stelfans Publicado 2 Julho 2012 (editado) Desculpa lá, mas pede para cagar e sai.. Ya é muita bom ter o LFV como presidente, espero que continue mais 50 anos! Prefiro que percam agora e o clube seja entregue a pessoas decentes do que andar a ganhar 1 campeonato de 5 em 5 anos e a ser constantemente envergonhado. É a tal cena de dar um passo atras pa dar 2 a frente, maneiras de estar na vida. Editado 2 Julho 2012 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Julho 2012 (editado) Ya é muita bom ter o LFV como presidente, espero que continue mais 50 anos! Prefiro que percam agora e o clube seja entregue a pessoas decentes do que andar a ganhar 1 campeonato de 5 em 5 anos e a ser constantemente envergonhado. É a tal cena de dar um passo atras pa dar 2 a frente, maneiras de estar na vida. Pior do que dizer o que tu disseste, e nao ter vergonha na cara e repeti lo... Pá, eu até nos tempos do Vale e do Damasio desejei sempre a vitoria do meu clube, sabes lá tu o que é humilhaçoes e sofrimento... estes anos do Lfv (apesar de ser um m*rda) sao uma maravilha em comparaçao. E um verdadeiro adepto nunca deseja a derrota do seu clube, seja sob que justificaçao for. Editado 2 Julho 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 2 Julho 2012 Pior do que dizer o que tu disseste, e nao ter vergonha na cara e repeti lo... Pá, eu até nos tempos do Vale e do Damasio desejei sempre a vitoria do meu clube, sabes lá tu o que é humilhaçoes e sofrimento... estes anos do Lfv (apesar de ser um m*rda) sao uma maravilha em comparaçao. E um verdadeiro adepto nunca deseja a derrota do seu clube, seja sob que justificaçao for. Não sei? Dizes tu. Eu não desejo que eles percam, eu desejo que eles percam se isso significar a saida destes corruptos. Um verdadeiro adepto luta pelo bem do seu clube. Se perder significa que estes corruptos bazam, então que percam. Cada um é como é, eu tenho os meus princípios e para mim não vale tudo para ganhar. Pior, é que eles nem a fazer a m*rda toda que fazem ganham. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Julho 2012 Não jogamos com o Sion? :-( Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Julho 2012 (editado) Bons jogos na Luz, a ver se posso ir. Ainda não está marcado o jogo de apresentação? A ver se oferecem o bilhete outra vez. Editado 2 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Julho 2012 Benfica v Real Madrid é o melhor jogo para homenagear o Eusébio E fotos dos equipamentos que iam ser apresentados às 19.30 , já há ? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Julho 2012 (editado) Já. E vou tentar colocar aqui. Editado 2 Julho 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 2 Julho 2012 Não jogamos com o Sion? :-( Vai jogar o Porto com eles penso eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Julho 2012 (editado) Imagens da apresentação dos equipamentos para a época 2012/2013*: *As caras dos participantes foram removidas por respeito à privacidade dos mesmos. Editado 2 Julho 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Julho 2012 Adoro o equipamento alternativo, os calções ali é que meh. E o Cardozo não tem estilo nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Julho 2012 Gosto imenso do equipamento alternativo Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Julho 2012 (editado) Todo branco não, dá azar! PS: Só me lembro de fazermos um grande jogo de branco, Bayer Leverkusen 4 x SL Benfica 4 Editado 2 Julho 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Julho 2012 Ficava melhor com os calções pretos O principal Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 2 Julho 2012 A rescisão do D. Simão é uma vergonha a meu ver. Fez uma epoca boa se formos a ver e esta epoca podia ter umas quantas oportunidades no Benfica, mesmo que não fosse muito era como foi na epoca passada com o Nelson Oliveira. Temos 3 ou 4 bons jogadores da cantera e andamos a dá-los que ridiculo. Vá lá mantiveram o Rosa e o Roderick acho que vai ser emprestado. O Sidnei já nem sei onde está :lol: A ver se o Nelson pega de estaca esta época e evolui. Gosto do equipamento alternativo! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Julho 2012 (editado) Já há confirmação oficial da decisão do David Simão? Se não, até lá não me vou pronunciar. Abraxas, nas páginas anteriores falou-se do Sidnei, está em vias de ser emprestado ao Saragoça,. Editado 2 Julho 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 2 Julho 2012 aqueles calções vermelhos... meh Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 2 Julho 2012 Já há confirmação oficial da decisão do David Simão? Se não, até lá não me vou pronunciar. Abraxas, nas páginas anteriores falou-se do Sidnei, está em vias de ser emprestado ao Saragoça,. O Sidnei prometeu tanto quando chegou, estava convencido que ele ia ser o substituto natural do David Luiz. Citação do jornal "Record" online David Simão acerta rescisão do contratoJÁ É UM JOGADOR LIVRE David Simão já não é jogador do Benfica. O médio, de 22 anos, rescindiu o contrato que o ligava aos encarnados até junho de 2015 e neste momento já é jogador livre, podendo procurar outro emblema para prosseguir a carreira. O futebolista dificilmente teria lugar nas opções de Jesus na temporada que se avizinha, e como já não pode ser emprestado a emblemas da Liga, resolveu terminar o vínculo que o ligava às águias. Assim, poderá atuar no principal escalão do futebol português e interessados nos serviços do médio parecem não faltar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Julho 2012 Os jornais têm versões contraditórias, uns dizem que ele rescindiu, outros dizem que não. Portanto, leva-me a acreditar que não há nada em concreto, ainda. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Julho 2012 Pior vai ser se ele for parar ao Porto, já imagino os comentários :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Julho 2012 (editado) Pior vai ser se ele for parar ao Porto, já imagino os comentários :lol: Vai cair tudo em cima do Jesus e do Vieira, normal, expectável e coerente. Noutro campo, Airton no Flamengo até 2013. Editado 2 Julho 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Julho 2012 Mas não vai para o Porto. Nem para o Sporting. No Porto há Castro, que derivado à excelente qualidade de médios do Porto não tem tido lugar. No Sporting há Adrien, André Martins e André Santos. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Julho 2012 Gosto do equipamento alternativo. Quanto ao principal, é este ano que o compro. :heart: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Julho 2012 (editado) Mas não vai para o Porto. Nem para o Sporting. No Porto há Castro, que derivado à excelente qualidade de médios do Porto não tem tido lugar. No Sporting há Adrien, André Martins e André Santos. No Porto acredito mas no Sporting não. Até o próprio PdC vai querer fazer isso, só para picar o Benfica. David Simão/Castro-Lucho/Defour, contando já que o Moutinho e Belluschi sejam vendidos. Editado 2 Julho 2012 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Julho 2012 (editado) Se for lá parar, foi, qual é o drama? Editado 2 Julho 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post