RafaFCM Publicado 24 Maio 2012 Eu até nem peço que ele seja como o Di Maria ou o Salvio. Só peço que não seja um flop :medinho: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Maio 2012 Essa comparaçao que o Manny ai pos impressiona, os numeros do Nolito e do Chuta chuta sao muitissimo bons. Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 24 Maio 2012 No Twente usava o 24. O 24 é do Garay :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Maio 2012 Portanto comparando com os nosso extremos é o segundo na média de golos e o melhor na média de assistências. Not bad. Não compares o campeonato holandes com o portugues. Na Holanda há muitos mais golos que aqui. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Maio 2012 lol É um jogador grande para extremo 1m80 e 80kg e um dos seus pontos forte é a velocidade. Isso é música para os ouvidos do JJ. Eu também não desgosto. Um extremo relativamente alto e forte é mais versátil e oferece outras soluções. Veja-se o caso do Hulk e do Ronaldo. E acredito que a intenção do JJ seja a de colocar o Ola com funções semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Maio 2012 Desde que não encoste o Nolito por mim até pode por o Ola John a GR. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Maio 2012 Não compares o campeonato holandes com o portugues. Na Holanda há muitos mais golos que aqui. É um facto, mas eu também não disse que provava que era melhor, mas dá um termo de comparação para entender se os números dele são bons. E são, em especial nas assistências. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Maio 2012 Tenho pena que isto implique que dificilmente haverá lugar para o Yartey. Melgarejo, Nolito, BC, Ola e estao os extremos feitos... a menos que o JJ queira o Melga para jogar no lugar do Saviola, o que abre mais 1 vaga nas alas... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 24 Maio 2012 não. acho que é nosso Aquele João Pereira que ele pôs já não tem nada a ver com o Benfica. Ou não percebi o teu post. :| Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Maio 2012 Tenho pena que isto implique que dificilmente haverá lugar para o Yartey. Melgarejo, Nolito, BC, Ola e estao os extremos feitos... a menos que o JJ queira o Melga para jogar no lugar do Saviola, o que abre mais 1 vaga nas alas... Acho que alguns dos jogadores que não ficarem no plantel principal devem ir jogando pela equipa B. Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 24 Maio 2012 por mim os extremos seriam o nolito, ola, melgarejo e yartey passando o BC para suplente do Aimar Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 24 Maio 2012 (editado) Anda na moda dizer o plantel ideal... deixo cá o meu. GR: Artur | Oblak | Mika (prefiro só 2 GR mas é costume ter 3) DD: Maxi | Contratação (Caiçara era bom) DC: Luisão | Garay | Roderick | Miguel Vítor DE: Contratação (Ansaldi era muuuuito bom) | Carole/Martins MD: Javi | Matic MC: Witsel | Carlos Martins MO: Aimar | Bruno César (ele para mim não é extremo...) EE: Nolito | Melgarejo ED: Ola John | Djaló PL: Rodrigo | Cardozo | Nélson O resto podia ir tudo embora, ficavam só uns 4 ou 5 para reserva. Era engraçado o de Jong vir fazer companhia ao senhor John. Editado 24 Maio 2012 por RafaFCM Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Maio 2012 (editado) Esqueceste-te dos DE :lol: Edit: Ok Editado 24 Maio 2012 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Maio 2012 jogamos sem DE? nada de novo, portanto Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 24 Maio 2012 (editado) :mrgreen: Chatos, enganei-me xD Editado 24 Maio 2012 por RafaFCM Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 24 Maio 2012 jogamos sem DE? nada de novo, portanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Maio 2012 Bem sacadito também era o Giuliano. Foi lá jogar para o Dnipro oh o crl.. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Maio 2012 Anda na moda dizer o plantel ideal... deixo cá o meu. GR: Artur | Oblak | Mika (prefiro só 2 GR mas é costume ter 3) DD: Maxi | Contratação (Caiçara era bom) DC: Luisão | Garay | Roderick | Miguel Vítor DE: Contratação (Ansaldi era muuuuito bom) | Carole/Martins MD: Javi | Matic MC: Witsel | Carlos Martins MO: Aimar | Bruno César (ele para mim não é extremo...) EE: Nolito | Melgarejo ED: Ola John | Djaló PL: Rodrigo | Cardozo | Nélson O resto podia ir tudo embora, ficavam só uns 4 ou 5 para reserva. Era engraçado o de Jong vir fazer companhia ao senhor John. Excusado será dizer que nao te inscreves nas C.Europeias... E o Miguel Rosa nao ficar no plantel deverá ser das coisas mais injustas das ultimas decadas... se se confirmar... Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 24 Maio 2012 E o Miguel Rosa nao ficar no plantel deverá ser das coisas mais injustas das ultimas decadas... se se confirmar... Sou só eu que não o acho nada de especial? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 24 Maio 2012 Escusado será dizer que nao te inscreves nas C.Europeias... E o Miguel Rosa nao ficar no plantel deverá ser das coisas mais injustas das ultimas decadas... se se confirmar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Maio 2012 eu nunca vi jogar. mas gostava de vê-lo na pré-época Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Maio 2012 Bem sacadito também era o Giuliano. Foi lá jogar para o Dnipro oh o crl.. Esses clubes Ucras pagam milhoes de ordenados anuais... aposto que para convencer esse Guiliano a ir para lá lhe devem ter dado mais do que o jogador mais bem pago do SLB ganha... só ver os zucas de qualidade enfiados no Metalist por exemplo... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Maio 2012 Esses clubes Ucras pagam milhoes de ordenados anuais... aposto que para convencer esse Guiliano a ir para lá lhe devem ter dado mais do que o jogador mais bem pago do SLB ganha... só ver os zucas de qualidade enfiados no Metalist por exemplo... Pois esse é o problema. E acredito que o Dnipro também tenha pago bem por ele. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Maio 2012 Esses clubes Ucras pagam milhoes de ordenados anuais... aposto que para convencer esse Guiliano a ir para lá lhe devem ter dado mais do que o jogador mais bem pago do SLB ganha... só ver os zucas de qualidade enfiados no Metalist por exemplo... Melhor opção tens por exemplo o De Guzman ou o Borja Valero que estão no Villareal, que desceu de divisão e vai vender o plantel todo. Compartilhar este post Link para o post