Wacko_Jacko Publicado 25 Julho 2012 Por acaso os requistos sao os mesmos e no forum em que percebem muito de ciclismo (ironia) o pcm dizeram que o 11 não dava...1 Ano a espera disto e afinal podia te-lo comprado... :cadeirada: :cadeirada: Já agora, obrigado, e pessoal, que DB é fixe, para este jogo? Costumo jogar com a daily, ams dizem que a full ta fixe... Por mim, FCM. No portátil não abre o jogo, dá erro de RegLicense0. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 25 Julho 2012 (editado) A melhor DB para qualquer versão é a Full Cycling Manager, pena que ainda não haja para a versão deste ano. Editado 25 Julho 2012 por Caetano. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Julho 2012 A melhor DB para qualquer versão é a Full Cycling Manager, pena que ainda não haja para a versão deste ano. True. Até agora não há nada de noticias que andem a criar para o 12, o que é pena. :-| Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 25 Julho 2012 (editado) A melhor DB para qualquer versão é a Full Cycling Manager, pena que ainda não haja para a versão deste ano. Podes colocar o link ai, para o PCM11? Editado 25 Julho 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Julho 2012 Podes colocar o link ai, para o PCM11? Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 26 Julho 2012 Alguém me pode explicar mais detalhadamente acerca da opção de jogo Armada? E neste PCM não é possível fazer uma simples etapa online? Ajuda, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 26 Julho 2012 O modo armada é como o Ultimate Team do Fifa, começas com cartas fraquinhas (ciclistas fracos), depois vais fazendo etapas para ganhar moedas, para comprar packs bronze, prata e ouro para te sair ciclistas melhores ;) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Julho 2012 Que equipa :o Aquela cena de começar aquela carreira no 10 e no 12, o 10 pode mudar para o 11 não? Como toda a gente decidiu comprar o 11 ao mesmo tempo xD mudava-mos, e para começar estavamos esta semana a escolher a equipa, e a forma de mostrar os resultados, depois na próxima semana começavamos... Que acham?? A DB pode ser a full ou a Daily? Se for no 11 eu entro, apesar de ter o 12. :p Mas como não há DB ainda de jeito para o 12 vou aguentar, e quando houver deixo o 11 para a tal carreira do "CMPT" e o 12 para fazer na minha. :mrgreen: Por mim FCM. Cada 1 pode ir com a DB que quiser. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Julho 2012 Epah vou começar uma carreira nova. Movistar sucks Queria uma equipa equilibrada um bom gajo para atacar as etapas de montanha, mas com um bom conjunto de sprinters. A BMC e a Sky não quero parece-me ser fácil. Tava a pensar na Liquigas ou na Lotto, o que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Julho 2012 Epah vou começar uma carreira nova. Movistar sucks Queria uma equipa equilibrada um bom gajo para atacar as etapas de montanha, mas com um bom conjunto de sprinters. A BMC e a Sky não quero parece-me ser fácil. Tava a pensar na Liquigas ou na Lotto, o que recomendam? Lampre também não é má Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Julho 2012 Epah vou começar uma carreira nova. Movistar sucks Queria uma equipa equilibrada um bom gajo para atacar as etapas de montanha, mas com um bom conjunto de sprinters. A BMC e a Sky não quero parece-me ser fácil. Tava a pensar na Liquigas ou na Lotto, o que recomendam? Não sei porquê mas gosto bastante da Lotto. Até aconselhei para começar o tal save entre nós aqui no CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 26 Julho 2012 E uma equipa personalizada não? :D Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Julho 2012 Lampre também não é má Não gosto. Acho que vou com a Liquigas tem o Sagan e o Nibali :heart: E btw já atinei com isto, ganhei duas etapas consecutivas com o valverde uma de montanha muito fácil, e outra que terminou num sprint, não me perguntem como só pus para seguir na roda para o gajo não perder muito tempo (a 99) e depois quando carreguei no sprint o gajo passou-o. :o Mas depois acabei por f*der o paris-nice na penúltima etapa, numa fuga de 10 minutos uqe pensei que recuperava a tempo mas não recuperei e perdi a amarela. Vou começar com a liquigas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Julho 2012 Passei na Worten e estava em primeiro lugar de vendas. Vá-se lá saber porquê :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Julho 2012 Wacko da-me la o site outra vez da db para o pcm 2011 que tinhas posto aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 26 Julho 2012 Wacko da-me la o site outra vez da db para o pcm 2011 que tinhas posto aí :mrgreen: A que eu saquei do PCM PT acho que é mais completa! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Julho 2012 (editado) http://imageshack.us/photo/my-images/88/tourk.png Tá no papo. :lol: 4 ciclistas no top 10 :prayer: SKY is the limit Editado 27 Julho 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Julho 2012 Essa frase tem direitos de autor. :mrgreen: Agora resta saber se o Evans junta o Tour ao Giro ou se o Kreuziger ganha o seu primeiro Tour depois de dois Paris-Nice consecutivos. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Julho 2012 A que eu saquei do PCM PT acho que é mais completa! Link sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Julho 2012 Essa frase tem direitos de autor. :mrgreen: Agora resta saber se o Evans junta o Tour ao Giro ou se o Kreuziger ganha o seu primeiro Tour depois de dois Paris-Nice consecutivos. Who cares? :mrgreen: Evans ganha isso no CR fácil Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 27 Julho 2012 Link sff :mrgreen: http://www.pcm-portugal.com/forum/viewtopic.php?f=140&t=5467 Mas como disse, ACHO, não tenho bem a certeza :b Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Julho 2012 (editado) http://www.pcm-portugal.com/forum/viewtopic.php?f=140&t=5467 Mas como disse, ACHO, não tenho bem a certeza :b Obrigado :mrgreen: Só quero uma db decente portanto :mrgreen: Oh que crl. Enganei-me 2 vezes no codigo ao registar-me e agora nao me posso registar :lol: Editado 27 Julho 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post