lordbifana Publicado 29 Julho 2015 Fiquei em 3º, a 42 segundos do Porte e a 1 do Froome. No TT final estava com sensações a -2. ;-) Mas há alguma DB que corrija os nomes? a pcm-daily penso Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 29 Julho 2015 (editado) Isso é onde? :lol: Vuelta de 2018 :mrgreen: Que corrida renhida :lol: os gajos ainda fizeram 6º e 7º! edit: 8) (tive muita sorte no percurso) Editado 30 Julho 2015 por City Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Julho 2015 (editado) 1ª Época: Junho (WormboY) / mais ou menos na mesma altura (ZéLeitão) 2ª Época: Fevereiro (Inka) / Março (City) / Maio (Inka) / Julho (bobzz) Julho (ZéLeitão) 3ª Época: Março (City) / Abril (Sgun566) 4ª Época: Princípio? (Wacko_Jacko) / Março (City) Editado 30 Julho 2015 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Julho 2015 (editado) Tenho uma dúvida: chegando ao fim das minhas provas, devo não me preocupar com a fadiga e treinar o mais que possa? Tipo o último mês ser sempre a partir... Editado 30 Julho 2015 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Julho 2015 Tenho uma dúvida: chegando ao fim das minhas provas, devo não me preocupar com a fadiga e treinar o mais que possa? Tipo o último mês ser sempre a partir... Eu tenho-o feito porque nunca noto quaisquer efeitos no inicio da época seguinte. Não sei é se não terá consequências mais lá para a frente na carreira Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Julho 2015 (editado) pois, também acabei por o fazer agora. sempre tive a ideia de que sim, que lá mais para a frente seria prejudicial ter demasiada fadiga hoje. mas como é que se pode medir uma coisa dessas? se não temos a certeza mais vale fazer, não é? é porque assim a brincar quase preenchi o nível 15 só com este fim de época. e sendo assim, também o podia ter feito no final do 1º ano. desde julho que não se compete, e eu na altura nem associei o treino aos atributos mas apenas à forma de corrida, por isso deixei tar no default. imagino o efeito que não teria ter metido a 5 esses meses todos. não será talvez por isso que alguns de nós têm atributos tão mais inflacionados que os nossos (ou os meus lol, acho que sou o pior de todos)? acabei a época no topo da classificação Continental, e a Caja Rural ficou à beira da subida a WorldTour (faltaram apenas 17 pontos lol). também fui o 9º com mais vitórias no ano, com 11. No princípio do ano não tive grandes resultados, fiz apenas um 3º lugar na Volta ao Algarve (ganhei os jovens), penso que à conta do CR. A meio da época as coisas melhoraram um bocado, fiz três provas por etapas seguidas e obtive um 13º no Tour de Yorkshire, 9º na Volta ao Azerbeijão (uma vitória), e 6º na Vuelta a Castilla y Leon, por esta ordem. Depois fiz os campeonatos nacionais onde revalidei o título como era suposto, e a partir daí vinha o pico de forma da temporada. Queria tentar vencer a Volta à Áustria por ser HC, mas fiz apenas 9º com uma vitória de etapa. Fiz duas clássicas e dois 3os lugares. Depois fui para a Volta a Burgos em vez de vir a Portugal, e fui 1º com duas vitórias de etapa. A partir daí foi sempre a abrir. Logo a seguir e aproveitei o embalo para ganhar a Volta à República Checa, com vitória na 1ª etapa e a andar sempre de camisola de líder. Depois fui ao Tour de Alberta porque tinha um prólogo, e tinha andado a ganhar as provas todas à pala do CR. Foi a prova mais complicada do ano, porque fiquei em 4º no Prólogo a 3seg e a seguir eram só etapas ao sprint. Na 2ª etapa havia um sprint intermédio aos 27km, e não descansei enquanto não o fui ganhar. Levei a amarela até ao fim, mas pelo meio ainda ganhei uma etapa "plana" sem saber ler nem escrever porque o pelotão me deixou sair, e tive até à última etapa (eram 5 planas) a rezar para o gajo que tinha ganho as 3 restantes que eu não ganhei e tinha ficado em 2º na outra não voltasse a ganhar. O gajo distraiu-se no sprint e acabou por ficar em 5º e deixou vencer um meu colega de equipa. A seguir ainda extendi o momento de forma o mais que pude já algo fatigado para tentar ver o que fazia no Québec em WT, Fiz 14º, cheguei roto ao fim. Acabei a época noutra clássica menor com o 6º lugar, só para garantir a classificação Continental. Desculpem qualquer coisinha :mrgreen: Editado 30 Julho 2015 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 30 Julho 2015 (editado) Prova com 7 etapas, 5 chegadas ao sprint + 2 CR de 5/7 km... Como fazem para ganhar isto? Ciclista Prova por etapas. Não consigo ir em fugas, sempre apanhado nos ultimos 20-30km Editado 30 Julho 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Julho 2015 Ganhas os CR's? :mrgreen: Não há outra maneira. No que disse acima, também fiz uma parecida e ainda ganhei uma etapa com 13seg de vantagem sobre o 2º, mas era como era plana nem corte me deram. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Julho 2015 (editado) pois, também acabei por o fazer agora. sempre tive a ideia de que sim, que lá mais para a frente seria prejudicial ter demasiada fadiga hoje. mas como é que se pode medir uma coisa dessas? se não temos a certeza mais vale fazer, não é? é porque assim a brincar quase preenchi o nível 15 só com este fim de época. e sendo assim, também o podia ter feito no final do 1º ano. desde julho que não se compete, e eu na altura nem associei o treino aos atributos mas apenas à forma de corrida, por isso deixei tar no default. imagino o efeito que não teria ter metido a 5 esses meses todos. não será talvez por isso que alguns de nós têm atributos tão mais inflacionados que os nossos (ou os meus lol, acho que sou o pior de todos)? Nessa situação eu aumento sempre o treino ao máximo, mas nunca deixo a linha da fadiga chegar ao topo do gráfico :mrgreen: vou fazendo treinos a 4/5 até a fadiga passar +/- os 75% e a partir daí vou intervalando entre 4 e 3. Só mesmo em Outubro é que aumento novamente até chegar perto do limite Prova com 7 etapas, 5 chegadas ao sprint + 2 CR de 5/7 km... Como fazem para ganhar isto? Ciclista Prova por etapas. Não consigo ir em fugas, sempre apanhado nos ultimos 20-30km Depende das bonificações (se há ou não) e do quão bom sejas em prólogos. Eu, por exemplo, já ganhei o ENECO Tour por causa do CR por equipas (que ganhámos) e depois ganhei também o CR individual :lol: Editado 30 Julho 2015 por City Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 30 Julho 2015 (editado) Hmm ok.. Podia haver alguma maneira de conseguir aguentar fugas ou assim, mas tou a ver que não dá mesmo, o pelotão puxa muito. Entretanto.. Campeonatos Nacionais - Check , muito fácil :mrgreen: Já agora, alguem com problemas em parar as simulações entre dias? Já perdi contratos assim -.- Editado 30 Julho 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Julho 2015 Assinei contrato com a Tinkoff para a 4º e 5º temporada disto. Finalmente posso ir às grandes voltas, a Bora nunca consegue os convites. O sonho tornou-se realidade. :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Julho 2015 (editado) 1º vitória no tour. 8-) em 'cima da hora' decidi tentar Giro-Tour, mas parece-me que vai ser sem sucesso :lol: apesar do 2º a 10 etapas do fim, a ver vamos.. possivelmente vou também carregar na Vuelta. :mrgreen: Editado 30 Julho 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Julho 2015 fdx! mas fizeram uma crono-escalada ao Ventoux? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Julho 2015 por acaso acertaste. isto claro, indo pelo nome que está na stage nos pontos de passagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Julho 2015 Já não me lembro se foi o Mont Ventoux ou o Alpe d'Huez que já tiveram contra-relógio. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Julho 2015 Já não me lembro se foi o Mont Ventoux ou o Alpe d'Huez que já tiveram contra-relógio. O Alpe d'Huez já teve de certeza. Prai em 2002 ou assim. No Ventoux não me lembro. Até porque a subida tem prai uns 15/16km "a sério", a juntar mais uns 5 en subida mais suave Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Julho 2015 Correcção: Houve Crono-Escalada ao Alpe d'Huez no Tour de 2004 e Crono Escalada ao Ventoux no Dauphiné desse mesmo ano. http://www.procyclingstats.com/race.php?id=145202 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Julho 2015 e mesmo no tour, penso que também houve. pelos anos 80 Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 30 Julho 2015 Já estou a ficar com o bichinho xD Compartilhar este post Link para o post