Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Capdevila tem cláusula de rescisão de 20 milhões

O contrato assinado esta quinta-feira entre o Benfica e o defesa-esquerdo Joan Capdevilla, contém cláusula de rescisão fixada em 20 milhões de euros.

O clube encarnado confirmou ainda, através de comunicado, que o contrato é válido por duas épocas.

Habitual titular no lado esquerdo da selecção espanhola, Capdevila tem 33 anos e chega à Luz proveniente do Villarreal, onde actuou nas últimas quatro épocas.

Fonte: A Bola.pt

Wtf?? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf?? :blink:

:lol: Esse acaba o contrato e vai embora. Quem é que vem buscar um gajo de 33 anos por 20M? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

artur

eduardo

mika

maxi

r amorim

luisao

garay

jardel

m vitor

capdevilla

emerson

javi garcia

matic

enzo

urreta

gaitan

b cesar

nolito

witsel

aimar

d simao

c martins

cardozo

saviola

f jara

rodrigo

n oliveira

+ o r pinto para as inscrições. (27+1)

É isto que vai na cabeça do JJ?

Editado por RuFy

Compartilhar este post

Link para o post

P_KOR, eu também sou benfiquista. Mas isso não faz de mim a escolha certa nem para distribuir coletes. O Eduardo parece ser um gajo 5*, humilde, sem vaidades e ser dedicado. Mas por vezes é preciso elevar os padrões. Já conhecemos o Eduardo há uns anos, já sabemos o que pode dar - de bom e de mau - e isso para mim chega para poder dizer que não gosto dele enquanto guarda-redes do meu clube. A partir daí não está na minhas mãos. O Matic tem a ver com as características dele, no Benfica actual só poderá lutar com um lugar para aquela posição porque nas restantes está tapado. Ora se só pode lutar para aquela posição e se não a faz convenientemente porque não tem características para isso... é mau para ele e mau para o Benfica.

Quanto aos números, não é o Jesus que os atribui. Aliás deve estar a cagar-se para isso. É dado a escolher aos jogadores qual querem. O Witsel escolheu aquele porque é o dia de aniversário do pai. O Enzo terá sido 35 (3+5=8 ) e o Eduardo não tendo o 1 deve ser optado pelo ano de nascimento da mãe.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

e qual é o problema de ter uma cláusula de 20 milhões? estão apenas a salvaguardar os interesses do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Já chegou o Cap! :D

O Luisão que chegue agora rápido e diga "Quero ficar no Benfica".

Quando é a final da Libertadores?

Dia 24. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

RuFy, só se for para a liga, porque para a champions o plantel tem que ter 25 jogadores, sendo que desses 25, 8 tem que ser portugueses e desses 8, 4 tem que ser formados no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

RuFy é capaz de faltar o Nuno Coelho, mas há-de ser à volta disso. Gostava que o Mora ficasse, mas acho que vai ser excluído.

Compartilhar este post

Link para o post

e qual é o problema de ter uma cláusula de 20 milhões? estão apenas a salvaguardar os interesses do clube.

Nem digo que não, só acho que nem devia ter clausula, ou se tivesse nem era preciso ser tão alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu metia o Nuno Coelho e saltava o Martins, mas não sei se o JJ vai nessa. Ele tinha dito ainda que queria 6 avançados, se não estiver a contar como avançado um dos que pus nos médios (Nolito, Urreta) ainda pode ser que o Mora fique. Mas tambem não me acredito muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa me a perceber a embirraçao com o Eduardo, sempre se comportou bem em relaçao ao SLB, mesmo quando andava pelos nossos inimigos mortais, e alem disso, o meu pai conhce primos dele de Mirandela que dizem que o gajo só nao é mais benfiquista que a águia vitoria e que andava desejoso por poder vestir o manto sagrado...

Não lhe conhecia essa faceta. Mas ainda bem, é da maneira que sei que vai dar tudo pelo clube.

Outra coisa que nao percebo, é a embirraçao "vossa" com o Matic a 6, o homem tem feito jogos de bom nivel, contra adversários mais fortes que os que encontramos por norma em pt (Toulose, Anderlech ou PSG) ainda tem algumas questoes a corrigr, mas tem estado em grande, e mesmo assim nao chega?

Como o Red disse, há que ter padrões elevados. O Matic a 6 pode funcionar, mas neste momento não é uma opção válida ao Javi. Num futuro a curto\médio prazo, depois de adoptar as rotinas que se pretendem para aquela posição, pode ser que funcione bem, mas mesmo assim ele tem certas características que não se adaptam muito bem à posição e aquilo que a própria posição neste esquema requer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu metia o Nuno Coelho e saltava o Martins, mas não sei se o JJ vai nessa. Ele tinha dito ainda que queria 6 avançados, se não estiver a contar como avançado um dos que pus nos médios (Nolito, Urreta) ainda pode ser que o Mora fique. Mas tambem não me acredito muito.

Porque!? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Nem digo que não, só acho que nem devia ter clausula, ou se tivesse nem era preciso ser tão alta.

Tem cláusula para não virem clubes oferecer dois tostões pelo jogador a pensar que o levam e para salvaguardar os interesses do jogador, caso apareça uma proposta milionária. E dizer que não era preciso ser tão alta é uma palermice, quanto mais alta for, mais espaço de manobra existe para o clube, seja com que jogador for.

David: o Martins, neste plantel, não faz falta nenhuma (para além de, supostamente, mamar um bonito salário)... já o Nuno Coelho é uma óptima solução para duplo pivot, tal como poderá dar uma perninha a DD.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá emprestava o Jara e ficava com o Mora.

x2

E o Martins podia saltar à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Se for a um clube da nossa liga ou mesmo da Europa concordo, agora se for para a Argentina prefiro que continue no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jara tem jogado bem nos amigaveis, o Mora, nos que tem jogado (pouco) nem se tem visto... o JJ la saberá o porque dos minutos de utilizaçao de um e de outro,portanto, not gonna happen.

começa me é a preocupar o Amorim, o nossa grande hipotese para dar descanso ao Maxi ainda nao jogou 1 minuto na pre epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jara é um grande jogador, mais jovem e mais rápido que o Mora. O Mora parece ser melhor na parte do remate mas nada mais. Pelo pouco que vi dele, nota-se que é um jogador diferente do Jara, muito menos móvel e fixa-se quase sempre nas mesmas zonas do campo (tipo Cardozo).

Btw, o Gaitan este ano vai fazer delícias na Liga :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...