Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Desculpa lá, mas pede para cagar e sai..

Ya é muita bom ter o LFV como presidente, espero que continue mais 50 anos!

Prefiro que percam agora e o clube seja entregue a pessoas decentes do que andar a ganhar 1 campeonato de 5 em 5 anos e a ser constantemente envergonhado. É a tal cena de dar um passo atras pa dar 2 a frente, maneiras de estar na vida.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Ya é muita bom ter o LFV como presidente, espero que continue mais 50 anos!

Prefiro que percam agora e o clube seja entregue a pessoas decentes do que andar a ganhar 1 campeonato de 5 em 5 anos e a ser constantemente envergonhado. É a tal cena de dar um passo atras pa dar 2 a frente, maneiras de estar na vida.

Pior do que dizer o que tu disseste, e nao ter vergonha na cara e repeti lo...

Pá, eu até nos tempos do Vale e do Damasio desejei sempre a vitoria do meu clube, sabes lá tu o que é humilhaçoes e sofrimento... estes anos do Lfv (apesar de ser um m*rda) sao uma maravilha em comparaçao. E um verdadeiro adepto nunca deseja a derrota do seu clube, seja sob que justificaçao for.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Pior do que dizer o que tu disseste, e nao ter vergonha na cara e repeti lo...

Pá, eu até nos tempos do Vale e do Damasio desejei sempre a vitoria do meu clube, sabes lá tu o que é humilhaçoes e sofrimento... estes anos do Lfv (apesar de ser um m*rda) sao uma maravilha em comparaçao. E um verdadeiro adepto nunca deseja a derrota do seu clube, seja sob que justificaçao for.

Não sei? Dizes tu.

Eu não desejo que eles percam, eu desejo que eles percam se isso significar a saida destes corruptos.

Um verdadeiro adepto luta pelo bem do seu clube. Se perder significa que estes corruptos bazam, então que percam. Cada um é como é, eu tenho os meus princípios e para mim não vale tudo para ganhar. Pior, é que eles nem a fazer a m*rda toda que fazem ganham.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos na Luz, a ver se posso ir.

Ainda não está marcado o jogo de apresentação? A ver se oferecem o bilhete outra vez.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica v Real Madrid é o melhor jogo para homenagear o Eusébio handclap.gif

E fotos dos equipamentos que iam ser apresentados às 19.30 , já há ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já. E vou tentar colocar aqui.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Imagens da apresentação dos equipamentos para a época 2012/2013*:

*As caras dos participantes foram removidas por respeito à privacidade dos mesmos.

56103610151888737750716.jpg

53474310151888739540716.jpg

31399310151888751755716.jpg

39658810151888753680716.jpg

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o equipamento alternativo, os calções ali é que meh.

E o Cardozo não tem estilo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo branco não, dá azar!

PS: Só me lembro de fazermos um grande jogo de branco, Bayer Leverkusen 4 x SL Benfica 4

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

A rescisão do D. Simão é uma vergonha a meu ver. Fez uma epoca boa se formos a ver e esta epoca podia ter umas quantas oportunidades no Benfica, mesmo que não fosse muito era como foi na epoca passada com o Nelson Oliveira.

Temos 3 ou 4 bons jogadores da cantera e andamos a dá-los que ridiculo.

Vá lá mantiveram o Rosa e o Roderick acho que vai ser emprestado. O Sidnei já nem sei onde está :lol: A ver se o Nelson pega de estaca esta época e evolui.

Gosto do equipamento alternativo!

Compartilhar este post

Link para o post

Já há confirmação oficial da decisão do David Simão? Se não, até lá não me vou pronunciar.

Abraxas, nas páginas anteriores falou-se do Sidnei, está em vias de ser emprestado ao Saragoça,.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Já há confirmação oficial da decisão do David Simão? Se não, até lá não me vou pronunciar.

Abraxas, nas páginas anteriores falou-se do Sidnei, está em vias de ser emprestado ao Saragoça,.

O Sidnei prometeu tanto quando chegou, estava convencido que ele ia ser o substituto natural do David Luiz.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

David Simão acerta rescisão do contrato

JÁ É UM JOGADOR LIVRE

David Simão já não é jogador do Benfica. O médio, de 22 anos, rescindiu o contrato que o ligava aos encarnados até junho de 2015 e neste momento já é jogador livre, podendo procurar outro emblema para prosseguir a carreira.

O futebolista dificilmente teria lugar nas opções de Jesus na temporada que se avizinha, e como já não pode ser emprestado a emblemas da Liga, resolveu terminar o vínculo que o ligava às águias. Assim, poderá atuar no principal escalão do futebol português e interessados nos serviços do médio parecem não faltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais têm versões contraditórias, uns dizem que ele rescindiu, outros dizem que não. Portanto, leva-me a acreditar que não há nada em concreto, ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior vai ser se ele for parar ao Porto, já imagino os comentários :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pior vai ser se ele for parar ao Porto, já imagino os comentários :lol:

Vai cair tudo em cima do Jesus e do Vieira, normal, expectável e coerente.

Noutro campo, Airton no Flamengo até 2013.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não vai para o Porto. Nem para o Sporting. No Porto há Castro, que derivado à excelente qualidade de médios do Porto não tem tido lugar. No Sporting há Adrien, André Martins e André Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do equipamento alternativo. Quanto ao principal, é este ano que o compro. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não vai para o Porto. Nem para o Sporting. No Porto há Castro, que derivado à excelente qualidade de médios do Porto não tem tido lugar. No Sporting há Adrien, André Martins e André Santos.

No Porto acredito mas no Sporting não. Até o próprio PdC vai querer fazer isso, só para picar o Benfica. David Simão/Castro-Lucho/Defour, contando já que o Moutinho e Belluschi sejam vendidos.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Se for lá parar, foi, qual é o drama?

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...