Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E o Karagounis também levou porrada num treino, também foi do Luisão.

Calma lá, não vamos do 8 a 80 nesta história. Agora vamos buscar tudo o que já se passou na carreira dele? com que objectivo? já não chegam os adeptos adversários a quererem crucificar o homem? vamos nós também ajudar à festa.

Compartilhar este post

Link para o post

Até já inventam coisas no treino... :lol:

O google ajuda

http://benfiquista4ever.blogspot.pt/2006/01/luiso-e-karagounis-pegados.html

Segundo Koeman são coisas que acontecem em todas as equipas.

Bem espero é que não aconteca mais vezes porque, a força do Benfica no ano passado foi o colectivo e a união do plantel, espero que isto só tenha acontecido porque o Veiga estava fora do país a tratar de um novo reforço.

Não acho no entanto que isto seja assim tão importante como os jornais dizem.

http://www.soccer24-7.com/forum/showthread.php?t=98404

Well they didnt have a fight as such, but Luisao elbowed Karagounis on the forehead (most probably unintentioanlly) and karagounis then went up to luisao and pulled his shirt and said a few words, to which Luisao pushed him away

Then karagounis got treatment, as his forehead was bleeding, and he was telling the medic that he was elbowed

And I thought it was robert who was going to cause the trouble....

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que estou com o Benfica e com o Luisão neste processo todo e que tenho orgulho do capitão.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, tinha-me esquecido quem eram os centrais da Bélgica :lol: lembrei-me do Vertonghen/Vermaelen mas não do Kompany :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica: Enzo Pérez na seleção da Argentina

Extremo substitui o lesionado Maxi Rodriguez no particular com a Alemanha

Extremo do Benfica, Enzo Pérez, foi chamado pelo selecionador da Argentina, Alejandro Sabella, para ocupar a vaga do lesionado Maxi Rodriguez, no particular com a Alemanha.

Enzo Pérez, que neste sábado foi titular pelos encarnados no particular interrompido com o Fortuna Dusseldorf, vai assim regressar de imediato a solo alemão, viajando para Frankfurt nesta segunda-feira, para se juntar aos restantes convocados, entre eles os também benfiquistas Salvio, Garay e o sportinguista Marcos Rojo.

Enzo Pérez vai assim reencontrar um técnico que conhece bem, uma vez que Alejandro Sabella foi seu treinador no Estudiantes, entre 2009 e 2011.

@Mais Futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Na seleção?! Palhaço, era multá-lo e a seguir dispensá-lo! De preferência pagar mais 6 milhões e enviá-lo para o Dragão, isso era o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Está na selecção porque o treinador o conhece e ainda está "em vigor" o que ele fez no Estudiantes. Porque o que ele fez no Benfica e no regresso por empréstimo não esteve lá muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele fez no Estudiantes, durante o empréstimo, foi quase zero.

Editado por Replica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho gostado dele, tenho que admitir. E parece ser uma opção válida até para o centro do terreno.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho gostado dele, tenho que admitir. E parece ser uma opção válida até para o centro do terreno.

Centro do terreno? nº 10? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o jogo da Argentina seja na Europa. Primeiro, por causa das viagens; segundo, porque se for na Argentina corremos o risco do Enzo desaparecer por lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o jogo da Argentina seja na Europa. Primeiro, por causa das viagens; segundo, porque se for na Argentina corremos o risco do Enzo desaparecer por lá :lol:

Pelo que diz na noticia é em Frankfurt a concentração dos Argentinos

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei no mesmo :lol:

Mas parece que o homem apanhou juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que diz na noticia é em Frankfurt a concentração dos Argentinos

Ainda bem, se fosse em Dusseldorf era coisa para correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, também ela com o profile aberto a estranhos é mesmo a pedir o stalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sai uma noticia do Record a falar de um suposto pedido do Nolito para sair por motivos pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sai uma noticia do Record a falar de um suposto pedido do Nolito para sair por motivos pessoais.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

nol.png

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

noll.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos tentar trazê-lo por 1,80€. Até se conseguir, pode ser que apareça alguém a pagar o que o clube dele pede e ficamos novamente agarrados.

Compartilhar este post

Link para o post

O clube do campeonato da Turquia terá já entregue uma proposta de seis milhões de euros pelos dois jogadores do Benfica.

Atenção que é noticiado pelo OJOGO e continuando na onda de acertar tudo que está relacionado connosco... bom mel :grin:

edit: Emerson e Saviola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...