Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E estes rumores do Nolito pedir para sair deixam-me tão triste. Eu não consigo ver critério, organização e evolução em nada. Seja na estrutura ou na qualidade do futebol. Somos neste momento uma equipa à deriva, ao sabor do vento.

E olham uma coisa, acham melhor continuar neste tópico ou fechar este e abrir outro? A época começa no sábado, por isso agora era uma boa altura para abrir outro.

O Sousa deixou isto? Ele é alto boss ao organizar o primeiro post, utilizei-o montes de vezes neste tópico. Na pior das hipóteses eu mesmo me ofereço para ajudar a fazer o primeiro post.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, este com quase 2000 páginas já está a tornar-se pesadote...

Compartilhar este post

Link para o post

O José Marinho fala de uma "fulminante e surpreendente" contratação no seu facebook.

O dia começa com boas notícias para os benfiquistas! Modric está praticamente certo no Real Madrid - o que deve ser uma desilusão para o jornal A BOLA, já que Witsel já não vai para o clube espanhol - Emerson e Saviola encaminhados para o Trabzonspor por seis milhões de euros e ainda a iminente contratação de um bom lateral esquerdo, chamado Pocagnoli. E com tantas mexidas no ataque, está aberto espaço para mais uma fulminante e surpreendente contratação, se o Benfica conseguir bater a concorrência. Carrega Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Postiga, para fazer dupla com o Djaló!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho estranho que o Saviola queira sair. E falo disto colocando-me no lugar dele. Tem um grande amigo aqui, passa muito tempo com ele e com a família dele. Tem uma namorada adaptada e aqui ao lado de Madrid onde faz trabalhos. A amiga dela, a namorada do Salvio também acabou de regressar e ainda tem outras companheiras dos sul-americanos. Está numa idade que não tem espaço para ambições, a sair para a Turquia teria de ser para ganhar muito mais, algo que justificasse sair deste conforto profissional para ir um país com que os sul-americanos pouco se identificam.

Compartilhar este post

Link para o post

fulminante e surpreendente contratação para o ataque ? :lol:

É o Tello do Barcelona. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Saviola vai mesmo bazar ?

ONtem já era tarde... rendimento nulo, ocupa uma vaga numa zona super congestionada, recebe balurdios.

Obrigado por tudo e boa sorte Savi...

Compartilhar este post

Link para o post

Hum contratação fulminante para o ataque? Giovanni dos Santos, Tello ou Ganso :mrgreen:

O pocognoli é porreiro? acho que nunca vi um jogo dele para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

se nem de fonte segura um gajo se acredita, quanto mais de uma fonte quase segura.

Compartilhar este post

Link para o post

ZZGLY.png

O João Quadros, humorista e sportinguista, é o responsável pelo rumor no twitter.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser verdade :lol: ainda ontem foi aplaudido de pé em Alvalade e hoje assinava pelo Benfica... É já a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser verdade :lol: ainda ontem foi aplaudido de pé em Alvalade e hoje assinava pelo Benfica... É já a seguir.

Isso não tem nada a ver.

O micas nojentinho também foi lá aplaudido de pé, e depois... :lol:

Editado por p.silva

Compartilhar este post

Link para o post

ruben_micael_279099e97_630x354.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...