Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

porra, isto assim e' muito mais dificil. tenho os meus ja' com 80/90 de forma e quando começo a chegar aos 20/10 km para o fim e' so' ve.los todos rebentados. ta.me ca' a parecer que para o ano o meu plantel vai corrido a sub23 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bem, agora estou um bocado mais desafogado e comecei com a pior equipa do jogo, a DLK Author (acho que e' assim), com 1 estrela. meti dificuldade difícil no ecrã de entrada e extrema nas opções. tive de contratar corredores, acabei por optar por serem 4, um average em colinas (Zaballa), um average em sprint (Sphilevsky, que ja' o tinha na Colnago), e dois all.around (Boverie e Edgar Pinto). acabei por fazer asneira, porque ao ir cancelando os patrocínios 'a espera de melhores, deixei passar o mês de janeiro, e so' fiquei com dois. de qualquer das formas, estou apenas com -7m por mês, da' para não entrar em bancarrota. segundo erro, foi meter o estagio para Fevereiro (nunca tinha feito isto), numa altura em que os "treinos" estavam a começar. resultado, agora tenho os corredores nas barras verdes, anteriores ao pico, com 70 e tal apenas de forma e a entrar nos objectivos dos patrocinadores. de qualquer forma não ia tirar grande coisa da primeira época na mesma.

Vou tentar fazer uma cena parecida

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém mandou vir da Zavvi ou TheHut ? Se sim, quanto tempo vos demorou ? Tou a pensar mandar de vir lá o meu mas não queria com demoras. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isto não anda nada fácil. em quase 20 corridas ainda não consegui ganhar nenhuma, faço 2/3/4 mas primeiro nem vê.lo. e so' tenho conseguido bons resultados com eles nos 90 de forma, na dificuldade normal ate' com 70/80 ganhava. e ainda por cima o Edgar Pinto lesionou.se 2 meses, so' consigo "pontuar" com o Zaballa e o Sphilevsky. entretanto, para corrigir o -7m por mês, despedi o Olheiro e substitui o médico que mamava 8m por um de 2m. agora tenho +7m por mês, ja' vai dar para comprar umas biclas novas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha 1ª temporada realizado no PCM'10 com a Saxobank terminou. Consegui 3dos 6 objectivos propostos pelos patrocinadores:

* Venci Ronde van Vlaanderen;

* Top 5 Giro;

* Top3 World Championships ITT;

e fiquei "próximo" (tem o tal visto a laranja em vez do verde) de um deles, a vitória no Tour.

E falhei a vitória do Milan-San Remo e Top3 Liége-Bastogne-Liége.

Resumindo os 3GT, no Giro (Basso champ) fui com o Porte (5º lugar da geral e camisola do melhor jovem) como líder; no Tour (Evans champ) com Andy Schleck como líder (4º lugar na geral, camisola do melhor jovem) e na Vuelta com Frank Schleck (vencedor, camisola da montanha, camisola dos pontos) e o gregário Porte venceu novamente o melhor jovem, tal como aconteceu no Giro.

Ah, e na Vuelta ganhei a camisola amarela (estava a uns 40segs do Contador) numa etapa FABULOSA, esta:

hgkmchgk.jpg

Ataquei estavam decorridos uns 10km da etapa, pois queria ganhar as bonificações dos sprint's com o Frank (12+12segs é sempre bom contra o Contador), contudo correu melhor do que o pretendido, fui sempre isolado desde os 10km até à meta, cheguei a ter 10min de avanço do pelotão e acabei com cerca de 3' de avanço.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo, mas não consigo jogar. Quando entro numa corrida, a imagem fica na partida, cheia de rasto e a corrida inicia-se sem eu ver nada. Alguém sabe o que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo, mas não consigo jogar. Quando entro numa corrida, a imagem fica na partida, cheia de rasto e a corrida inicia-se sem eu ver nada. Alguém sabe o que poderá ser?

A mim aconteceu-me parecido. A estrada estava toda azul e os ciclistas deixavam rasto. Era dos filtros de cores.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas opções gráficas tens uma setinha que diz detalhes. Carregas e aparecem as opções de filtros. Eu tirei o filtro e ficou resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

já existe alguma serial/crack ? :-|

Gostava de experimentar o jogo antes de comprar porque nunca joguei, já vi jogar e gostei, esta semana fiquei com a ideia de testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho gostado bastante do jogo... Já acabei a primeira época e tal. Só acho que montar uma equipa personalizada boa é demasiado fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Maldita a hora em que gastei 30€ nesta bosta.

Compro-to por 5€ 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Então Tio? És nabo nisso, é? 8)

Não é nabice nenhuma. Eu não tenho grandes problemas em ter sucesso no jogo, modéstia à parte. Sempre tive algum jeito para o PCM, até.

A realidade é que as finanças estouram com o prazer do jogo todo. Se começares uma carreira em modo normal, o valor que recebes de patrocínios é igual ao valor dos salários dos ciclistas, ie, tens de pagar deslocações, salários de staff e tudo o resto com dinheiro das corridas que, para equipas pequenas é muito reduzido. Obviamente, que se pegares na Leopard ou na Saxo Bank, limpas o Tour e está feito, mas para quem começa com o Boavista, como eu, se farta de ganhar provas e 3500 pela vitória não dá para gerir, infelizmente. Há sempre a alternativa de despedir o staff, mas qual é a equipa na realidade que não tem médico, por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nabice nenhuma. Eu não tenho grandes problemas em ter sucesso no jogo, modéstia à parte. Sempre tive algum jeito para o PCM, até.

A realidade é que as finanças estouram com o prazer do jogo todo. Se começares uma carreira em modo normal, o valor que recebes de patrocínios é igual ao valor dos salários dos ciclistas, ie, tens de pagar deslocações, salários de staff e tudo o resto com dinheiro das corridas que, para equipas pequenas é muito reduzido. Obviamente, que se pegares na Leopard ou na Saxo Bank, limpas o Tour e está feito, mas para quem começa com o Boavista, como eu, se farta de ganhar provas e 3500 pela vitória não dá para gerir, infelizmente. Há sempre a alternativa de despedir o staff, mas qual é a equipa na realidade que não tem médico, por exemplo?

Muito verdade. Comecei à pouco tempo (mas no 2010) uma carreira com a PureBlack Racing (equipa Neozelandesa) e o staff que vinha de inicio mamava mais salários que os ciclistas. Era treinadores, olheiros e médicos de reputação mítica em todo o lado e aos pares. Ainda assim, tens sempre os patrocinadores secundários para equilibrar o orçamento ;) Não sei como é só 2011, mas não deve ser muito diferente. Eu para ganhar € extra mando-me sempre em fugas para ganhar metas volantes... 300€ a 300€ enche a galinha o papo! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que andas aqui há quatro anos e fizeste esse post?!

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo ainda não tem chave para abrir?

Parte de trás do manual. A etiqueta está em francês mas podes usar o tradutor do google.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...