Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Wacko, se mandares ai uma pm para mim agradeço imenso...

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que todos ganham etapas e eu a primeira que fiz fiquei a 7min? :\

desci no pelotão num momento qualquer sem me aperceber, depois a seguir veio logo uma subida e fiquei logo num segundo grupo. de qualquer maneira nem cheguei no pelotão e nem forças para sprintar tinha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo. Entretanto a coisa já tá melhor, a seguir fiz 20o e 14o. Mas a seguir metem.me em Mallorca com valverdes, contadores e nibalis. Mais vale simular.

Isto no 1o ano deve.se penar muito, não? Especialmente os por etapas

Compartilhar este post

Link para o post

VOCÊS ESTÃO COM O JOGO EM FÁCIL, É O QUE É

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto meti.me numa fuga, um dos da fuga ganhou a etapa mas acabei a 8mins dele. Óptimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ganhar Giro + Tour + Vuelta é possivel no PCM14? :mrgreen:

Eu tentei fazer isso no 2012(?), com o Andy Schleck na 3ª/4ª época. Ganhei Giro e Tour, mas não cheguei a concluir save (tenho quase a certeza que postei por aqui).

Usei o PCM Planner, para o planeamento da época e tal.

Falando disso, o programa está disponível para o 15?

Neste momento a meio de Fevereiro da 2ª época estou assim:

b3867d6024f8ac35f5a7b31b7fc9b230.png

Comecei no Tavira também, mas para esta época assinei pela Europcar.

Acho que devia ter ido pela CCC, não sei se não foi exagerar um bocado este salto para a Europcar, visto que não vou ter tanto espaço.

Já estás com uma média bem interessante. :)

Eu a ver para onde vou no final da época. Ainda estou em Abril/Maio.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a acabar a primeira época. Comecei na Efapel quando o podia ter feito na Bretagne. Fiz contrato com a Bora-Argon e depois disso a Sky mostra interesse, já não deu para ir para lá. Fiz perfil para provas por etapas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês vão todos para o mais fácil que é a prova por etapas? Cambada de fracos de espírito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora deixo aqui os atributos do meu também.

X9RQAZG.png

Na altura que o criei, fiquei a pensar se a altura e o peso interferem com alguma coisa no jogo. Tipo um sprinter ser pequeno e levezinho, em vez de ser possante. Alguém sabe de alguma coisa?

EDIT: Oh Inka, a primeira vai-se sempre para o mais fácil. :mrgreen: É tipo NBA, primeiro para PG, depois faz-se noutras posições. Eu numa próxima vou fazer sprinter.

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

Sprinter é mesmo fdd porque o comboio da equipa é uma m*rda, tendo que andar nas rodas dos outros :mrgreen:

Já agora, digam-me o que quer dizer estes icons:

790fd61fee03adb5ee66dcdb3df86902.png

No 14 dizia o que era cada um, agora não diz e não me lembro :lol:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gostar muito do modo Pro.

Só vou passear às provas. Um apontamento é de que há bem mais corredores medianos do que estava habituado nas versões que joguei antes. Assim vou às provas e tenho 20 a 30 gajos melhor que eu sem exagerar. Ainda há bocado fui tentar ganhar a camisola da montanha mas tenho o Rui Sousa em pico de forma em todas as fugas.

Depois não posso escolher as provas a que vou, tou limitado ao que a equipa quer. Assim diminuem as corridas interessantes para mim.

Também ainda não consegui compreender como é que faço para meter a forma bem alto. Dessa forma talvez ainda desse para disputar resultados. Por exemplo, tenho as mesmas provas que os meus colegas e eles tão a 100% e eu a uns 80.

E mesmo com 100% o Manel Cardoso sendo o favorito vê.se à rasca para o top10. Eu não me importava de chegar ao fim do ano sem vitórias, mas ao menos que a equipa o conseguisse. E pelo que vi, ou muito me engano ou a equipa não vai à Volta :crazy:

E outra coisa que me irritou, se meto a simular porque é uma etapa plana ou chego sempre atrasado ou a fechar o pelotão. Eu se simulei 5 vezes na vida nas outras versões foi muito porque não gosto do conceito e há sempre qualquer coisa para tentar nas etapas, mas aqui como é só um corredor estava mesmo a pedi-las. Resultado, simulei a 2a etapa da volta ao Algarve e chego a 1min30. Já que tinha tudo estragado, simulei outra vez. 7min de atraso. Se tivesse sido eu chegava tranquilo no pelotão. Depois a seguir foi o CR e saquei um Top25, o que significa que se tenho feito as etapas talvez fizesse top20 o que já me deixava satisfeito.

E também é genial meterem.me em uma ou duas provas por mês.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês vão todos para o mais fácil que é a prova por etapas? Cambada de fracos de espírito. :mrgreen:

até acho que é o mais complicado. não há provas de grau menor para se ganhar na montanha (e no CR). ou é colina ou ao sprint.

Na altura que o criei, fiquei a pensar se a altura e o peso interferem com alguma coisa no jogo. Tipo um sprinter ser pequeno e levezinho, em vez de ser possante. Alguém sabe de alguma coisa?

Deve interferir, mas desde que não ponhas um sprinter com 60kgs e um trepador com 85, acho que tá tudo bem. eu cá fui ver as do Froome e meti igual :mrgreen:

Já agora, digam-me o que quer dizer estes icons:

no meu acho que diz. tens de passar em cima com o rato.

Já agora, e aqueles ingame que fazendo botão direito sobre outro corredor aparece algo como "medir distância" e "ir para o ponto"??

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi. No modo carreira diz, no modo PRO não diz, por isso é que queria saber

Compartilhar este post

Link para o post

Top 5 no Hadeland GP. Mal apanharam a fuga ataquei mas apanharam-me nos últimos 200 metros. :estrelas:

O truque é, nestas etapas com chegadas em alto, sejam planas ou media-montanha, tentem sempre atacar ou ir para a frente. Então se tiverem boas sensações até podem fazer uma gracinha. A vitória que tive foi assim.

Já sou líder nalgumas provas mas protegerem-me é mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

não há nenhuma DB que corrija só os nomes ? e algo para as camisolas, já agora icon_mrgreen.gif

há uma mp.

Compartilhar este post

Link para o post

Top 5 no Hadeland GP. Mal apanharam a fuga ataquei mas apanharam-me nos últimos 200 metros. :estrelas:

O truque é, nestas etapas com chegadas em alto, sejam planas ou media-montanha, tentem sempre atacar ou ir para a frente. Então se tiverem boas sensações até podem fazer uma gracinha. A vitória que tive foi assim.

Já sou líder nalgumas provas mas protegerem-me é mentira.

Também acabei agora de fazer, fiz 8o. Medi mal a coisa e rebentei um bom bocado antes do final da subida :/ de qualquer maneira é o melhor resultado até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

pena não ser o que pedi

Acho que há no Daily, está aí para trás também.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há no Daily, está aí para trás também.

não tinha visto o post do fraco do blaugrana, obrigado :mrgreen:

Krb5nCw.png

mais 6 anos para espalhar terror no Tour. ou menos se ingressar na Sky :-

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...