Rōnin Publicado 18 Julho 2011 Não acredito que o Xerife saia do Benfica. Seria um duro golpe para as nossas aspirações para a época que vem. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Julho 2011 E sempre se confirma que o Urreta vai de vela? Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 18 Julho 2011 E sempre se confirma que o Urreta vai de vela? Não. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 18 Julho 2011 Ao que tudo indica Roberto emprestado ao Saragoça. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 18 Julho 2011 E sempre se confirma que o Urreta vai de vela? Não se confirma, mas também já não deve faltar muito. Este ano não tem hipótese. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Julho 2011 Eu acho que não tem lugar no plantel. Contratações para emprestar são desnecessárias. Mas já o viste jogar? Não. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Julho 2011 (editado) Pronto. Já agora, quem já o viu jogar ? (carago, emprestamos o Leo Kanu.... ainda nao o tinha visto jogar. Ainda era capaz de ter lugar) Editado 18 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Julho 2011 (editado) Eu e o Ibra, pelo menos. Sim, estás a comparar um jogador que veio da 4ª divisão do Brasil, com outro que era o melhor jogador do Defensor Sporting e que marcou um bom par de golos por lá, Copa Libertadores incluída. Tipo... Que raio de exemplo que foste buscar... Editado 18 Julho 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Julho 2011 Eu não preciso de ver jogar o Mora para dizer que não precisamos dele, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Julho 2011 A partir do momento em que tens um Saviola em baixo de forma, o Nélson e o Rodrigo no mundial e um Jara que tanto vai do 8 ao 80, até me parece necessário. Além disso, foi contratado a custo zero. Excelente negócio. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Julho 2011 (editado) A partir do momento em que tens um Saviola em baixo de forma, o Nélson e o Rodrigo no mundial e um Jara que tanto vai do 8 ao 80, até me parece necessário. Além disso, foi contratado a custo zero. Excelente negócio. O Rodrigo e o Nelson estão no mundial mas voltam e vão fazer a época não vão? Para ficares com o Mora tinhas que emprestar também um deles... O Saviola está muito em baixo é verdade, mas não deixa de ser muito bom jogador e a partir do momento que não é vendido entra nas contas. O Jara está a fazer uma boa pre-época... o ano passado foi o seu primeiro ano. Eu acho que mais um avançado iria entrar em excesso... Editado 18 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
jall Publicado 18 Julho 2011 A partir do momento em que tens um Saviola em baixo de forma, o Nélson e o Rodrigo no mundial e um Jara que tanto vai do 8 ao 80, até me parece necessário. Além disso, foi contratado a custo zero. Excelente negócio. Concordo, alem disso na epoca passada media de 1 golo a cada 105 minutos 21 jgs 17 golos e 9 assistencias. Na minha opiniao é um jogador parecido ao Jara pelo k vi. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Julho 2011 O Rodrigo e o Nelson estão no mundial mas voltam e vão fazer a época não vão? Para ficares com o Mora tinhas que emprestar também um deles... O Saviola está muito em baixo é verdade, mas não deixa de ser muito bom jogador e a partir do momento que não é vendido entra nas contas. O Jara está a fazer uma boa pre-época... o ano passado foi o seu primeiro ano. Eu acho que mais um avançado iria entrar em excesso... E então? O Nélson nem no Paços se conseguiu afirmar. Não que isto seja mau, até porque era apenas o primeiro de sénior e porque parece ser o tipo de jogador que beneficia em jogar numa equipa grande, mas não se perdia nada se fosse emprestado. O Rodrigo pode ficar, porque tem muita qualidade e demonstra estar bem adaptado ao futebol sénior. O Mora... Epá, o homem é um jogador tipo Miccoli, era figura no seu clube e, actualmente, dá mais garantias que o Nélson e que o próprio Rodrigo. Não falo no Jara, porque enfim, esse já leva uma época de Benfica, mas se o Mora ficasse no plantel, até Janeiro seria uma opção mais credível que o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Julho 2011 Não digo que ele não seja bom, Sousa , mas o Benfica tem que decidir em quem quer apostar. E para apostar nuns não pode apostar noutros. Eu estava a falar pressupondo que a escolha iria recair sobre o Nelson e o Rodrigo (o primeiro até já tinha sido confirmado pelo Jesus numa entrevista e o segundo agrada-me bastante). O teu desejo em que seja o Mora o "escolhido" não me parece que se vá realizar ;) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Julho 2011 Depende do tipo de aposta que estejas a falar. Se um jogador for emprestado durante uma época, não será um caso perdido. E mais valia emprestar o Nélson, do que o Mora. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Julho 2011 Depende do tipo de aposta que estejas a falar. Se um jogador for emprestado durante uma época, não será um caso perdido. E mais valia emprestar o Nélson, do que o Mora. No Benfica quando os jogadores começam a ser emprestados nunca mais voltam. Cada vez mais sou da opinião que se os jogadores têm qualidade a melhor forma de apostar neles é lança-los na equipa. Por falar nisso, achas que o David Simão fica? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Julho 2011 Nós não estávamos a contextualizar as situações, por isso esse argumento não faz sentido. Tem de ficar. Não acredito é que vá jogar muito, o que é uma pena, porque era menino para ganhar um lugar importante no plantel. Só que, com Aimar, Bruno César, Witsel e até Martins para a posição, fica difícil. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Julho 2011 O problema é estarem a contar com o Mora como segundo avançado. O Mora é jogador para fazer golos. Não é uma viga, posicional, mas finaliza bem. Com Cardozo, Saviola, Mora e Rodrigo... são jogadores para uma época. Não entro com o Jara para as contas porque não me parece jogador para essas posições. Aliás, a emprestar seria justamente ele. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Julho 2011 D. Simão fica claro, nem que seja apenas para contar para as inscrições na Liga e na Champions. Português e formado no clube... Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 18 Julho 2011 O problema é estarem a contar com o Mora como segundo avançado. O Mora é jogador para fazer golos. Não é uma viga, posicional, mas finaliza bem. Com Cardozo, Saviola, Mora e Rodrigo... são jogadores para uma época. Não entro com o Jara para as contas porque não me parece jogador para essas posições. Aliás, a emprestar seria justamente ele. Nao deves bater la muito bem... :lol: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Julho 2011 Nao deves bater la muito bem... :lol: :facepalm: Franco Jara <3 :lol: Mas eu também concordo que não devíamos emprestar o Jara... Acho que ele tem lugar no plantel. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 18 Julho 2011 Franco Jara <3 :lol: Mas eu também concordo que não devíamos emprestar o Jara... Acho que ele tem lugar no plantel. O Jara tem mostrado muito neste ultimos jogos, e vamos la ver se nao é ele o titular. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 18 Julho 2011 O Jara tem mostrado muito neste ultimos jogos, e vamos la ver se nao é ele o titular. Tem mostrado muito tem... Tem mostrado muito desperdício de oportunidades de golo. Compartilhar este post Link para o post
jall Publicado 18 Julho 2011 O Jara tem mostrado muito neste ultimos jogos, e vamos la ver se nao é ele o titular. Se for p ser como a epoca passada é preferivel k seja titular mas a epoca passada mm com cardozo e saviola em baixo de forma foram smp os titulares qd o JJ teima n há hipotese atao qd teima com o peixoto pior ainda Compartilhar este post Link para o post