Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Tudo a compor-se para ganhar o Vuelta com o W.Pouels e ganhar as 3 grandes voltas no mesmo ano levando o vencedor a camisola dos pontos, montanha e claro a "amarela".

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi a Vuelta com o Valverde na última etapa de alta-montanha, mas cumpri o objetivo de terminar como melhor sprinter.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a compor-se para ganhar o Vuelta com o W.Pouels e ganhar as 3 grandes voltas no mesmo ano levando o vencedor a camisola dos pontos, montanha e claro a "amarela".

Fixe, agora já podes passar para normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O mano joni a mostrar como se vence na montanha:

WlC6o.jpg

joni Radioshack, Wacko Pato a Sky, Ricky a BMC, Pocas a Saxo e Freire a Liquigas

Compartilhar este post

Link para o post

É normal haver problemas com os equipamentos numa equipa personalizada? É que alguns dos meus ciclistas andam a correr com a camisola da Liquigas e outros com a da Française des Jeux. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No PCM10 ando máquina nos sprints mas nas montanhas/colinas não me tenho safado. Alguma dica ? É que mantenho-me bem com o lider(s) na frente e depois nunca consigo ganhar vantagem. Se ataco o gajo perde imensa energia e é apanhado quase logo, se mantenho um ritmo forte (no pontinho) não consigo sair do grupo . O que aconselham a fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

No PCM10 ando máquina nos sprints mas nas montanhas/colinas não me tenho safado. Alguma dica ? É que mantenho-me bem com o lider(s) na frente e depois nunca consigo ganhar vantagem. Se ataco o gajo perde imensa energia e é apanhado quase logo, se mantenho um ritmo forte (no pontinho) não consigo sair do grupo . O que aconselham a fazer ?

O meu é que tento numa etapa de alta montanha aumentar o cursor de esorço, mas os gajos nem do meio do pelotão saem.

Compartilhar este post

Link para o post

Joni, quando vais com a Radioshack ataca com o Andy enquanto é protegido pelo Frank. O Contador e o Evans cansam-se mais depressa que o Andy e depois voltas a atacar sem o Frank.

Compartilhar este post

Link para o post

Joni, quando vais com a Radioshack ataca com o Andy enquanto é protegido pelo Frank. O Contador e o Evans cansam-se mais depressa que o Andy e depois voltas a atacar sem o Frank.

Eu fiz de outra maneira, meti o Fuglsang a puxar, quando deu o berro ataquei com o Horner para cansar os gregários, quando ficaram os favoritos ataquei com o Frank e quando ele estava prestes a ser apanhado ataquei com o Andy, apesar de ter sido quase apanhado no final do sprint.

Compartilhar este post

Link para o post

true, teve a maior caga porque eu fui pato e comecei o sprint demasiado longe com o Evans, eu e o Patahontas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...