kareca Publicado 20 Julho 2011 Recepção péssima. Com o pé, perna, cabeça, peito. Bate e lá vai ela. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Julho 2011 Acho que o Capdevila se percebe, o Emerson é que não, o Carole chegava para suplente. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Julho 2011 Alguém me pode explicar o porquê de Capdevilla e Emerson? Pobre Carole. O JJ não gosta do Carole. Recepção péssima. Com o pé, perna, cabeça, peito. Bate e lá vai ela. O homem é bom tecnicamente e protege muito bem a bola. O problema é a nível defensivo, onde não tem a capacidade de acção do Javi. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 21 Julho 2011 (editado) Eu cá acho muito bom o Matic tecnicamente. Só queria que o Javi tivesse a técnica do Matic e estava ali um senhor trinco. Editado 21 Julho 2011 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Julho 2011 O JJ não gosta do Carole. O homem é bom tecnicamente e protege muito bem a bola. O problema é a nível defensivo, onde não tem a capacidade de acção do Javi. É por isso que o Jorge Jesus me irrita. Foi comprar o moço, o gajo do que vi cumpriu bem e pareceu-me bom jogador e agora "dispensa" o moço. Impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 21 Julho 2011 Se tivesse que apostar, diria que o kareca está a trollar... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Julho 2011 Eu cá acho muito bom o Matic tecnicamente. Só queria que o Javi tivesse a técnica do Matic e estava ali um senhor trinco. O Matic é bom técnicamente, ao contrário do Javi Garcia. Tem lacunas a defender, pois ele não é o trinco que o Jesus quer. Ele procura jogo e procura construir de um certo modo, enquanto o Javi Garcia quer é a bola longe. Compartilhar este post Link para o post
Citizen 14 Publicado 21 Julho 2011 O JJ não gosta do Carole. O homem é bom tecnicamente e protege muito bem a bola. O problema é a nível defensivo, onde não tem a capacidade de acção do Javi. Mas de vez em quando esquece-se que é médio-defensivo, la vai ele disputar uma bola na linha de fundo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Julho 2011 Não vejo porquê. Eu também acho que o Matic tem um domínio de bola a cair para o medíocre, deixa-a sempre fugir antes de a "agarrar" de vez. E tem bons pés, mas é lento a decidir. Acho que ainda é um projecto, neste momento o Nuno Coelho é mais jogador para aquela posição. E noutra ele não tem lugar. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Julho 2011 O problema do Matic é não estar "formatado" para jogar na posição. Arrisca em demasia, principalmente ao nível do drible. Em relação aos passes de ruptura ainda dou o desconto, mas entrar em drible naquela zona do terreno, só em situações pontuais. Um bom meio campo era Javi, Matic e Aimar. Mas esquece lá isso... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Julho 2011 Não vejo porquê. Eu também acho que o Matic tem um domínio de bola a cair para o medíocre, deixa-a sempre fugir antes de a "agarrar" de vez. E tem bons pés, mas é lento a decidir. Acho que ainda é um projecto, neste momento o Nuno Coelho é mais jogador para aquela posição. E noutra ele não tem lugar. Pois, também gostava de ver mais do Nuno Coelho a MDC, mas ainda hoje jogou a DD, e na Suiça quando jogou foi a central. Creio que jogou só uns 20 mins a MDC no torneio do Guadiana. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Julho 2011 Se tivesse que apostar, diria que o kareca está a trollar... Não estou Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Julho 2011 Basta ver observar com atenção, no estádio ainda deve dar para ver melhor: ele quer sempre subir mais no terreno. Depois o Jesus começa a apontar para onde ele tem de ir e lá vai ele. Só que depois complica para quem tem de jogar simples. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 21 Julho 2011 Se o Matic tem fraco domínio de bola, então o que dizer do Javi... O que me parece é exactamente o que o Sousa está a dizer, ele não está é "formatado" para a posição. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Julho 2011 Basta ver observar com atenção, no estádio ainda deve dar para ver melhor: ele quer sempre subir mais no terreno. Depois o Jesus começa a apontar para onde ele tem de ir e lá vai ele. Só que depois complica para quem tem de jogar simples. Porque ele nunca jogou naquela posição. Ele joga sempre um pouco mais à frente ou com outro jogador ao lado. Pode ser trinco, mas não o trinco do Jesus. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Julho 2011 Basta ver observar com atenção, no estádio ainda deve dar para ver melhor: ele quer sempre subir mais no terreno. Depois o Jesus começa a apontar para onde ele tem de ir e lá vai ele. Só que depois complica para quem tem de jogar simples. Lá está. Não está adaptado à posição. Ele nunca foi trinco, por isso não o censuro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Julho 2011 O problema do Matic é ainda estar programado na cabeça para ser um médio criativo, quando na verdade está a jogar como trinco. Só a contar no jogo de hoje, há 3 ou 4 situações em que ele simplesmente inventa e se põe a fazer passes ariscados em zonas delicadas. Vale pela compostura física que ganhámos com ele em campo, mas o rapaz tira-me do sério e já o tinha dito desde o primeiro amigável. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Julho 2011 Mas eu não estou a julgar o valor dele como jogador, só não gosto dele ali. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 21 Julho 2011 Para mim o substituto natural do Javi neste esquema é o Nuno Coelho. Mas parece que o JJ gosta deles altos e fortes... Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 21 Julho 2011 Falaram aí no Eduardo, eu aposto os meus tomates como que o Benfica e principalmente o JJ não foram buscar o titular da selecção para jogar os jogos da taça. Tenho a sensação que mais dia, menos dia vai assumir a titularidade e o Benfica vai ficar com ele. Compartilhar este post Link para o post
ramorim Publicado 21 Julho 2011 Quanto ao Eduardo se ele for titular e ajudar-nos a ganhar o campeonato porque não? Não percebo esta "implicância" com a contratação dele.. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Julho 2011 Eu também não tenho nada contra o Eduardo. Agora, o Artur não fez nada de mal e acaba por ser um bocado injusto chegar o Eduardo e roubar-lhe a titularidade. Mas se os treinadores (JJ e o Hugo Oliveira) entenderem que é melhor o Eduardo, seja. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Julho 2011 O Eduardo não é melhor GR que o Artur, ou que o Roberto. Ainda hoje teve lá um lance que já ia a sair da baliza disparado não se sabe bem para onde... Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 21 Julho 2011 O Matic é bom jogador mas para jogar comm um jogador mais defensivo ao lado (Javi ou Nuno Coelho). Agora pa trinco não dá. Também reparei naquela saida do Edu mas o Artur na única vez que teve de sair mandou a bola pos pes dum gajo fo Touluse... Eu não gosto de nenhum deles, mas dos 2 prefiro o Edu Compartilhar este post Link para o post