Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

okay, estava a pensar que havia mais gente no 10 :(

Me too! Mas já não lhe toco à muito... ia jogar há uns 2 ou 3 dias, deu-me a pica depois de assistir ao Tour, mas não me liga o jogo lol (E sim, não é original).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho o 10, infelizmente ainda tenho muito que aprender, especialmente no modo carreira

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo lançar um sprint, faço as cenas como diz no video do youtube, mas aquilo não faz o comboio. wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto-me porque é que sendo as versões de 2011 e 2012 claramente superiores andam a jogar ao 2010... Oh wait. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto-me porque é que sendo as versões de 2011 e 2012 claramente superiores andam a jogar ao 2010... Oh wait. :mrgreen:

Dou-te já duas boas opções, o computador não aguentar com os jogos e o pessoal ter o 2010 e não ter dinheiro para comprar os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há a necessidade de experimentar os jogos pela falta de uma demo recente. Estava só a brincar. :mrgreen:

Não sou moralista com essas coisas, comprei o 2010 e o 2011 porque achei que valiam o dinheiro e que era uma forma de apoiar um produtor que não é muito grande mas faz um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

e equipa?

Pro Tour, High Continental que de para ir fazer voltas, ou Medium/Low Continental?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se puxa. No Can You Run It o meu portátil corre o 2010 e não corre o 2012. Não vou gastar 30 € num jogo que nem sei se corre decentemente. Lançassem uma demonstração. É que eu até queria comprar o jogo, que me parece estar porreirito.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ser diferente das pessoas normais.

Ou o PC é um Magalhães.

Compartilhar este post

Link para o post

e equipa?

Pro Tour, High Continental que de para ir fazer voltas, ou Medium/Low Continental?

Lotto, não te agrada ? É razoavel, não tens grandes homens para ajudar o VdB, mas safam-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho problemas em dizer, não está nas minhas prioridades gastar 40 euros num jogo de computador. A vida está cara.

Compartilhar este post

Link para o post

São 30€.

Mas pensas que são todos ricos como tu? :lol:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pensas que são todos ricos como tu? :lol:

:mrgreen:

Quanto é que gastaste naquele FM que quase não jogas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, já tive a ler uns tutoriais mas sinto muita dificuldade ainda em criar estragos.

Fui à volta a Maiorca e o máximo que conseguir foi um 4º lugar com o Valverde e um 6º com o Leon Sanchez (e a camisola de montanha). :(

Compartilhar este post

Link para o post

unica cena ,que não gostei para já no 12 é a barra das cameras e da velocidade, saiem sempre. -.-

Pessoal, já tive a ler uns tutoriais mas sinto muita dificuldade ainda em criar estragos.

Fui à volta a Maiorca e o máximo que conseguir foi um 4º lugar com o Valverde e um 6º com o Leon Sanchez (e a camisola de montanha). :(

Tenta ver os favoritos a cada etapa que tenhas aspirações a ganhar, porque muitas vezes ao 1 ataque deles é dificil apanhá-los.

São 30€.

Na steam teve a 19,90€. Não sei se ainda está.

Compartilhar este post

Link para o post

Lotto, não te agrada ? É razoavel, não tens grandes homens para ajudar o VdB, mas safam-se.

a mim agrada. eu tava a dizer era para decidirem uma equipa para fazer o tal coiso conjunto. para mim qualquer uma serve sem ser as de topo topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também ando a jogar o 10, mas com aquele patch/update/wtv que puseram aqui :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos para uma Continental Pro, ou então para uma das portuguesas.

Mas é melhor esperar pelas DBs e ver o estado das equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...