Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se calhar sou eu que não consigo mesmo perceber porque é que tanta gente acha o estádio bonito, a única razão que consigo mesmo identificar será o fanatismo/benfiquismo .... é que aquela cor é mesmo feia!!

Mas parece que este mal não é só nosso. Dou como exemplo o estádio do kaiserslautern que é tão feio como o da Luz em termos de cores exteriores:

Luz :

Luz_A3.jpg

Kaiserslauten:

kaiserslautern-out.jpg

:vom:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não uso óculos mas se calhar tenho que comprar uns. Queres ver que as cores não são semelhantes?

E o das palas já expliquei que signifacava "fanatismo".

Do mesmo modo que muitos sportinguistas não consegem admitir que aqueles azulejos são muito azeiteiros, também os benfiquistas não conseguem admitir que o estádio parece "inacabado".

Compartilhar este post

Link para o post

Estás mesmo a compara-los?

O estádio do Porto é espetacular , peca apenas pelas entradas de vento que tem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não uso óculos mas se calhar tenho que comprar uns. Queres ver que as cores não são semelhantes?

Ou agora a cor já não interessa? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Daí meter azulejos. Se a cor não interessa já agora acabamos de decorar aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estadio_do_dragao_848102838.jpg

Queres memso comparar com as imagens que eu pus atrás?

Daí meter azulejos. Se a cor não interessa já agora acabamos de decorar aquilo.

Quem falou em azulejos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou perguntar. Não é cinzento? Não é o ar inacabado de que tanto falas?

E algo que dá beleza ao Estádio do Porto é a parte de fora. Nós levamos com pontes e com autoestradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cinzento e branzo. E o cinzento tem um tom diferente do da luz, não tem aquele tom de "inacabado".

E ao menos eles tiveram a decência de não colocar azul no exterior. Cinzento e branco ( a maior parte é branca), fica muito melhor.

Clao que aqui em lisboa tiveram que por vermelho no estádio d Luz e verde no do Sporting para ficar tudo muito mais azeiteiro.

Sim é verdade, mas olha que o Drgaão também tem muitas auto estradas a passarem perto dele. Conseguiram foi construir algo mais bonito em volta do estádio. Nós preferimos o € das imobiliárias pelos nossos terrenos.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, só me consigo rir com aquilo que dizes. Não me leves a mal, mas é verdade. Primeiro são as cores que são péssimas. De seguida mandas-me um Estádio que mais parece um campo de guerra de há séculos atrás, e dizes que é parecido com o Estádio da Luz. A seguir mando-te o Estádio do Porto que também é cinzento, mas esse já tem um tom diferente de cinzento, que não o tom do cinzento inacabado. A seguir, incluir verde e vermelho no Estádio do Sporting e do Benfica, respectivamente, é ser azeiteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que não gosto no estádio da luz são as cadeiras brancas da publicidade à Sangres, PT, Coca Cola....acho que fica mal a brava

Compartilhar este post

Link para o post

E o das palas já expliquei que signifacava "fanatismo".

Do mesmo modo que muitos sportinguistas não consegem admitir que aqueles azulejos são muito azeiteiros, também os benfiquistas não conseguem admitir que o estádio parece "inacabado".

Quem falou em azulejos?

Talvez tenhas sido mesmo tu... :rolleyes: :funny:

Btw, quem é este boneco? lol, só dá para rir... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, só me consigo rir com aquilo que dizes. Não me leves a mal, mas é verdade. Primeiro são as cores que são péssimas. De seguida mandas-me um Estádio que mais parece um campo de guerra de há séculos atrás, e dizes que é parecido com o Estádio da Luz. A seguir mando-te o Estádio do Porto que também é cinzento, mas esse já tem um tom diferente de cinzento, que não o tom do cinzento inacabado. A seguir, incluir verde e vermelho no Estádio do Sporting e do Benfica, respectivamente, é ser azeiteiro.

Não levo não, são opiniões e têm que ser respeitadas ;)

Talvez tenhas sido mesmo tu... :rolleyes: :funny:

Btw, quem é este boneco? lol, só dá para rir... :mrgreen:

Pelos vistos tu és tão boneco como eu.:lol:

Eu estava a dizer que azulejos de Avalade ficam muito azeiteiros naquele estádio. Aonde é que eu os sugeri para a Luz?

E btw quem sou eu? O gajo que ontem te ia salvando no haxball :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso até gosto do estádio por fora e não queria ver aquilo pintado. Mas isto sou eu que devo ter palas.

x2

Malditos estes Benfiquistas que gostam do estádio por fora, têm todos palas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo esse estádio é feio pa burro!! O Estadio do Benfica é muito bonito por dentro, por fora tambem é bom mas acho que ficaria melhor pintado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não levo não, são opiniões e têm que ser respeitadas ;)

Pelos vistos tu és tão boneco como eu.:lol:

Eu estava a dizer que azulejos de Avalade ficam muito azeiteiros naquele estádio. Aonde é que eu os sugeri para a Luz?

E btw quem sou eu? O gajo que ontem te ia salvando no haxball :cool:

E eu disse o contrário? lol

És maneta? É que jogas muito bem haxball... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Geat One é quem mesmo? Está a ser bem recebido. :mrgreen:

Eu também preferia algo que não o betão cinzentão. Foi das coisas que menos gostei no estádio. Sou todo para o look moderno, quase sempre. Mas caguem nisso, é como falar de mulheres, uns gostam de mamas e outros de peidas...

Quando é o próximo jogo do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogámos dia 10, em casa, contra o Vitória de Guimarães. 18:30, horário nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ruben Amorim junta-se aos condicionados

Em dia de folga, o departamento clínico do Benfica acrescentou mais um jogador à lista dos jogadores que merecem cuidados especiais na semana de trabalho que agora se vai iniciar.

O médio Ruben Amorim apresenta um traumatismo superior da perna esquerda e efectua apenas tratamento e trabalho de ginásio.

Recorde-se que, além do internacional português, também Garay, com uma entorse no tornozelo direito, tem feito apenas tratamento e trabalho de ginásio, enquanto Nélson Oliveira apresenta uma tendinite insercional na face posterior da coxa direita.

Nolito faz também parte do boletim clínico, uma vez que o espanhol foi submetido a uma cirurgia dentária.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é feito do gajo que ganhou o concurso em espanha, já anda no Benfica?

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

Quem falou em azulejos?

Eu.

Foi só mesmo pa esclarecer porque já vi que a conversa morreu uns posts atrás

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...