Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Eu penso que essa seja uma boa táctica para equipas com um líder forte e bons gregários, que diga-se, não se adequa á HTC que é a equipa com que comecei. Só que me faz confusão meter um gregário a puxar forte porque tenho medo que o líder comece a ficar com uma frequência cardíaca alta e comece a ficar cansado rapidamente. Por isso ia sempre com o Contador e nunca precisava de gregários. Esperava sempre o ataque dos líderes e contra-atacava, e depois metia um ritmo forte até ao final. Quem aguentava, aguentava, quem não aguentava, temos pena.

Para as fugas, já começo a perceber melhor o método. Tem que ser obrigatoriamente um ciclista com algumas características específicas tendo em conta a etapa. Mas por vezes é complicado.

:mrgreen:

Foi como eu me senti quando o pessoal começou a ter o jogo. Obrigaram-me logo a ir comprá-lo. :grin:

O Líder iria sempre com alguém a protege-lo. Tinhas sempre margem de manobra caso visses que estavas a puxar forte demais ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, na Amazon o jogo está a 15£ tanto para PC, PS3 e Xbox360. Calhando ainda o compro é para a X. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É? Andava aqui no Marketplace à procura a ver se havia a demo para experimentar... Mas assim sendo, vou acreditar em ti. :mrgreen:

Btw, não sei se é propriamente legal ou se irá contra as regras do fórum, caso vá algum mod está à vontade para me apagar este post :mrgreen: mas li por aí que cada serial do jogo dá para ser usada por 3 pessoas ao mesmo tempo. Alguém sabe até que ponto isto é verdade? Caso seja, pode dar jeito para comprar o jogo a meias com alguém... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sei eu. É verdade, mas online só pode jogar o perfil de um. Passo a explicar.. Tu tens um codigo para entrares no jogo que dá para ser utilizado três vezes. Depois de entrares no jogo crias um perfil e metes outro código. O perfil inicialmente definido é o unico que pode aceder ao conteudo online. Penso que me fiz entender :mrgreen:

Quanto ao jogo para as plataformas, é do genero daquele que saiu para a PS2 à uns anos. Controlas apenas um ciclista, podes apenas correr a volta a França e não fazes as etapas completas, mas sim os momentos mais importantes. Tipo, muito pouco.

EDIT: o que podes fazer é quando comprares o jogo a meias com alguem fazerem uma primeira conta geral e essa ser acedida pelos dois. Não pode é ser acedida ao mesmo tempo :)

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, ok. Obrigado. É que eu estou um bocado reticente em comprar isto, porque é um jogo que eu jogo muito pouco... Não sei mesmo jogar decentemente, por isso acho que não vale a pena gastar dinheiro nele. E como as coisas do lado negro da força estão complicadas (:mrgreen:) acho que este ano fico sem jogar PCM... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei isto e sou um noob em ciclismo (só vejo o Tour :mrgreen: ) Estou muito curioso em jogar isto. Há tutoriais para jogar melhor e isso.

Ah e o jogo vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e o jogo vale a pena?

Nunca joguei isto e sou um noob em ciclismo (só vejo o Tour :mrgreen: ) Estou muito curioso em jogar isto. Há tutoriais para jogar melhor e isso.

Tendo em conta o bold, penso que a resposta à pergunta é não... Dificilmente conseguirás fazer algo de jeito no jogo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é relativo verY. Posso-te dar o meu exemplo: a primeira vez que joguei isto já via ciclismo (desde o PCM 2007). Quando comecei a jogar, não percebia patavina daquilo. Não ganhava etapas nem tão pouco provas de 1, 2 ou 3 semanas. A gestão da equipa era mal feita e ás vezes chegava mesmo ao game over. Mas com o tempo também vais percebendo os mecanismos do jogo e mesmo assistindo ao ciclismo, dá para perceber e utilizar algumas tácticas no jogo. Agora, a aprendizagem de cada um é única e como tal nem todos demoram o mesmo tempo a assimilar as ideias do jogo. Mas no geral, o jogo está fantástico e aproxima-se bem da realidade, na minha opinião.

Mas claro, um aspecto fundamental, é um jogo que te ocupa algum tempo (isto se fizeres grande parte das etapas que existem e já nem digo todas porque acho um exagero). Por isso se querem comprar, comprem, vale a pena. Mas têm também de dispender algum do vosso tempo livre a aprender, ver tutoriais (também aprendi algumas coisas assim), etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Um aspecto fundamental era uma corrida CMPT :p

Queres experimentar uma corridinha agora? Não sei é como convido, etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

vai para a zona online. ja crio a sala e falo contigo. A palavra passe da sala será: CMPT

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnicamente não pode ser jogado por 3 pessoas diferentes. Pode ser utilizado em 3 pc's, mas supostamente todos pela mesma pessoa (caso eu queira instalar no desktop e no portátil por exemplo). Mas sim, é algo que penso que podes fazer, comprar a meias e instalar nos dois, só não dará para jogarem online um com o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o site ou loja onde se pode comprar o jogo com o preço mais baixo?

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei: Logos, Minishirt, shirt, ect.

Queria agora colocar naquelas equipas que dão para construirmos a nossa, alguém tem ideia de como fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o site ou loja onde se pode comprar o jogo com o preço mais baixo?

Para despacho imeditato só na Game.co.uk. Zaavi etc só daqui a 1 mês.

Na Game é 23 e uns centimos com portes. Portanto acho que mais vale comprar cá por mais 7€.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho boa ideia vires aqui dizer isso.

Editado por # Diogo

Compartilhar este post

Link para o post

Editem os dois isso senão o febra é expulso...

Editado por miguelb

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi fazer a aquisição do PCM 2010, preciso de ver tutoriais que não percebo nada disto :mrgreen:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

entao mandas aquele post anterior e agora sacas.me desse? :mrgreen:

para aprenderes as chegadas ao sprint tens uns jeitosos no tubas, o resto vai perguntando 'a malta.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...