Red Publicado 20 Julho 2011 Quem vão ser os 4 jogadores formados no clube para darem entrada na UEFA? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 20 Julho 2011 Miguel Vítor, David Simão e Nélson Oliveira. Em principio, eu aposto no Roderick para completar a lista. Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 20 Julho 2011 Artur Eduardo Mika Maxi Amorim Capdevila Emerson Luisão Garay Jardel Miguel Vìtor Javi Nuno Coelho Witsel Enzo Urreta Gaitán Nolito Aimar Bruno César David Simão Cardozo Saviola Jara Nèlson Daqui tem de se tirar um. O Miguel Vitor parece que vai estar parado 1 mês devido a rotura muscular, logo pelo menos nas 2 mãos desta eliminatoria não deve ser inscrito, digo eu Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 20 Julho 2011 A que horas começa mesmo a apresentação, ou seja, a festa etc? Compartilhar este post Link para o post
Ruizinhu10 Publicado 20 Julho 2011 A que horas começa mesmo a apresentação, ou seja, a festa etc? 17h na Benfica TV :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 20 Julho 2011 Obrigado. Pensei de ser mais tarde, visto ser um dia e semana. Compartilhar este post Link para o post
jall Publicado 20 Julho 2011 17h na Benfica TV :compinchas: Mas no estádio acho que é só às 18h30, pelo menos é o que está no site do SLB Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Julho 2011 fdx não consigo comprar bilhetes online porque? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Julho 2011 Artur Eduardo Mika Maxi Amorim Capdevila Emerson Luisão Garay Jardel Miguel Vìtor Javi Nuno Coelho Witsel Enzo Urreta Gaitán Nolito Aimar Bruno César David Simão Cardozo Saviola Jara Nèlson Daqui tem de se tirar um. O JJ elogiou tanto o Matic... ele vai ficar de certeza Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Julho 2011 Pode ficar, pode é não ser inscrito na Europa. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Julho 2011 Sem ser a BenficaTv qual é o outro canal que passa ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Julho 2011 Sem ser a BenficaTv qual é o outro canal que passa ? Rtp1 ninguém sabe a resposta a minha pergunta? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Julho 2011 Rtp1 ninguém sabe a resposta a minha pergunta? Não, mas o que é que acontece? Posso ver se aqui se passa o mesmo ou não... O Luisão não se deve apresentar hoje. No maisfutebol diz que está no Brasil... Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 20 Julho 2011 mas a rtp não passa a "festa" Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Julho 2011 Não, mas o que é que acontece? Posso ver se aqui se passa o mesmo ou não... O Luisão não se deve apresentar hoje. No maisfutebol diz que está no Brasil... Vou ao jogo de hoje para comprar bilhetes depois pede o numero de sócio e o BI e pede para adicionar sócio eu adiciono e quando carrego para continuar o site não me deixa continuar diz me para adicionar sócio -.- Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Julho 2011 (editado) Vou ao jogo de hoje para comprar bilhetes depois pede o numero de sócio e o BI e pede para adicionar sócio eu adiciono e quando carrego para continuar o site não me deixa continuar diz me para adicionar sócio -.- edit: nao sei... como "não sócio" consegui fazer os passos todos.... aparece número de sócio válido e mesmo assim não consegues fazer continuar? Se calhar é uma questão de ir tentando Editado 20 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Julho 2011 (editado) edit: nao sei... como "não sócio" consegui fazer os passos todos.... -.- pois assim não vou, não tou para ir para lá e descobrir que não há bilhetes edit: tentei não sócio e não consigo também Editado 20 Julho 2011 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Julho 2011 Se fores lá por volta da hora do jogo, é bem provável que haja bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Julho 2011 Vai haver bilhetes de certeza. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Julho 2011 Se fores lá por volta da hora do jogo, é bem provável que haja bilhetes. mas queria reservar para onde queria e quando lá chegar pode não haver -.- olhem pronto não consegui mas vou ao estádio tentar a sorte Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Julho 2011 Ai está Eduardo... http://www.facebook.com/video/video.php?v=165561926848868 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Julho 2011 A que horas começa mesmo a apresentação, ou seja, a festa etc? A apresentação do plantel do Sport Lisboa e Benfica vai ter lugar a partir das 18h30 no Estádio da Luz.. Se calhar já venho tarde, mas fica a informação. Aí está o homem. Muita sorte, Garay! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Julho 2011 (editado) Parece o Halliche Editado 20 Julho 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Julho 2011 Uma rádio argentina diz que o Benfica ofereceu 6 milhões pelo Patito Rodriguez e que o negócio está muito avançado. E é craque, btw. Compartilhar este post Link para o post