John Bonifácio Publicado 24 Maio 2012 (editado) A cena é que com essas declarações mandou muita areia para muitos olhinhos. Já está lançado para limpar as eleições. No fundo, ele está a conseguir imitar muito bem aquele que critica. Está a unir os benfiquistas contra o rival que detém o poder e que impede o seu clube de vencer mais vezes. Neste ponto, está feito um Jorge Nuno Pinto da Costa de alto nível. ps: desculpem-me o palavrão. Editado 24 Maio 2012 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Maio 2012 Eu ainda não acredito no Inglês do entrevistador. Que vergonha :S Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Maio 2012 Parece-me que o Ola John é mais para a esquerda. O Bruno César deve continuar titular à direita. De resto vai fazendo como este ano, vai rodando para dar minutos aos 3. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Maio 2012 (editado) Ou seja, vão-se cometer os mesmos erros? Não seria nada que me espantasse mas pronto, há sempre aquela esperança. Editado 24 Maio 2012 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
emanuel33 Publicado 24 Maio 2012 Benfica 2012/2013 GR: Artur / Mika / Oblak DD: Maxi / D.Wass DC: Luisão / Garay / M. Vítor / Roderick DE: Fábio / Carole MD: Javi / Nuno Coelho MC: Witsel / Matic/ Rosa MO: Aimar / Bruno César / Rosa MAD: Ola / Sálvio / Melgarejo MAE: Nolito / Bruno César/ Yartey PL: Pierre Aubameyang / Nélson / Rodrigo / Hugo Vieira Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Maio 2012 Honestamente não me parece que o problema do Benfica esteve aí. A nível de extremos o senão foi a falta do Enzo, que era o tal flanqueador que podia mexer de outra forma com o jogo. Mas os outros três estiveram bem a espaços e até acho que a gestão, embora ligeiramente tardia aqui e ali, nem foi assim tão mal feita. O problema esteve ao meio. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 24 Maio 2012 Eu ainda não acredito no Inglês do entrevistador. Que vergonha :S O de hoje não vi mas se for como a entrevistadora de ontem a falar com os americanos da equipa de basket... :lol: Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 24 Maio 2012 Que dizem do Rúben Ferreira (Marítimo)? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Maio 2012 Seria no máximo suplente para o lugar de DE. E disso já temos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Maio 2012 O Vieira conseguiu mandar aqueles estoiros todos sem gaguejar e no mesmo discurso? Esteve bem! Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 24 Maio 2012 Gosto bastante dele, a minha dúvida é se terá capacidade para ser titular cá... Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Maio 2012 Luís Filipe Vieira «Um ladrão não deixa de ser ladrão por visitar o Papa» http://www.youtube.com/watch?v=k3D6C50B0Zg :prayer: :lol: Eu ainda não acredito no Inglês do entrevistador. Que vergonha :S Há vídeo? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Maio 2012 Luís Filipe Vieira «Um ladrão não deixa de ser ladrão por visitar o Papa» http://www.youtube.com/watch?v=k3D6C50B0Zg :prayer: So por dizer que por menos que isto andaram a chamar de provocador ao Vaart no topico de basquetebol. Mas pronto, coitadinhos, descobriram algo! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Maio 2012 Ui um gajo chega a casa, inundado de SMS a dizer 'Vieira partiu a loiça toda", "Carrega Vieira", "Aperta com eles Vieira", "PdC já chora, Vieira rebentou-lhe a anilha toda" e coisas que tal e vai-se a ver e foi aquilo? Estava à espera de mais, visto que não veio dizer nada de novo. Mas pronto, serve para alguns dizerem: "fds e querem este homem fora do clube. Essa escumalha que são meia duzia, que grita e escreve nas paredes..badamecos. Vieira 4ever.." Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 25 Maio 2012 (editado) Há vídeo? Qualidade merdosa, mas é o que há no youtube. Editado 25 Maio 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Maio 2012 O entrevistador hjahaahahahaha que samelo. "both foots!" lol Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Maio 2012 :lol: tenho que confessar que já vi piores mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Maio 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Barkroth espera por propostaO empresário de Niklas Barkroth, Per Jonsson, aguarda que o Benfica se pronuncie se quer ou não ficar com o avançado sueco. Barkroth esteve emprestado ao Leiria nesta época e o Benfica tem direito de compra do passe do atleta até fim do próximo mês. "Estamos à espera de uma decisão do Benfica. Eles têm um direito de opção sobre o Niklas Barkroth até final de junho, mas queríamos ter uma resposta rápida, até para definirmos o futuro do jogador", conta a O JOGO Per Jonsson. Segundo revela o empresário, os responsáveis encarnados terão ficado satisfeitos com o que viram. "Há vários clubes interessados nele, mas estamos dependentes do que o Benfica decidir. Sei que ficaram muito agradados com o rendimento dele no Leiria e pode melhorar muito, caso jogue numa equipa com um nível superior. No Leiria, Barkroth mostrou ser um jogador muito rápido, com excelente técnica individual e precisão no cruzamento, como aliás demonstrou no jogo contra o Benfica", reforçou Per Jonsson. Questionado sobre quanto terá o Benfica de desembolsar para ficar com o atacante, o empresário garantiu que não são números altos. "Isso não me compete a mim falar, mas não é um valor elevado tendo em conta a sua qualidade e juventude", disse. Gostei imenso do que vi dele. Era para ontem. Citação do jornal "O Jogo" online Juventus foi contactada para emprestar EliaO Benfica já garantiu a contratação de Ola John para os próximos cinco anos, mas, segundo a Imprensa italiana, Luís Filipe Vieira pretende assegurar o contributo de mais um extremo holandês; Eljero Elia. Assim, de acordo com as notícias veiculadas ontem em Itália, o conjunto encarnado já terá iniciado mesmo contactos com a Juventus, estando em cima da mesa uma proposta para o empréstimo de um ano, com direito de opção, com o jogador agora a estudar a situação. Com 25 anos, e pouco utilizado na Juventus, Elia pretende dar um novo rumo à sua carreira, uma vez que ficou de fora das contas de Bert van Marwijk para o próximo Europeu devido à escassa utilização sob o comando de Antonio Conte, que conduziu a Vecchia Signora ao título transalpino. Capaz de atuar em ambos os flancos e até na frente, no apoio ao ponta de lança, Elia pode encaixar no plantel orientado por Jorge Jesus, pois oferece múltiplas opções. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Maio 2012 Elia dum lado e o John do outro :medinho: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Maio 2012 Não acham que o D.Simão deva entrar no plantel da proxima época? Vejo tanta gente a estruturar o plantel só com o Rosa e o D.Simão de fora ! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Maio 2012 O Elia era muito boa contratação, é muito bom jogador. Não percebo o porquê de não ter jogado pela Juve. Já agora o que é feito do Krasic igualmente da Juventus? Para a nossa direita...que sonho! Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Maio 2012 Oh Jonas tu só postas a essas horas? :lol: que estranho meu. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Maio 2012 (editado) O Benfica pondera a possibilidade de contratar um guarda-redes para a próxima temporada. A saída de Eduardo, 29 anos, que termina o empréstimo com os encarnados no final de junho, deixa em aberto uma vaga que ainda está por preencher. Para ficar com o português, o clube teria de desembolsar 3,5 milhões de euros, o valor da cláusula de opção, ou então tentar novo empréstimo, cenários que não estão a ser equacionados na Luz. @Record Mas afinal o Oblak andou a fazer aquelas exibições para Inglês ver? Era o cumulo irmos agora gastar dinheiro num GR quando temos o Oblak que fez uma excelente época e o Mika que é um jovem com grande valor. Oh Jonas tu só postas a essas horas? :lol: que estranho meu. :lol: O culpado disto é a ponte 25 de Abril. Bosingwa e Kalou estão de saída do Chelsea Dias após ter conquistado a primeira Liga dos Campeões da sua história, o Chelsea começa a arrumar a casa para a próxima temporada. Após ter confirmado que Drogba estava de saída, o jornal "The Guardian" avançou ontem que Bosingwa e Kalou, jogadores cujo contrato termina no dia 31 de Junho, também têm liberdade para começar a procurar um novo clube. No início da atual temporada, o lateral-direito já tinha estado com um pé fora do Chelsea - com Bayern e Milan a surgirem como os mais interessados no concurso do português -, mas os londrinos acabaram por renovar o contrato por mais um ano permitindo a Bosingwa enriquecer o seu currículo com uma Taça de Inglaterra e uma Champions. A mesma fonte indica ainda que Paulo Ferreira, Malouda e Essien, jogadores cujo vínculo termina em Junho de 2013, foram convidados pelo Chelsea a prolongar a sua ligação ao clube por mais uma temporada. @O Jogo O Bosingwa não joga na esquerda? :mrgreen: Editado 25 Maio 2012 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 25 Maio 2012 O Oblak merecia ficar no plantel, mas eles podem estar a pensar voltar a emprestar a um clube que ele seja titular para não ficar aqui parado no banco a espera dos jogos da Taça. Compartilhar este post Link para o post