Inka Publicado 4 Setembro 2012 Tudo a compor-se para ganhar o Vuelta com o W.Pouels e ganhar as 3 grandes voltas no mesmo ano levando o vencedor a camisola dos pontos, montanha e claro a "amarela". Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 4 Setembro 2012 Perdi a Vuelta com o Valverde na última etapa de alta-montanha, mas cumpri o objetivo de terminar como melhor sprinter. Compartilhar este post Link para o post
Torta Publicado 4 Setembro 2012 Acabei de ganhar a Milan San Remo com o Matthew Hayman :funny: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 4 Setembro 2012 Pessoal do Armada , se hoje jogarem avisem aqui o Boss 8) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Setembro 2012 vem pocahontas, estamos a jogar. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 4 Setembro 2012 Eu Sky, Freire Omega, Ricky Pato Radioshack onde compraram? Pm me :) Crack aqui Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Setembro 2012 Tudo a compor-se para ganhar o Vuelta com o W.Pouels e ganhar as 3 grandes voltas no mesmo ano levando o vencedor a camisola dos pontos, montanha e claro a "amarela". Fixe, agora já podes passar para normal. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Setembro 2012 Fixe, agora já podes passar para normal. deus. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 4 Setembro 2012 O mano joni a mostrar como se vence na montanha: joni Radioshack, Wacko Pato a Sky, Ricky a BMC, Pocas a Saxo e Freire a Liquigas Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 4 Setembro 2012 É normal haver problemas com os equipamentos numa equipa personalizada? É que alguns dos meus ciclistas andam a correr com a camisola da Liquigas e outros com a da Française des Jeux. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Setembro 2012 No PCM10 ando máquina nos sprints mas nas montanhas/colinas não me tenho safado. Alguma dica ? É que mantenho-me bem com o lider(s) na frente e depois nunca consigo ganhar vantagem. Se ataco o gajo perde imensa energia e é apanhado quase logo, se mantenho um ritmo forte (no pontinho) não consigo sair do grupo . O que aconselham a fazer ? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 4 Setembro 2012 No PCM10 ando máquina nos sprints mas nas montanhas/colinas não me tenho safado. Alguma dica ? É que mantenho-me bem com o lider(s) na frente e depois nunca consigo ganhar vantagem. Se ataco o gajo perde imensa energia e é apanhado quase logo, se mantenho um ritmo forte (no pontinho) não consigo sair do grupo . O que aconselham a fazer ? O meu é que tento numa etapa de alta montanha aumentar o cursor de esorço, mas os gajos nem do meio do pelotão saem. Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 4 Setembro 2012 Joni, quando vais com a Radioshack ataca com o Andy enquanto é protegido pelo Frank. O Contador e o Evans cansam-se mais depressa que o Andy e depois voltas a atacar sem o Frank. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Setembro 2012 Aqueles que perderam 2x no Paris-Roubaix? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Setembro 2012 Aqueles que perderam 2x no Paris-Roubaix? Menos pato. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 4 Setembro 2012 Joni, quando vais com a Radioshack ataca com o Andy enquanto é protegido pelo Frank. O Contador e o Evans cansam-se mais depressa que o Andy e depois voltas a atacar sem o Frank. Eu fiz de outra maneira, meti o Fuglsang a puxar, quando deu o berro ataquei com o Horner para cansar os gregários, quando ficaram os favoritos ataquei com o Frank e quando ele estava prestes a ser apanhado ataquei com o Andy, apesar de ter sido quase apanhado no final do sprint. Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 4 Setembro 2012 Assim os teus ficam mais cansados. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Setembro 2012 true, teve a maior caga porque eu fui pato e comecei o sprint demasiado longe com o Evans, eu e o Patahontas Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Setembro 2012 Eu com o Wiggins so ganhava se fosse a rolar. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Setembro 2012 Radioshack é para patos. É, ao minimo puxão o schleck só reentra ao ataque. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post