Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não acredito que o Xerife saia do Benfica. Seria um duro golpe para as nossas aspirações para a época que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

E sempre se confirma que o Urreta vai de vela?

Não se confirma, mas também já não deve faltar muito. Este ano não tem hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não tem lugar no plantel. Contratações para emprestar são desnecessárias.

Mas já o viste jogar?

Não.

:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto. Já agora, quem já o viu jogar ?

(carago, emprestamos o Leo Kanu.... ainda nao o tinha visto jogar. Ainda era capaz de ter lugar)

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Ibra, pelo menos.

Sim, estás a comparar um jogador que veio da 4ª divisão do Brasil, com outro que era o melhor jogador do Defensor Sporting e que marcou um bom par de golos por lá, Copa Libertadores incluída. Tipo...

Que raio de exemplo que foste buscar...

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que tens um Saviola em baixo de forma, o Nélson e o Rodrigo no mundial e um Jara que tanto vai do 8 ao 80, até me parece necessário. Além disso, foi contratado a custo zero. Excelente negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que tens um Saviola em baixo de forma, o Nélson e o Rodrigo no mundial e um Jara que tanto vai do 8 ao 80, até me parece necessário. Além disso, foi contratado a custo zero. Excelente negócio.

O Rodrigo e o Nelson estão no mundial mas voltam e vão fazer a época não vão? Para ficares com o Mora tinhas que emprestar também um deles... O Saviola está muito em baixo é verdade, mas não deixa de ser muito bom jogador e a partir do momento que não é vendido entra nas contas. O Jara está a fazer uma boa pre-época... o ano passado foi o seu primeiro ano. Eu acho que mais um avançado iria entrar em excesso...

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, alem disso na epoca passada media de 1 golo a cada 105 minutos 21 jgs 17 golos e 9 assistencias. Na minha opiniao é um jogador parecido ao Jara pelo k vi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo e o Nelson estão no mundial mas voltam e vão fazer a época não vão? Para ficares com o Mora tinhas que emprestar também um deles... O Saviola está muito em baixo é verdade, mas não deixa de ser muito bom jogador e a partir do momento que não é vendido entra nas contas. O Jara está a fazer uma boa pre-época... o ano passado foi o seu primeiro ano. Eu acho que mais um avançado iria entrar em excesso...

E então? O Nélson nem no Paços se conseguiu afirmar. Não que isto seja mau, até porque era apenas o primeiro de sénior e porque parece ser o tipo de jogador que beneficia em jogar numa equipa grande, mas não se perdia nada se fosse emprestado. O Rodrigo pode ficar, porque tem muita qualidade e demonstra estar bem adaptado ao futebol sénior. O Mora... Epá, o homem é um jogador tipo Miccoli, era figura no seu clube e, actualmente, dá mais garantias que o Nélson e que o próprio Rodrigo. Não falo no Jara, porque enfim, esse já leva uma época de Benfica, mas se o Mora ficasse no plantel, até Janeiro seria uma opção mais credível que o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que ele não seja bom, Sousa , mas o Benfica tem que decidir em quem quer apostar. E para apostar nuns não pode apostar noutros. Eu estava a falar pressupondo que a escolha iria recair sobre o Nelson e o Rodrigo (o primeiro até já tinha sido confirmado pelo Jesus numa entrevista e o segundo agrada-me bastante).

O teu desejo em que seja o Mora o "escolhido" não me parece que se vá realizar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do tipo de aposta que estejas a falar. Se um jogador for emprestado durante uma época, não será um caso perdido. E mais valia emprestar o Nélson, do que o Mora.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do tipo de aposta que estejas a falar. Se um jogador for emprestado durante uma época, não será um caso perdido. E mais valia emprestar o Nélson, do que o Mora.

No Benfica quando os jogadores começam a ser emprestados nunca mais voltam. Cada vez mais sou da opinião que se os jogadores têm qualidade a melhor forma de apostar neles é lança-los na equipa. Por falar nisso, achas que o David Simão fica?

Compartilhar este post

Link para o post

Nós não estávamos a contextualizar as situações, por isso esse argumento não faz sentido.

Tem de ficar. Não acredito é que vá jogar muito, o que é uma pena, porque era menino para ganhar um lugar importante no plantel. Só que, com Aimar, Bruno César, Witsel e até Martins para a posição, fica difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é estarem a contar com o Mora como segundo avançado. O Mora é jogador para fazer golos. Não é uma viga, posicional, mas finaliza bem. Com Cardozo, Saviola, Mora e Rodrigo... são jogadores para uma época. Não entro com o Jara para as contas porque não me parece jogador para essas posições. Aliás, a emprestar seria justamente ele.

Compartilhar este post

Link para o post

D. Simão fica claro, nem que seja apenas para contar para as inscrições na Liga e na Champions. Português e formado no clube...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é estarem a contar com o Mora como segundo avançado. O Mora é jogador para fazer golos. Não é uma viga, posicional, mas finaliza bem. Com Cardozo, Saviola, Mora e Rodrigo... são jogadores para uma época. Não entro com o Jara para as contas porque não me parece jogador para essas posições. Aliás, a emprestar seria justamente ele.

Nao deves bater la muito bem... :lol: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao deves bater la muito bem... :lol: :facepalm:

av-69903.png

Franco Jara <3

:lol:

Mas eu também concordo que não devíamos emprestar o Jara... Acho que ele tem lugar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

av-69903.png

Franco Jara <3

:lol:

Mas eu também concordo que não devíamos emprestar o Jara... Acho que ele tem lugar no plantel.

O Jara tem mostrado muito neste ultimos jogos, e vamos la ver se nao é ele o titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jara tem mostrado muito neste ultimos jogos, e vamos la ver se nao é ele o titular.

Tem mostrado muito tem... Tem mostrado muito desperdício de oportunidades de golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for p ser como a epoca passada é preferivel k seja titular mas a epoca passada mm com cardozo e saviola em baixo de forma foram smp os titulares qd o JJ teima n há hipotese atao qd teima com o peixoto pior ainda

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...