Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Com o Palito e o Fucile la ? Seria extremamente estúpido.

E dar 13 milhoes por um puto de 19 anos brasileiro so para vir em janeiro?

Especulações a parte foi uma exibiçao bastante positiva, apesar da falta de golos nao houve falta de oportunidades.

O Nolito vai ser o proximo a quebrar o recorde de transferencias no que diz respeito a valores, o homem joga nas horas. O Emerson ainda nao pode ser avaliado sequer, mas sempre e melhor que o cesar peixoto. So tenho e pena de o Rodrigo estar no mundial de sub-20, espero que isso nao atrase a sua integraçao.

Editado por Count Crotchula

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas acabam por reflectir um bocado a opinião que existe em Espanha, ou não?

Toda a gente sabe que comentários em jornais desportivos são, habitualmente feitos por indivíduos que não jogam com o baralho todo.

Compartilhar este post

Link para o post

E dar 13 milhoes por um puto de 19 anos brasileiro so para vir em janeiro?

Especulações a parte foi uma exibiçao bastante positiva, apesar da falta de golos nao houve falta de oportunidades.

O Nolito vai ser o proximo a quebrar o recorde de transferencias no que diz respeito a valores, o homem joga nas horas. O Emerson ainda nao pode ser avaliado sequer, mas sempre e melhor que o cesar peixoto. So tenho e pena de o Rodrigo estar no mundial de sub-20, espero que isso nao atrase a sua integraçao.

Jogadores bem diferentes. Não podes comparar a contratação do Danilo com uma suposta aquisiçao do Capdevila. O Danilo, supostamente, foi contratado para colmatar a posição onde o Porto tem mais carências, provavelmente. Estou a falar de DD.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu às vezes vejo 3 ou 4 comentários no site do Record e só fico com vontade de cometer homicídio em massa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês ouviram, durante a transmissão, o repórter da RTP a dizer que o Benfica, caso o Eduardo complete 20 jogos pelo clube, terá obrigatoriamente que acionar a cláusula de compra? Se isto é verdade... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Eduardo não faz 20 jogos. Estou convicto que o Artur será o titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me certo que o Artur será o titular, portanto o Eduardo dificilmente fará os 20 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês ouviram, durante a transmissão, o repórter da RTP a dizer que o Benfica, caso o Eduardo complete 20 jogos pelo clube, terá obrigatoriamente que acionar a cláusula de compra? Se isto é verdade... :facepalm:

Ouvi... Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Notou-se logo quando o Javi foi para o meio-campo.

Matic parece-me pior do que pensava

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é só impressão minha, ou o Saviola parece estar diferente, para melhor, do Saviola que nos habituou no último ano. Mais rápido, e mais leve. A fazer lembrar o da 1ª época.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Nolito. O rapaz está mortinho por marcar golos e nota-se que está ansioso, e para além disso ainda tem aquele hábito de tentar entrar com a bola pela baliza tipo Barça, mas confio muito que vá dar jogador.

E o Witsel a meter o cabedal, f*dasse :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica para o meio-campo tem muitas e boas opções.

Quem é que deve contar para a frente de ataque? Cardozo, Saviola, Mora, Nelson Oliveira e ainda Jara, Nolito, Gaitan?

Já agora, os benfiquistas ainda têm aquela fezada no Nelson?

Compartilhar este post

Link para o post

Notou-se logo quando o Javi foi para o meio-campo.

Matic parece-me pior do que pensava

Verdade, parece um Yebda v2.0....

Compartilhar este post

Link para o post

btw, oh Sousa, não passaste na Paiva Couceiro há coisa de 1 hora atrás? :mrgreen:

Sim, era eu. :mrgreen:

Boa.So mostrou qualidade conta a Selecção do Friburgo. Contra Toulouse's etc nao mostra nada.

É isso tudo.

O Patito era muito bem sacado, mas mais gente para o meio campo é dispensável. Mais depressa vinha um bom central, se o orçamento permitisse, para colmatar uma possível saída do Luisão na época que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é só impressão minha, ou o Saviola parece estar diferente, para melhor, do Saviola que nos habituou no último ano. Mais rápido, e mais leve. A fazer lembrar o da 1ª época.

Também tenho notado isso nos ultimos jogos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gosto do Matic ali para aquela posição. O Javi é logo outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo não sabe dominar uma bola, arma-se em Beckham e faz faltas à Yebda, à tractor

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic, quando se viu com alguém que pudesse cubrir as suas subidas, subiu logo de rendimento. Para mim há claramente 2 opções para o centro do meio-campo: Javi-Aimar e Matic-Witsel, e parece que o JJ percebeu isso. Tanto uma como outra opção tiram o melhor partido dos jogadores em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo não sabe dominar uma bola, arma-se em Beckham e faz faltas à Yebda, à tractor

Não sabe quê? :mrgreen:

O Matic é bom tecnicamente. Tem lá uma abertura para o Nolito que ai Jesus. Pena não ter o raio de acção do Javi.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar o porquê de Capdevilla e Emerson? Pobre Carole.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...