André Sousa Publicado 30 Junho 2012 (editado) A Bola diz uma coisa, o Record diz outra... Editado 30 Junho 2012 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 30 Junho 2012 O Rosa diz que vai ficar no plantel? nice. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 30 Junho 2012 O Rosa diz que vai ficar no plantel? nice. Se for como o Roderick, que disse que ía ficar e depois... :medinho: btw, o Leroy a meu ver seria um boa opção caso o Witsel saísse ( espero bem que não!!! ). Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Junho 2012 . “O presidente disse-me que ia ficar no plantel principal, tanto é que rejeitou algumas propostas. Este será o meu ano de afirmação e pretendo ser opção com alguma regularidade”, afirma Miguel Rosa, a Record, excluindo a hipótese de atuar na 2.ª Liga. “Está fora de questão, bem como jogar na equipa B. O ano passado conquistei 4 títulos individuais (2 como melhor jovem e outros tantos como jogador do mês) e isso é elucidativo das minhas capacidades. Tenho valor para jogar na 1.ª Liga e no Benfica.” Se o Vieira disse é porque não fica. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 30 Junho 2012 No ano passado até foi apresentado em conferência de imprensa e acabou por não ficar... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Junho 2012 Depois de tudo ele ainda acredita no que o orelhudo diz? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 30 Junho 2012 Depois de tudo ele ainda acredita no que o orelhudo diz? A ultima imposiçao conhecida de um jogador da parte do Vieira ao JJ foi o Rodrigo no ano passado, e deu no que deu... Eu acradito!!! Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 30 Junho 2012 Segundo o presidente do Paços de Ferreira, parece que há interesse no Eridson (22 anos, central) para jogar na B. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Junho 2012 O Leroy deve ser o 5º melhor médio centro a jogar na campeonato holandês. Pelo preço que vão vender o Witsel, poderiam ir buscar melhores opções nesse mesmo campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Junho 2012 (editado) Acham que deviamos ter um plantel mais curto (22/23 jogadores) e recorrer à equipa B quando tivéssemos necessidade ? O Carlos Martins vai regressar ? Editado 30 Junho 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Junho 2012 O Leroy deve ser o 5º melhor médio centro a jogar na campeonato holandês. Pelo preço que vão vender o Witsel, poderiam ir buscar melhores opções nesse mesmo campeonato. Strootman Eriksen Maher ? Leroy Fer Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Junho 2012 Jordy Classie Strootman Eriksen Maher Rasmus Elm / Leroy Fer Para mim é isto. Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 30 Junho 2012 Sim, mas quando ele foi emprestado a regra ainda não estava em vigor. ok, pensava que tinha de regressar na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Junho 2012 Li umas citações (não sei se verdadeiras) do presidente do Twente a dizer que o De Jong só não veio porque se recusa a jogar em Portugal, só quer Inglaterra ou Alemanha. E que ainda não saiu, porque por 11 milhões fica onde está. E depois, muito buzz sobre o interesse em Botía por parte do Benfica. Central, creio eu. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Junho 2012 Acham que deviamos ter um plantel mais curte (22/23 jogadores) e recorrer à equipa B quando tivéssemos necessidade ? O Carlos Martins vai regressar ? Não sei se é possível trocar assim à papo seco, deve haver um limite de jogos ou assim. Mas parece-me uma boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Junho 2012 Li umas citações (não sei se verdadeiras) do presidente do Twente a dizer que o De Jong só não veio porque se recusa a jogar em Portugal, só quer Inglaterra ou Alemanha. E que ainda não saiu, porque por 11 milhões fica onde está. E depois, muito buzz sobre o interesse em Botía por parte do Benfica. Central, creio eu. O Botía é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Junho 2012 O Botía é muito bom. Nunca o vi na vida, mas é capaz. ___ Vamos estagiar em Evian. O local é lindíssimo, mesmo. Vamos defrontar o Marselha e o Lille. Para além disso há a curiosidade de quando lido ao contrário representar a realidade dos nossos sonhos numa época de sucesso Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Junho 2012 (editado) Nunca o vi na vida, mas é capaz. ___ Vamos estagiar em Evian. O local é lindíssimo, mesmo. Vamos defrontar o Marselha e o Lille. Para além disso há a curiosidade de quando lido ao contrário representar a realidade dos nossos sonhos numa época de sucesso btw, o record voltou a por na sua página aquela mitica foto do javi agarrado aos culhões a rir/gritar (?) Editado 30 Junho 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 30 Junho 2012 Não sei se é possível trocar assim à papo seco, deve haver um limite de jogos ou assim. Mas parece-me uma boa ideia. 22/23 jogadores na equipa A chegariam perfeitamente e há um limite de 48 horas mas não se lesionam 4 ou 5 jogadores 2 dias antes do jogo portante seria bem pensado Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Junho 2012 22/23 jogadores na equipa A chegariam perfeitamente e há um limite de 48 horas mas não se lesionam 4 ou 5 jogadores 2 dias antes do jogo portante seria bem pensado Como assim ? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 30 Junho 2012 Jordy Classie Strootman Eriksen Maher Rasmus Elm / Leroy Fer Para mim é isto. Toornstra? Van Ginkel=? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Junho 2012 Como assim ? Não podem jogar dois jogos num espaço de 48h ? Penso que seja isso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 30 Junho 2012 Não podem jogar dois jogos num espaço de 48h ? Penso que seja isso. Sim é isto Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Junho 2012 Mas o que eu estava a querer dizer, é que um jogador depois de fazer x jogos na equipa B, não pode ir para a A e vice-versa. Ou não há essa regra? Compartilhar este post Link para o post