santi_07 Publicado 4 Setembro 2012 Eish tanta azia, amanhã fazemos mais para ver quem é que manda aqui 8-) Assim os teus ficam mais cansados. :calduco: Não porque nas subidas metia sempre alguém a proteger os Schleck, o Frank estava mais cansado porque um destes patos andou a meter pregos na estrada e ele furou. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Setembro 2012 Eish tanta azia, amanhã fazemos mais para ver quem é que manda aqui 8-) Não porque nas subidas metia sempre alguém a proteger os Schleck, o Frank estava mais cansado porque um destes patos andou a meter pregos na estrada e ele furou. :calduco: amanhã? porque não hoje? Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 4 Setembro 2012 amanhã? porque não hoje? Elas não deixam. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 4 Setembro 2012 Elas não deixam. :cool: És daqueles que usa as duas mãos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 4 Setembro 2012 És daqueles que usa as duas mãos? :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Setembro 2012 És daqueles que usa as duas mãos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Setembro 2012 Elas não deixam. :cool: lol ? essa não teve graça. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 4 Setembro 2012 lol ? essa não teve graça. :mrgreen: Pois não, esqueci-me que tu estás mais virado para o outro lado. :facepalm: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Setembro 2012 Pois não, esqueci-me que tu estás mais virado para o outro lado. :facepalm: :mrgreen: É que essa desculpa é falsa. Tens é que te deitar cedo. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 4 Setembro 2012 É que essa desculpa é falsa. Tens é que te deitar cedo. :lol: :lol: :lol: Como é que adivinhaste? :estrelas: Eu mando-te pics depois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Setembro 2012 Não, guarda os homens para ti. :wink: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 4 Setembro 2012 Não, guarda os homens para ti. :wink: lol ? essa não teve graça. :mrgreen: Já respondeste por mim e tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Setembro 2012 Já respondeste por mim e tudo :mrgreen: Reduz-te á tua insignificancia. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Setembro 2012 Deus Voeckler em 6. 8-) Ricky - AG2R Movistar - Pocapatão Astana - Freire ____________________ Esta nada a dizer. Mais uma vez o Ricky não percebe nada disto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Comecei aqui um dauphine para treinar em dificil, e fiz logo um prologo de m*rda mas na 2ª etapa Boassen deus <3 Editado 4 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Setembro 2012 Pato Jako e a sua enorme qualidade Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Setembro 2012 :lol: Épah, tudo ao mesmo tempo é dificil controlar. :facepalm: Quando assim for, controlo só o melhor. Meto o cepo do Martin a durmir com o Uran. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Setembro 2012 LOL ARV ESSE DESKTOP :lol: btw, grande resultado em dificil Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Setembro 2012 Fixe, agora já podes passar para normal. Quase que tinhas piada, não fosses tu que estivesses a jogar em fácil por seres demasiado pato. Isto palavras tuas. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 4 Setembro 2012 Ricky e Wacko, estou por lá no modo armada. o nick é o mesmo! combinar aí uma etapazita a três... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Setembro 2012 Martin, menos doping. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Setembro 2012 (editado) mais um :lol: Pedro, mais logo consegues? nós agora vamos bazar do pcm Editado 4 Setembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 4 Setembro 2012 sim, em principio! mandem me mp! senão, fica para outro dia! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Setembro 2012 LOL ARV ESSE DESKTOP :lol: btw, grande resultado em dificil lol q escafia ainda por cima é um pc de um amigo meu ja editei :C :lol: Quase que tinhas piada, não fosses tu que estivesses a jogar em fácil por seres demasiado pato. Isto palavras tuas. Comecei a jogar em normal se fiz facil foi tipo 2 etapas mas nao me lembro. Anyway menos seriouz biz fazia-te bem ao sistema. Compartilhar este post Link para o post