HIM Publicado 12 Agosto 2012 E um titularíssimo campeão de França, inspira? O Emerson não era titular no Lille.... Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 12 Agosto 2012 (editado) O Emerson não era titular no Lille.... Só jogou 20 vezes em 38 possíveis. E desses 20, 3 foram como suplente utilizado. http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=140&id=31151&op=zoomstats&tpstats=club Editado 12 Agosto 2012 por Thomas_7 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Agosto 2012 Dai até ser titularissimo... alguem que acompanhe o futebol francês com maior regularidade que confirme mas acho que o DE titular deles andou lesionado bastante tempo.... lembro-me de ouvir isso algures. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 12 Agosto 2012 (editado) Um jogador que fez 7 jogos pela seleção Belga já com 25\26 anos de idade não me inspira muita confiança..... O Ansaldi nem convocado é, para uma selecção que desde Heinze que não tem uma lateral no mínimo aceitável e toda a gente tinha tesões de mijo com ele. Jogar na selecção diz pouco da qualidade de um jogador, não é um factor a ignorar, mas também não é por aí que vais avaliar a contratação ou não dele. Sinceramente só o conheço de jogos (FM) e de crónicas sobre jogadores com talento, mas nunca o vi jogar, por isso não sei. Mas já se ouve falar dele à bastante tempo. Editado 12 Agosto 2012 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 12 Agosto 2012 Dai até ser titularissimo... alguem que acompanhe o futebol francês com maior regularidade que confirme mas acho que o DE titular deles andou lesionado bastante tempo.... lembro-me de ouvir isso algures. daí a não ser titular... A verdade é que sem lesionados ou não, foi titular no ano em que a sua equipa foi campeã Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Agosto 2012 Um jogador que fez 7 jogos pela seleção Belga já com 25\26 anos de idade não me inspira muita confiança..... O Vertonghen/Vermaelen é que costumam jogar na esquerda. Não são propriamente cepos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Agosto 2012 A atitude do Luisão, tendo agredido,ou não, o árbitro, é lamentável. Não é algo digno de um capitão do Sport Lisboa e Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Agosto 2012 A atitude do Luisão, tendo agredido,ou não, o árbitro, é lamentável. Não é algo digno de um capitão do Sport Lisboa e Benfica. Ver 90% dos Benfiquistas a defendê-lo, inclusive o próprio clube tendo feito aquele anúncio nojento no FB, só me faz revoltar com isto. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Agosto 2012 Agora quero ver como vai ser gerida a situação, talvez com mais uma renovação. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Agosto 2012 Li há poucos dias uma coisa que o Hassan (ex-avançado do feirense, benfica entre outros) e é bem verdade... O benfica do meio-campo para a frente tem jogadores a mais, e do meio-campo para trás, a menos.. Está na altura de despachar jogadores como yannick, enzo perez, hugo vieira e mais uns quantos... Do que é que nos serve ter alguns 10 Extremos? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 12 Agosto 2012 Agora quero ver como vai ser gerida a situação, talvez com mais uma renovação. No mínimo, começavam por pedir desculpa ao Fortuna por estragar a festa de apresentação e ao árbitro pela forma como o abordaram. Independentemente da intenção do Luisão e do teatro do árbitro, nós estamos muito, mesmo muitooo, mal vistos e um pedido de desculpa ficava bem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Agosto 2012 O Vertonghen/Vermaelen é que costumam jogar na esquerda. Não são propriamente cepos. Tenho ideia que é o Vermaelen, o Vertonghen faz dupla com o Kompany. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Agosto 2012 A atitude do Luisão, tendo agredido,ou não, o árbitro, é lamentável. Não é algo digno de um capitão do Sport Lisboa e Benfica. já qd foi a cena com katsouranis a deviam ter tirado. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Agosto 2012 Tenho ideia que é o Vermaelen, o Vertonghen faz dupla com o Kompany. Depende. Na fase de qualificação o Kompany jogou muitas vezes ao lado do Van Buyten. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Agosto 2012 já qd foi a cena com katsouranis a deviam ter tirado. Exatamente. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Agosto 2012 O Luisão já à uns anitos que anda num sai/fica em todas as pré-épocas (apesar de nesta ter sido excepção), a braçadeira de capitão é mais um "docinho" para ele aceitar continuar no Benfica. Realmente, toda esta situação é uma palhaçada, e dentro disto tudo os 3 envolvidos (Benfica, Alemães e árbitro) saem prejudicados. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 12 Agosto 2012 Emerson e Saviola por Colman? Alguém mais entendido em Turco que eu ( :estrelas:) , que faça uma tradução mais correcta, mas pelo que percebi a suposta negociação envolve a saída de Saviola e Emerson e a entrada do Colman. ( Witsel :-( ) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Agosto 2012 Estás triste porquê? Recebes 40M, livraste de dois fardos, sendo que um recebe 2M\ano, e ainda recebes um bom substituto. Se for assim é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 12 Agosto 2012 Estás triste porquê? Recebes 40M, livraste de dois fardos, sendo que um recebe 2M\ano, e ainda recebes um bom substituto. Se for assim é muito bom. Sim, o negócio é bom, mas o Witsel é aquele jogador que gostava que jogasse o resto da carreira no maior :biggrin: Mas esta noticia, mais as da saida do Witsel e proposta por Pocognoli, podem querer dizer que há um fundo de verdade em todas elas. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 12 Agosto 2012 Qual cena do Katsouranis? Em Setúbal, quando se pegaram os dois a meio do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Agosto 2012 E o Karagounis também levou porrada num treino, também foi do Luisão. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 12 Agosto 2012 Qual cena do Katsouranis? http://www.youtube.com/watch?v=AaHjJSQS9oQ 0:44, não encontrei nada melhor. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 12 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=AaHjJSQS9oQ 0:44, não encontrei nada melhor. Nelson, David Luiz :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post