Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Para dizer a verdade o Tiago também é um pouco "ingrato" recordo me de ele dizer quando o Benfica e o Braga jogaram na LE que queria o Braga vencesse.

Não digas isso, judas e fracos são o Manuel Fernandes e o Miguel :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Para dizer a verdade o Tiago também é um pouco "ingrato" recordo me de ele dizer quando o Benfica e o Braga jogaram na LE que queria o Braga vencesse.

Porque é que é ser ingrato já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Belkin, eu nem sou muito disto, mas manda cagar e sai, que hoje só dizes asneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Belkin, eu nem sou muito disto, mas manda cagar e sai, que hoje só dizes asneira.

Porque não concordo com vocês sobre a qualidade de um jogador que nem sequer acompanham e que avaliam pela opinião pessoal que tem sobre a personalidade dele? acho uma piada. :facepalm:

Enfim, eu não digo mais nada sobre este assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Choque? De longe preferia o Tiago, porque a qualidade não é muito diferente e o caráter de um e a falta de caráter do outro fazem toda a diferença.

o Tiago tb tem um carácter de m*rda. Já se esqueceram que andou a dizer que preferia ter ido para o Porto em vez do Benfica e que só foi para a Luz pq estava no último dia do mercado?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não concordo com vocês sobre a qualidade de um jogador que nem sequer acompanham e que avaliam pela opinião pessoal que tem sobre a personalidade dele? acho uma piada. :facepalm:

Enfim, eu não digo mais nada sobre este assunto.

Man, não está em causa a qualidade futebolística. Está em causa o carácter. Podia ser o Messi que ia dar ao mesmo. Mas relaxa que a maioria dos benfiquistas pensa como tu, também o queria de volta, a minoria somos nós.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago e o paizinho que o aconselhou pra sair do Benfica, podem ir pra bem longe do meu clube!

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago? :lol: atão o gajo é portista ferrenho e torce contra o Benfica e querem-no cá? nem ele nem o MF.

Compartilhar este post

Link para o post

Russos seduzem águias

Anzhi acena com proposta de 40 milhões por witsel

O clube russo Anzhi está disposto a oferecer 40 milhões de euros pela contratação de Axel Witsel. O médio belga está muito bem cotado junto da formação orientada pelo holandês Guus Hiddink, estando os seus responsáveis na disposição de convencer a SAD presidida por Luís Filipe Vieira com o valor da cláusula de rescisão – uma exigência assumida pelo dirigente. A oportunidade de o clube da república do Daguestão avançar para a contratação do internacional belga surgiu nos últimos dias, dado o impasse nas negociações entre oBenfica e o Real Madrid. Witsel, de 23 anos, está na lista de reforços de José Mourinho, mas a prioridade, neste momento, é Luka Modric.

@Record

O Benfica não pode recusar a oferta pois bate a clausula, mas estou em crer que o Witsel dará nega aos Russos. Fica cá mais um aninho [-o

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar se a saida de Witsel passamos a ter duas posiçoes a precisar de reforçar, Defesa Esquerdo e Médio Centro, o CM faz muito bem o lugar e é uma excelente alternativa ao Witsel mas nao creio que tenha fisico para aguentar uma época inteira como titular, la vai o Jesus adaptar o Michel a Médio Centro.

Compartilhar este post

Link para o post

Queixem-se é do Veiga e das porquices que fez ao Tiago. Ele é que fez bem, não aparou golpes desse canalha e disse que nunca mais jogava no Benfica enquanto esse homem tivesse à frente do clube.

E o Tiago é do Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o Witsel nao é burro ao ponto de se ir enfiar na Russia... a menos que seja empurrado para fora pela necessidade de realizar o encaixe que nao se fez com o Gaitan.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi falado, mas o Record diz que o Filipe Oliveira assinou.

217799_pri_filipe_oliveira.jpg

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi falado, mas o Record diz que o Filipe Oliveira assinou.

217799_pri_filipe_oliveira.jpg

quem é?

´Será aquele miudo , Junior do Leiria que jogou a titular na luz e fez um belo jogo?

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

E a noticia do Record que o Hugo Vieira é pra emprestar? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E a noticia do Record que o Hugo Vieira é pra emprestar? :lol:

Já se estava á espera.

Compartilhar este post

Link para o post

se se confirmam as saídas do luisinho, djalo e hugo vieira quem é que inscrevemos na Champions? dá para inscrevermos gajos da B?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...