bobzz Publicado 21 Julho 2015 (editado) Já agora del9y, o teu também vinha com um autocolante a dizer que ganhas grátis 1 jogo ou 1 filme? se sim, sabes dizer-me quais são as opções à disposição? Editado 21 Julho 2015 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 21 Julho 2015 Não reparei. Quando chegar a casa vou ver Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Julho 2015 Ai tambem se usa o gel nesses momentos? 8-[ Só o costumo usar nos sprints e quando me engano ao carregar no bidão para o gregário ir buscar água :( Contra relógios por equipas? Coisa mais fácil não há, o último que fiz espetei mais de 1 minuto a toda a gente... da minha equipa Não tens de usar, eu só uso para ainda puxar um bocado mais/atacar para ganhar ainda mais tempo. Normalmente é pontinho e depois uso o gel para atacar quando faltam uns 4/5km e me quero distanciar, ganhar um bocado mais de tempo ou se vir que estou a ficar sem a barra amarela. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2015 (editado) não sei se rir ou chorar com a Cyanide :lol: dei a volta a isto, com uma simples coisa, que por acaso é o que eles lançam lol: enfim, PM a quem quiser Paulinho com 72 montanha, que génios :mrgreen: nem dá pica Editado 21 Julho 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 21 Julho 2015 Já agora podes mandar para aqui também Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 21 Julho 2015 É sobre o 15? Se sim tb quero! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2015 Já agora... :mrgreen: para ti não, vai comprar :- Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2015 não fiques assim, ele está em promo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Julho 2015 alguem manda para mim? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2015 Ao Mesut não!!!!! Dá para jogar online dessa maneira wacko? nop. alguem manda para mim? :mrgreen: feito Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Julho 2015 Ao Mesut não!!!!! Dá para jogar online dessa maneira wacko? Deves querer ficar sem dentes. Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 21 Julho 2015 (editado) Podem mandar para mim, por favor? Editado 21 Julho 2015 por Menendez 9 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2015 para ti nao, só falas mal do Contador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 21 Julho 2015 Podes mandar para mim sff? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Julho 2015 (editado) para ti nao, só falas mal do Contador :mrgreen: eu não falo mal do contador pq gosto dele..alias e dos corredores que mais gosto me da ver correr por atacar feito doido..o que eu critiquei foi outra coisa :mrgreen: Editado 21 Julho 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Julho 2015 ahahahahaha que piada. És tu e mais quantos? Sou eu e a tua futura placa. Problem? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2015 (editado) eu não falo mal do contador pq gosto dele..alias e dos corredores que mais gosto me da ver correr por atacar feito doido..o que eu critiquei foi outra coisa :mrgreen: não interessa :- Editado 21 Julho 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post