Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Porto a mim passa-me um bocado ao lado. Não deixa de ser um jogo importante, claro, mas em termos de rivalidade diz-me muito pouco. Provavelmente porque sempre vi este jogo mais como um ódio que como uma rivalidade, e eu sepre gostei demasiado de futebol para entrar neste tipo de ódios (lá sai uma coisa ou outra no calor do momento, acaba por ser inevitável, mas tento não o fazer).

Já com o Sporting a conversa é outra. É a semana inteira a ler todas a letras que saem nos jornais acerda do jogo, a mandar bocas aos amigas lagartos, o nervoso miudinho, o passar a tarde antes do jogo a andar de um lado para o outro irrequieto, o passar mais de metade do jogo em pé a gritar para o computador (infelizmente) e com o coração aos saltos!

presumo que sejas do sul ... porque aqui no norte é ao contrario, o porto é a grande rivalidade e o sporting é apenas um derby.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é.

Eu sou de Aveiro e estudo em Coimbra e o meu pai trabalha bastante no Porto, e em todas essas zonas em grande parte, o rival do Benfica é o Porto e do Porto é o Benfica, o Sporting é o Derby, mas não tem a importância que tinha á meia dúzia de anos. Existe é também um aumento acentuado de rivalidade com o Braga no passado recente, e todos ou mesmo grande parte dos Sportinguistas que conheço, assumem-se como Sportinguistas ou anti-Benfiquistas. Pelo menos é realidade do meu meio e dos meios que conheço dessas zonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, todos os outros benfiquistas que conheço daqui pensam como eu: a grande rivalidade é mesmo o Porto actualmente. O Sporting é mais uma questão de tradição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou de Aveiro e estudo em Coimbra e o meu pai trabalha bastante no Porto, e em todas essas zonas em grande parte, o rival do Benfica é o Porto e do Porto é o Benfica, o Sporting é o Derby, mas não tem a importância que tinha á meia dúzia de anos. Existe é também um aumento acentuado de rivalidade com o Braga no passado recente, e todos ou mesmo grande parte dos Sportinguistas que conheço, assumem-se como Sportinguistas ou anti-Benfiquistas. Pelo menos é realidade do meu meio e dos meios que conheço dessas zonas.

Não é derby, para ser têm que ser ambas da mesma cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é derby, para ser têm que ser ambas da mesma cidade.

O Sporting com o Benfica é o Derby foi o que quis dizer, não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

e pode beneficiar...FC Porto Benfica paga meio Salvio

Ao que O JOGO apurou, a SAD já enviou para os cofres do Atlético de Madrid mais de metade dos 11 milhões de euros devidos pelo extremo argentino, em duas tranches

Relacionadas

Witsel alheio ao mercado.Aimar fica em Lisboa.Asas já vão em 20 milhões ..O Benfica já pagou sete dos onze milhões de euros devidos ao Atlético de Madrid pela transferência de Salvio, uma condição imposta pelos colchoneros tendo em conta as dificuldades financeiras que atravessam. O JOGO apurou que a SAD liquidou a verba em duas tranches, ficando assim para trás das costas mais de metade do valor acordado pela transação do argentino.

Aquando da primeira passagem pela Luz, em 2010/11, os encarnados já haviam desembolsado 2,5 milhões de euros, garantindo então 20 por cento dos direitos económicos do extremo, mas ficou agora acertado o pagamento de mais 11 milhões (perfazem o total de 13,5 milhões de euros, que configura a mais cara contratação de sempre das águias). A liquidação desta verba ficou acordada aquando do fecho do negócio com o Atlético de Madrid, ficando os restantes quatro milhões de euros a pagar faseadamente.

A entrada destes sete milhões de euros nos cofres do emblema de Madrid vai permitir, por certo, uma importante ajuda no desafogo financeiro imperativo para que os dirigentes do emblema do país vizinho possam, finalmente, começar a saldar dívidas em atraso, como aquela ainda relativa à contratação de... Falcao ao FC Porto.

@O Jogo

Benfica a pagar Falcao :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, todos os outros benfiquistas que conheço daqui pensam como eu: a grande rivalidade é mesmo o Porto actualmente. O Sporting é mais uma questão de tradição.

Sem tirar nem por, e nem consigo conceber se tenha com o SCP a maior rivalidade, quem ganha titulos em catadupa, quem te humilha, quem faz das tripas coraçao para te lixar, nao é claramente o SCP... por mais que tentem, coitados...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não os distingo assim tanto. Por mim, quero tanto ganhar a um como a outro, simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, já percebi, isto foi um plano do Jesus para a equipa não dar aquele estoiro em Março, porque assim não vamos ter a fadiga de jogar nas competições europeias

Compartilhar este post

Link para o post

Cambada de ursos. A começar no Luisão, a passar pelo árbitro e a acabar em quem permite que uma equipa perca a cabeça num jogo de pré-temporada.

Imbecis do crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Cambada de ursos. A começar no Luisão, a passar pelo árbitro e a acabar em quem permite que uma equipa perca a cabeça num jogo de pré-temporada.

Imbecis do crl!

Verdade mas o expoente máximo é o Luisão que penso que envergava a vossa braçadeira de capitão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...