stelfans Publicado 1 Julho 2012 Ainda não acredito que começa amanha a pre epoca e o idiota do gaitan ainda nao foi vendido e que ainda nao temos defesa esquerdo. Incrivel a incompetencia desta gente. Compartilhar este post Link para o post
coyote5 Publicado 1 Julho 2012 (editado) Mas vocês são remunerados com estas páginas do facebook? Ou é fazem isto por gosto? recebo cerca de 28.99€ por semana Editado 1 Julho 2012 por coyote5 Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 2 Julho 2012 Isto era engraçado fazermos aqui um joguinho de prognósticos: dos contentores de jogadores que se vão apresentar esta semana, tentar adivinhar quais os que vão primeiro à vidinha deles. Não sei se vão estar lá mas apostava em Fábio Faria e Shaffer. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Julho 2012 Sou o único que está com aquele nervoso miudinho? Amanhã arrancamos para uma nova época. Apesar de tudo parecer na mesma (treinador, posições carenciadas continuam carenciadas, chegam jogadores para posições onde há para dar e vender etc) eu, pelo menos, vou adormecer com aquela esperança renovada. Amanhã começa a caminhada que todos esperamos que culmine no Marquês. Confesso que fico sempre com aquele nervoso, mesmo que veja que tudo está na mesma.. BENFICA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 2 Julho 2012 Eu sinceramente não espero grande coisa desta época. :( Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Julho 2012 (editado) Eu espero mais uma desilusão, não tão grande como a das últimas duas épocas porque desta vez já estou mentalizado para o que vai acontecer. Há dois anos parti com muita pouca confiança, quando vi o Roberto a frangar jogo sim jogo sim e via a equipa sofrer 2 e 3 golos nos jogos de pré-época (independentemente de marcarem 5), lembro-me que andava tudo eufórico mas rapidamente vi que não surgiria dali nada de bom, e não me enganei. Na época anterior pareceu-me que tínhamos tudo para fazer uma excelente época se o JJ adoptasse um 4-3-3 ou 4-2-3-1, não o fez e época não correu muito bem (não necessariamente por causa disso). Desta vez não há nenhuma réstia de esperança, a pré-época não começou e ainda muita coisa pode mudar mas a menos que permitam ao JJ a possibilidade de formar um 11 muito superior ao do FCP, vai ser mais do mesmo. Editado 2 Julho 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Julho 2012 Visualizem: Amanhã o CFC vai parecer a segurança social.Balcão de atendimento à entrada, cada jogador tira uma senha e espera a vez de ser atendido. Terá de levar o contrato de trabalho e identificação para fazer prova que é mesmo jogador do Benfica. Depois o balcão há-de encaminhar os jogadores para o departamento de futebol. Espero que as senhas não acabem logo de manhã, que há jogadores a irem para lá para a fila logo de madrugada e não merecem ter de voltar lá no dia seguinte. Depois da sessão de Boas-vindas, que teve de ser mudada do auditório do CFC para o pavilhão Atlântico, seguem-se as captações. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 2 Julho 2012 :lol: Isto era engraçado fazermos aqui um joguinho de prognósticos: dos contentores de jogadores que se vão apresentar esta semana, tentar adivinhar quais os que vão primeiro à vidinha deles. Agora é que li isto. Aposto no Miguel Rosa. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Julho 2012 Ainda não acredito que começa amanha a pre epoca e o idiota do gaitan ainda nao foi vendido e que ainda nao temos defesa esquerdo. Incrivel a incompetencia desta gente. Isto. o Gaitan apresentar-se hoje começa a preocupar me, já devia estar mais que vendido. Isto era engraçado fazermos aqui um joguinho de prognósticos: dos contentores de jogadores que se vão apresentar esta semana, tentar adivinhar quais os que vão primeiro à vidinha deles. Kanu, Fabio Faria e Shaffer nao chegam a quinta feira. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 2 Julho 2012 O Miguel Rosa é tão ingénuo! :lol: Já recebeu guia de marcha para a equipa B! Deixem o rapaz evoluir e progredir na carreira! Isto. o Gaitan apresentar-se hoje começa a preocupar me, já devia estar mais que vendido. E aqui entre nós quem é que quer um jogador que só se esforça nos jogos de "montra" e que fez uma época sofrível a todos os níveis, no que toca a campeonato?! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Julho 2012 Segundo o Record, não é oficial, Miguel Rosa relegado para a Equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Julho 2012 E também parece que o David Simão já não é do clube. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Julho 2012 E também parece que o David Simão já não é do clube. Onde viste isso, Coiso? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 2 Julho 2012 (editado) ABOLA Jara esteve 15 minutos no Seixal Franco Jara esteve esta manhã no centro de estágios do Seixal, mas apenas permaneceu no local durante cerca de um quarto de hora. O jogador chegou pelas 9.30 horas e 15 minutos depois já deixava as instalações do clube no Seixal, uma indicação de que não deverá fazer parte das opções para a época 2012/2013. Além disso, A BOLA sabe que está bem encaminhado um empréstimo do argentino para o Bétis. -1 :mrgreen: Editado 2 Julho 2012 por Unrated™ Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Julho 2012 Onde viste isso, Coiso? Segui a linha do teu post. Foi no Record. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 2 Julho 2012 Já foram feitas quantas promessas ao Miguel Rosa de que iria fazer parte do plantel principal? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Julho 2012 Segui a linha do teu post. Foi no Record. Essa do David Simão passou-me ao lado. Quero ver se vou comprar o Record, especial de 9 páginas sobre o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Julho 2012 Jara 15m no Seixal? Direcção do Benfica :prayer: , a bosta de organização continua - Parte II Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Julho 2012 Capdevila nem faz a pré-época, portanto já são menos 4 (contando também com o Nuno Coelho). Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Julho 2012 Quando vai haver treino à porta aberta no Seixal? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 2 Julho 2012 Quando é o primeiro jogo? Devem ser precisos uns 3 ou 4 intervalos para todos poderem jogar uns 15 minutos. Quanto ao Miguel Rosa na B: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Julho 2012 Citação do site "Maisfutebol" Benfica de regresso aos trabalhosPaulo Lopes foi o primeiro a chegar, Ola John também está no centro de estágioO plantel do Benfica reúne-se esta segunda-feira no centro de estágios do Seixal para dar início à preparação da época 2012/13. Os trabalhos arrancam às 9h30, à porta fechada.Os jogadores começaram a chegar cedo. Paulo Lopes, que regressa ao clube que o formou, foi o primeiro a marcar presença nas instalações. Os reforços Ola John, Hugo Vieira e Luisinho também estão no Seixal.Cerca de duas dezenas de adeptos receberam os atletas e o treinador Jorge Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Julho 2012 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online 25 jogadores já estavam concentrados nas instalações do Benfica no Seixal pouco depois das 9h15.Caras novas como Ola John, Hugo Vieira e Luisinho, entre outros, também se fizeram notar, tal como os regressados Kardec, Carlos Martins e Melgarejo. Citação do jornal "Record" online Destaque para Franco Jara que apenas esteve no Seixal durante 15 minutos, abandonando depois as instalações.9H30 - Os jogadores vão agora iniciar os testes médicos.Witsel, Garay - regressou recentemente da lua-de-mel -, Javi Garcia e Cardozo são outras das figuras presentes neste primeiro treino da época.Os jogadores encarnados já se encontram quase todos no Seixal com destaque para os reforços Ola John, Luisinho e Hugo Vieira. Kardec e Carlos Martins também vão marcar presença no treino, eles que regressam ao Benfica, depois de terem estado emprestados.8H45 - A boa disposição marca a chegada de Jorge Jesus ao Seixal. O técnico encarnado aproveitou ainda para cumprimentar alguns adeptos que se encontravam no local.8H40 - Quem também já está no Centro de Estágio é o presidente Luís Filipe Vieira que vai acompanhar de perto este arranque de temporada.8H30 - O guardião Paulo Lopes (ex-Feirense) foi o primeiro jogador a chegar ao Seixal, ele que está de regresso ao clube onde se iniciou. De seguida chegou Yannick Djaló.Em actualização...http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=765341 Alguém tem um link para um stream que esteja a funcionar para a BenficaTV? Já fui a 4 sites e nada. Editado 2 Julho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 2 Julho 2012 Já me fizeram ir comprar o Record :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Julho 2012 Já me fizeram ir comprar o Record :mrgreen: Agora digitaliza e coloca aqui, sff! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post