ricky Publicado 8 Setembro 2012 simplesmente ataquei na 1ª categoria porque existiam 2 elementos na fuga a fazer-me comichão na classificação geral e eu não estava a conseguir ganhar tempo no pelotão. depois, todos com rendição curta a 88. sai isto 8-) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 simplesmente ataquei na 1ª categoria porque existiam 2 elementos na fuga a fazer-me comichão na classificação geral e eu não estava a conseguir ganhar tempo no pelotão. depois, todos com rendição curta a 88. sai isto 8-) Quantas vezes repetiste ? É que tás a 2h para postar isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Setembro 2012 Quantas vezes repetiste ? É que tás a 2h para postar isso. :mrgreen: ahahah fui ver o us open e fazer o cr final Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 ahahah fui ver o us open e fazer o cr final Pato. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 Para te ensinar como ganhar.. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Setembro 2012 Quantas vezes repetiste ? É que tás a 2h para postar isso. :mrgreen: Ele nao repetiu, pôs em fácil :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 8 Setembro 2012 equipa personalizada com a Stanos DB http://i.imgur.com/a5R0q.png http://i.imgur.com/Egd6L.png A seguir: Como ganhar uma etapa montanhosa e ganhar o paris-nice com Sagan, EBH e Rui Costa no pódio Não é por nada, mas com uma equipa assim não é propriamente dificil... de admirar é se não fizeres isso em todas as provas em que participes (excepto nos GT) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Setembro 2012 (editado) Não é por nada, mas com uma equipa assim não é propriamente dificil... de admirar é se não fizeres isso em todas as provas em que participes (excepto nos GT) :mrgreen: true :mrgreen: mas a equipa também não tem uma grande estrela na montanha... fds estou tão aziado, esqueci-me de pedir wild card para o giro, estou out Editado 8 Setembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Setembro 2012 O que bate mesmo é fazer um save com UnitedHealthcare. Se alguém quiser ver pode ir as cronica do pcmpt. :p Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 8 Setembro 2012 O que bate mesmo é fazer um save com UnitedHealthcare. Se alguém quiser ver pode ir as cronica do pcmpt. :p Vai para casa Roche. :mrgreen: Bem, lá comecei na MTN, os irmãos Rensburg vão ser o abono de família. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Setembro 2012 O que bate mesmo é fazer um save com UnitedHealthcare. Se alguém quiser ver pode ir as cronica do pcmpt. :p Eu tou em casa... Tu nem a Volta á Africa do Sul ganhas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 Vai para casa Roche. :mrgreen: Bem, lá comecei na MTN, os irmãos Rensburg vão ser o abono de família. Espero que se lesionem meses. Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 8 Setembro 2012 Espero que se lesionem meses. Se um se lesiona tenho o outro, se se lesionam os dois não ganho uma única corrida. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 Se um se lesiona tenho o outro, se se lesionam os dois não ganho uma única corrida. :lol: Falei nos 2. :mrgreen: Posta SS das mudanças, pato. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 8 Setembro 2012 Falei nos 2. :mrgreen: Posta SS das mudanças, pato. :mrgreen: Epá, eu ainda mudei algumas coisas, mete aquilo na pasta e vê tu. :mrgreen: Entretanto, vou meter a MTN de acordo com a realidade porque há um gajo no PCM.Daily que é alto fã da equipa e deu informações sobre todos. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 Epá, eu ainda mudei algumas coisas, mete aquilo na pasta e vê tu. :mrgreen: Entretanto, vou meter a MTN de acordo com a realidade porque há um gajo no PCM.Daily que é alto fã da equipa e deu informações sobre todos. Pronto, evolui lá os teus ciclistas para poderes ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 8 Setembro 2012 Pronto, evolui lá os teus ciclistas para poderes ganhar. Eu depois meto aqui os stats da equipa e o Rensburg a ownar o Cav ao sprint. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 Eu depois meto aqui os stats da equipa e o Rensburg a ownar o Cav ao sprint. 8-) Sonhador. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 8 Setembro 2012 Sonhador. :lol: Se houver colinas é fácil, o Rensburg é o Sagan lá do sitío. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 8 Setembro 2012 (editado) só patos moralol :lol: fds, estava quase a acabar de editar e isto crasha no penúltimo. :( Editado 9 Setembro 2012 por Caetano. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Setembro 2012 Uma pergunta meio básica: como é que se "acerta" a forma dos ciclistas para estarem no topo nas provas principais? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 9 Setembro 2012 Uma pergunta meio básica: como é que se "acerta" a forma dos ciclistas para estarem no topo nas provas principais? Tens de ir aos treinos individuais do ciclista que queres "acertar". Depois escolhes o treino que queres e aparece as barras em cima dos meses que estará em melhor forma. Compartilhar este post Link para o post