Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Rosa diz que vai ficar no plantel? nice.

Se for como o Roderick, que disse que ía ficar e depois... :medinho:

btw, o Leroy a meu ver seria um boa opção caso o Witsel saísse ( espero bem que não!!! ).

Compartilhar este post

Link para o post
. “O presidente disse-me que ia ficar no plantel principal, tanto é que rejeitou algumas propostas. Este será o meu ano de afirmação e pretendo ser opção com alguma regularidade”, afirma Miguel Rosa, a Record, excluindo a hipótese de atuar na 2.ª Liga.

“Está fora de questão, bem como jogar na equipa B. O ano passado conquistei 4 títulos individuais (2 como melhor jovem e outros tantos como jogador do mês) e isso é elucidativo das minhas capacidades. Tenho valor para jogar na 1.ª Liga e no Benfica.”

Se o Vieira disse é porque não fica.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado até foi apresentado em conferência de imprensa e acabou por não ficar...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tudo ele ainda acredita no que o orelhudo diz?

A ultima imposiçao conhecida de um jogador da parte do Vieira ao JJ foi o Rodrigo no ano passado, e deu no que deu... Eu acradito!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já deixei de acreditar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o presidente do Paços de Ferreira, parece que há interesse no Eridson (22 anos, central) para jogar na B.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leroy deve ser o 5º melhor médio centro a jogar na campeonato holandês. Pelo preço que vão vender o Witsel, poderiam ir buscar melhores opções nesse mesmo campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que deviamos ter um plantel mais curto (22/23 jogadores) e recorrer à equipa B quando tivéssemos necessidade ?

O Carlos Martins vai regressar ?

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

O Leroy deve ser o 5º melhor médio centro a jogar na campeonato holandês. Pelo preço que vão vender o Witsel, poderiam ir buscar melhores opções nesse mesmo campeonato.

Strootman

Eriksen

Maher

?

Leroy Fer

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas quando ele foi emprestado a regra ainda não estava em vigor.

ok, pensava que tinha de regressar na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Li umas citações (não sei se verdadeiras) do presidente do Twente a dizer que o De Jong só não veio porque se recusa a jogar em Portugal, só quer Inglaterra ou Alemanha. E que ainda não saiu, porque por 11 milhões fica onde está.

E depois, muito buzz sobre o interesse em Botía por parte do Benfica. Central, creio eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que deviamos ter um plantel mais curte (22/23 jogadores) e recorrer à equipa B quando tivéssemos necessidade ?

O Carlos Martins vai regressar ?

Não sei se é possível trocar assim à papo seco, deve haver um limite de jogos ou assim.

Mas parece-me uma boa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Li umas citações (não sei se verdadeiras) do presidente do Twente a dizer que o De Jong só não veio porque se recusa a jogar em Portugal, só quer Inglaterra ou Alemanha. E que ainda não saiu, porque por 11 milhões fica onde está.

E depois, muito buzz sobre o interesse em Botía por parte do Benfica. Central, creio eu.

O Botía é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Botía é muito bom.

Nunca o vi na vida, mas é capaz.

___

Vamos estagiar em Evian. O local é lindíssimo, mesmo. Vamos defrontar o Marselha e o Lille. Para além disso há a curiosidade de quando lido ao contrário representar a realidade dos nossos sonhos numa época de sucesso icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca o vi na vida, mas é capaz.

___

Vamos estagiar em Evian. O local é lindíssimo, mesmo. Vamos defrontar o Marselha e o Lille. Para além disso há a curiosidade de quando lido ao contrário representar a realidade dos nossos sonhos numa época de sucesso icon_mrgreen.gif

I-SEE-WHAT-YOU-DID-THERE_HOLYSHIT.jpg

btw, o record voltou a por na sua página aquela mitica foto do javi agarrado aos culhões a rir/gritar (?)

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é possível trocar assim à papo seco, deve haver um limite de jogos ou assim.

Mas parece-me uma boa ideia.

22/23 jogadores na equipa A chegariam perfeitamente e há um limite de 48 horas mas não se lesionam 4 ou 5 jogadores 2 dias antes do jogo portante seria bem pensado

Compartilhar este post

Link para o post

22/23 jogadores na equipa A chegariam perfeitamente e há um limite de 48 horas mas não se lesionam 4 ou 5 jogadores 2 dias antes do jogo portante seria bem pensado

Como assim ?

Compartilhar este post

Link para o post

Jordy Classie

Strootman

Eriksen

Maher

Rasmus Elm / Leroy Fer

Para mim é isto.

Toornstra?

Van Ginkel=?

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim ?

Não podem jogar dois jogos num espaço de 48h ?

Penso que seja isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que eu estava a querer dizer, é que um jogador depois de fazer x jogos na equipa B, não pode ir para a A e vice-versa.

Ou não há essa regra?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...