PKK_PT Publicado 22 Julho 2015 Wacko a mim também me fazia jeitinho se não te importares. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 22 Julho 2015 Coitado do Wacko. Ainda se f*de. :lol: Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 22 Julho 2015 Wacko, se não causar transtorno, também para mim por favor...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 22 Julho 2015 Para mim tambem ja agora se faz favor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Julho 2015 Wacko é o Quaresma do sitio :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 22 Julho 2015 E já agora Wacko, para mim também. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 22 Julho 2015 Já funciona :prayer: Biba o Contador! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Julho 2015 (editado) Coitado do Wacko. Ainda se f*de. :lol: queres-me fora daqui ? falso :-| :mrgreen: Já agora pleasee Wacko, se não causar transtorno, também para mim por favor...:mrgreen: Para mim tambem ja agora se faz favor :mrgreen: E já agora Wacko, para mim também. :mrgreen: Siga :mrgreen: todos menos o Pedro porque nao podes receber mensagens :mrgreen: Já funciona :prayer: Biba o Contador! assim sim 8-) Editado 22 Julho 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 22 Julho 2015 Aqui já funca! Vou ficar a torcer pelo Contador até ao fim do Tour por ti Wacko_Pato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Julho 2015 Aqui já funca! Vou ficar a torcer pelo Contador até ao fim do Tour por ti Wacko_Pato :mrgreen: :heart: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 22 Julho 2015 Oi people... Posso ter uma MP também? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 22 Julho 2015 Wacko, quando te der jeito já sabes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Julho 2015 alguma boa DB para o 2015? Compartilhar este post Link para o post
dfp2 Publicado 22 Julho 2015 Wacko podes mandar uma Mp para aqui tambem sff :) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Julho 2015 alguma boa DB para o 2015? Também gostava de saber Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 22 Julho 2015 Já podes mandar Wacko. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 22 Julho 2015 (editado) (apagar) Editado 22 Julho 2015 por Danny7 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Julho 2015 Já podes mandar Wacko. :mrgreen: manda-me tu sff. já passei o limite de hoje, ao que parece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Julho 2015 Bem, estou pronto para começar a minha carreira PRO :biggrin: Saquei a DB PCM.Daily, está muito porreira. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Julho 2015 basta só mesmo os da Tinkoff. :- Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Julho 2015 (editado) Verdade :mrgreen: Da tinkoff? :mrgreen: Editado 22 Julho 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Julho 2015 Bem, eu vou jogar isto pela primeira vez :lol: Não percebo um crl disto, alguém me diz como se joga ? Escolhe-se um gajo e joga-se sempre com ele ? É que estive a ver uns videos e nao percebi nadinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Julho 2015 Bem, eu vou jogar isto pela primeira vez :lol: Não percebo um crl disto, alguém me diz como se joga ? Escolhe-se um gajo e joga-se sempre com ele ? É que estive a ver uns videos e nao percebi nadinha :mrgreen: Se não percebes o básico de ciclismo, então assim ainda mais complicado é! Mas tens tutoriais, até no próprio jogo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Julho 2015 Se não percebes o básico de ciclismo, então assim ainda mais complicado é! Mas tens tutoriais, até no próprio jogo O básico de ciclismo eu percebo. Obrigado, vou dar uma vista de olhos. Compartilhar este post Link para o post