michel podia perfeitamente caber num plantel da mesma forma que houve Wéldon no ano do título. Nesse ano havia Cardozo, Saviola, Nuno Gomes e deixou de haver Keirrison muito cedo, e o Wéldon era um tipo que podia fazer falta em determinados momentos do jogo. O Michel podia fazer sentido nessa lógica, nunca assim: tens Cardozo, tens Rodrigo, não tens Saviola, e ainda há o Djaló, o Kardec, o Vieira e o Mora. Claro que é gente a mais. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Agosto 2012 Alguém sabe o horário das bilheteiras da Luz? E se mesmo não sendo sócio da casa, se posso ir lá levantar um bilhete. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 10 Agosto 2012 (editado) O Michel podia perfeitamente caber num plantel da mesma forma que houve Wéldon no ano do título. Nesse ano havia Cardozo, Saviola, Nuno Gomes e deixou de haver Keirrison muito cedo, e o Wéldon era um tipo que podia fazer falta em determinados momentos do jogo. O Michel podia fazer sentido nessa lógica, nunca assim: tens Cardozo, tens Rodrigo, não tens Saviola, e ainda há o Djaló, o Kardec, o Vieira e o Mora. Claro que é gente a mais. O Vieira acho que vai ser emprestado, o mora idem, o djaló não joga a avançado no benfica, sobra o kardec que não sei se fica ou vai ser emprestado. Editado 10 Agosto 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Agosto 2012 E estatisticas do jogador? viste? tu bates tudo em questão de teimosia :facepalm: Leva lá a bicicleta e os pedais :adeus: Esse e o Miguel, depois da m*rda que fizeram, tudo o que lhes correu mal na carreira, fiquei mais que feliz Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 10 Agosto 2012 Está armada em forte agora, porque até já me perguntou se queria ir. A vida tá cara. Aproveita! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Agosto 2012 Kardec certo no plantel, Mora dispensado. Tudo ao contrário neste clube, inacreditável. Compartilhar este post Link para o post