Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Luisão dá uma peitada no árbitro. Agressão.

Maxi vem lançado para o árbitro quando este ia ao encontro do Javi para lhe dar cartão. Devia ter deixado ser abalroado, se calhar.

O Maxi vem lançado e mete os dois pés no chão ao mesmo tempo para parar. Ou queres ver que queria mandar um mortal à Nani só porque sim?

Compartilhar este post

Link para o post

Luisão dá uma peitada no árbitro. Agressão.

Maxi vem lançado para o árbitro quando este ia ao encontro do Javi para lhe dar cartão. Devia ter deixado ser abalroado, se calhar.

Isto..

é que comparar os dois casos :roll:

Bem, há comparação visto que foram os dois jogadores do Benfica de peito feito para cima do arbitro. Num o arbitro consegue-o afastar e noutro é abalroado

E concordo com o Donnie, era tudo o que não precisavam nesta altura

Para além das notícias que têm sido ventiladas o facto de não ter sido titular hoje...

Não acredito que possa tirar ilações por isso num jogo como o de hoje em que não havia nada em disputa

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenha sido para passear o Saviola e abrir ali o buraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o contrário: os de sempre já vieram mandar a piadola, a resposta será dada em campo. A equipa vai-se unir pela """"injustiça""""" com o capitão. Hope so tbh. Quanto ao resto vamos continuar a ouvir barulho de fundo vindo do poeta

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a situação é mais bizarra e deprimente do que propriamente escandalosa. Ninguém sai bem daqui.

O Luisão porque vem provocar um contacto despropositado com o árbitro num jogo amigável. O árbitro porque parece que viu duas faltas num minuto, achou que tinha perdido o controlo do jogo e junta uma queda aparatosa a uma incompreensível recusa em voltar ao jogo. Até a malta do Dusseldorf sai mal, porque dá toda a sensação de ter ido buscar um árbitro ao bar da esquina que vai obrigar a devolver o preço dos bilhetes aos adeptos que lá foram.

Naturalmente que é, acima de tudo, mais uma vinheta infeliz no verdadeiro bordado miserável que é o Benfica actualmente: um capitão de cabeça perdida num amigável; um trinco que não sabe que dois amarelos dão expulsão; uma situação que veio mascarar a paupérrima exibição que se estava a fazer contra uma equipa que acabou de subir à Bundesliga; um onze escalado com dinossauros para vender, num suposto plano de dois avançados para fazer frente à saída do melhor e mais essencial jogador do plantel (já sabemos como acaba este filme); e, talvez mais revelador e enjoativo de tudo, assistir às expressões de gozo do treinador e de outros artistas em directo para toda a Europa, com o árbitro no balneário e a equipa contrária ainda estupefacta com o sucedido.

Esta gente sabe lá o que é estar a representar aquele emblema condignamente. Não há o mínimo de noção. Mas enfim, quando o exemplo vem de cima...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o contrário: os de sempre já vieram mandar a piadola, a resposta será dada em campo. A equipa vai-se unir pela """"injustiça""""" com o capitão. Hope so tbh. Quanto ao resto vamos continuar a ouvir barulho de fundo vindo do poeta

Sabes que pode ser algo complicado... É o capitão, e como disseram por aí, de momento o Benfica não precisava mesmo desta embrulhada...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o luisão não podia ter esta atitude, ainda mais sendo capitão. O árbitro deve ter visto o busquets e pronto lol .

Mas o curioso é a importância que isto está a ter lá fora. Só se fala disto, e já começaram com a conversa "os portugueses são sempre os mesmos irresponsáveis, não respeitam ninguém". Até o europeu de 2000 e o mundial de 2002 já estão a vir ao de cima. Houve um user qualquer que colocou uma imagem dum jornal alemão a dizer não sei que KO no nosso árbitro :mrgreen:

Amanhã as capas dos jornais vão bombar com este assunto que é obra.

BTW, alguém viu no vídeo da expulsão o enzo perez a refilar com o árbitro quando este voltava para os balneários? :funny: Deve ter um feitio mesmo lixado o argentino.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo, devemos ter ganho o euromilhões e não sabemos.

O problema nem é o investimento num DE mas sim os 20 e tal milhões que investimos em dois extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos gastar, que, 60M neste pré-época?

Eu já li em vários "sítios" de pessoal que supostamente tem contactos lá dentro que dizem que o plantel do Benfica este ano vai ser estupidamente caro e bom, que vai ser mesmo ou vai ou racha.

O LFV acho que está por tudo para se manter no pouso.

Se é verdade ou não, não sei, mas que as ultimas mexidas o parecem indicar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Pocognoli é bom? É que não faço a menor ideia do valor deste jogador. Acham que podemos ficar descansados?

Compartilhar este post

Link para o post

Pocognoli por 7M€ no Benfica.

Mais uma bela capa a la Record :funny:

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

noli.png

O Pocognoli é bom? É que não faço a menor ideia do valor deste jogador. Acham que podemos ficar descansados?

Emerson v2.0

Espero estar errado, caso venha para o Benfica

Depois do que vi hoje nos jornais, só resta acusar o Luisão pelos 11 de Setembro.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar o Pocognoli ao Emerson é a mesma coisa que comparar um cagado ao Obikwelu, não é o melhor mas é bom e faz bem o seu serviço.

Dentro da realidade do Benfica parece-me uma excelente aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar o Pocognoli ao Emerson é a mesma coisa que comparar um cagado ao Obikwelu, não é o melhor mas é bom e faz bem o seu serviço.

+ um membro que acompanha a liga belga com assiduidade.

Leste a parte do "espero estar errado"?

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

O Pocognoli não era de todo mal sacado. 7 milhões parece-me exagerado, mas epá pode ser que assim percebam que para ter um lateral minimamente decente tem que gastar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço pouco desse jogador mas do que conheço, gosto. No entanto, pelo preço apresentando no Record... mais depressa dava isso por outros laterais que foram associados a nós do que por este gajo. Mas o preço resulta de estarmos a poucos dias do início da liga, o mercado estar na recta final e toda a gente saber que estamos necessitados de um lateral portanto puxam ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Li há poucos dias uma coisa que o Hassan (ex-avançado do feirense, benfica entre outros) e é bem verdade...

O benfica do meio-campo para a frente tem jogadores a mais, e do meio-campo para trás, a menos..

Está na altura de despachar jogadores como yannick, enzo perez, hugo vieira e mais uns quantos... Do que é que nos serve ter alguns 10 Extremos? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro se tivesse sido homenzinho e profissional tinha dado o vermelho ao Luisão e o jogo continuava sem problemas. Quis ser protagonista, agora fica mal visto. Aliás, estou convencido que ele nem voltou ao campo porque sabe que perdeu a credibilidade depois daquele teatro ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro se tivesse sido homenzinho e profissional tinha dado o vermelho ao Luisão e o jogo continuava sem problemas. Quis ser protagonista, agora fica mal visto. Aliás, estou convencido que ele nem voltou ao campo porque sabe que perdeu a credibilidade depois daquele teatro ridículo.

Isto, E depoios escrevia no relatorio que se achasse bem e o Luisao lixava-se na mesma.

Mas tenho a impressao que o Dusseldorf o deve te rido buscar ao tasco da esquina e nem tomates para essa m*rda teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que o Pedro Henriques disse ontem, o árbitro fez o que devia fazer. Aquilo é agressão e ele ao ser agredido por um agente desportivo, o jogo tem que acabar logo ali. Se fosse por um adeptos jogo poderia continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador que fez 7 jogos pela seleção Belga já com 25\26 anos de idade não me inspira muita confiança.....

Compartilhar este post

Link para o post

E um titularíssimo campeão de França, inspira?icon_mrgreen.gif

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...