Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Por acaso os requistos sao os mesmos e no forum em que percebem muito de ciclismo (ironia) o pcm dizeram que o 11 não dava...1 Ano a espera disto e afinal podia te-lo comprado... :cadeirada: :cadeirada:

Já agora, obrigado, e pessoal, que DB é fixe, para este jogo? Costumo jogar com a daily, ams dizem que a full ta fixe...

Por mim, FCM.

No portátil não abre o jogo, dá erro de RegLicense0. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor DB para qualquer versão é a Full Cycling Manager, pena que ainda não haja para a versão deste ano.

Editado por Caetano.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor DB para qualquer versão é a Full Cycling Manager, pena que ainda não haja para a versão deste ano.

True. Até agora não há nada de noticias que andem a criar para o 12, o que é pena. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Podes colocar o link ai, para o PCM11?

Editado por Makulelee

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar mais detalhadamente acerca da opção de jogo Armada?

E neste PCM não é possível fazer uma simples etapa online?

Ajuda, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

O modo armada é como o Ultimate Team do Fifa, começas com cartas fraquinhas (ciclistas fracos), depois vais fazendo etapas para ganhar moedas, para comprar packs bronze, prata e ouro para te sair ciclistas melhores ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa :o

Aquela cena de começar aquela carreira no 10 e no 12, o 10 pode mudar para o 11 não? Como toda a gente decidiu comprar o 11 ao mesmo tempo xD mudava-mos, e para começar estavamos esta semana a escolher a equipa, e a forma de mostrar os resultados, depois na próxima semana começavamos... Que acham?? A DB pode ser a full ou a Daily?

Se for no 11 eu entro, apesar de ter o 12. :p

Mas como não há DB ainda de jeito para o 12 vou aguentar, e quando houver deixo o 11 para a tal carreira do "CMPT" e o 12 para fazer na minha. :mrgreen:

Por mim FCM. Cada 1 pode ir com a DB que quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah vou começar uma carreira nova. Movistar sucks

Queria uma equipa equilibrada um bom gajo para atacar as etapas de montanha, mas com um bom conjunto de sprinters. A BMC e a Sky não quero parece-me ser fácil.

Tava a pensar na Liquigas ou na Lotto, o que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria uma equipa equilibrada um bom gajo para atacar as etapas de montanha, mas com um bom conjunto de sprinters. A BMC e a Sky não quero parece-me ser fácil.

Lampre também não é má

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê mas gosto bastante da Lotto. Até aconselhei para começar o tal save entre nós aqui no CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Lampre também não é má

Não gosto.

Acho que vou com a Liquigas tem o Sagan e o Nibali :heart:

E btw já atinei com isto, ganhei duas etapas consecutivas com o valverde uma de montanha muito fácil, e outra que terminou num sprint, não me perguntem como só pus para seguir na roda para o gajo não perder muito tempo (a 99) e depois quando carreguei no sprint o gajo passou-o. :o

Mas depois acabei por f*der o paris-nice na penúltima etapa, numa fuga de 10 minutos uqe pensei que recuperava a tempo mas não recuperei e perdi a amarela. Vou começar com a liquigas.

Compartilhar este post

Link para o post

Wacko da-me la o site outra vez da db para o pcm 2011 que tinhas posto aí :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Wacko da-me la o site outra vez da db para o pcm 2011 que tinhas posto aí :mrgreen:

A que eu saquei do PCM PT acho que é mais completa!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa frase tem direitos de autor. :mrgreen:

Agora resta saber se o Evans junta o Tour ao Giro ou se o Kreuziger ganha o seu primeiro Tour depois de dois Paris-Nice consecutivos.

Compartilhar este post

Link para o post

A que eu saquei do PCM PT acho que é mais completa!

Link sff :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa frase tem direitos de autor. :mrgreen:

Agora resta saber se o Evans junta o Tour ao Giro ou se o Kreuziger ganha o seu primeiro Tour depois de dois Paris-Nice consecutivos.

Who cares? :mrgreen:

Evans ganha isso no CR fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...