Hodor Publicado 10 Setembro 2012 não deves ter visto bem a db Não vejo assim muito mal com os stats, tirando um ou outro que mudava até estão bons. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Setembro 2012 froome com 77 a acelaração...:-k Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 10 Setembro 2012 No pcm 12 so se pode ter ate 2 patrocinadores? Comecei um save com a carmin-prio, é um grande desafio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Setembro 2012 Froome 3º melhor na montanha o hype Purito ciclista com melhor média :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Equipa franco-belga, Crédit Agricole de volta às estradas! 8) Editado 10 Setembro 2012 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Setembro 2012 Equipa franco-belga, Crédit Agricole de volta às estradas! 8) Grande equipa! Deixei-me da UH e comecei com a An-Post Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Estiquei-me um bocado com o Michael Matthews, mas teve que ser :mrgreen: http://i.imgur.com/SeUL2.png Equipa franco-belga, Crédit Agricole de volta às estradas! 8) Pff! Credit Agricole sem Voigt, O'Grady e Hushovd não é Credit Agricole :mrgreen: Editado 10 Setembro 2012 por City Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Setembro 2012 Este ano tá visto que não uso a daily. Wiggins e Froome... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Setembro 2012 Este ano tá visto que não uso a daily. Wiggins e Froome... :lol: A maioria dos stats até parece fixe, mas esses dois aposto que o gajo que fez a bd é da Sky :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Também não estão assim tão maus! Provavelmente tirava 1 ponto de montanha a cada um (Wiggins e Froome) e uns 4 ou 5 pontos de aceleração no Froome :lol: e dava mais 1 ponto no CR ao Cancellara. de resto parece-me bem Editado 10 Setembro 2012 por City Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Setembro 2012 Quais são os ciclistas jovens que mais evoluem no pcm2011? Anyone :cry: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Setembro 2012 btw acho que o LLS devia tar um bocadinho melhor Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 10 Setembro 2012 Aposto que os que dizem que o Froome tem aceleração a mais não faz a miníma o que é que significa. :lol: E reduziam os stats de montanha do Froome e do Wiggins? Que non-sense. :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 10 Setembro 2012 Este ano tá visto que não uso a daily. Wiggins e Froome... :lol: :goodman: E aceleração significa o quê in-game? Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 11 Setembro 2012 :goodman: E aceleração significa o quê in-game? Duração da barra vermelha durante um ataque. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Setembro 2012 Para mim, sempre tomei a aceleração como sendo a capacidade de explosão num ataque/sprint. Mas posso estar errado... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 11 Setembro 2012 Para mim, sempre tomei a aceleração como sendo a capacidade de explosão num ataque/sprint. Mas posso estar errado... Mesmo Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 11 Setembro 2012 Não é, tem a ver com a duração do ataque/sprint. A Cyanide nem nos atributos acerta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Setembro 2012 Retirado do manual do PCM 2012 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Setembro 2012 Para mim, sempre tomei a aceleração como sendo a capacidade de explosão num ataque/sprint. Mas posso estar errado... exacto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Setembro 2012 O motor de jogo interpreta a aceleração como o tempo que um ciclista aguenta em alta rotação, e não à explosividade como o nome sugere. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Setembro 2012 o Contador nesta Vuelta não esteve bem nesse aspecto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Setembro 2012 É impossível criar uma equipa personalizada. Cada objectivo :lol: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 11 Setembro 2012 É impossível criar uma equipa personalizada. Cada objectivo :lol: Isto :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 11 Setembro 2012 No PCM2010, faço uma equipa só com portugueses, na FCM11 (tugas uma m*rda), objetivos como ganhar a volta ao algarve e ganhar uma etapa no Dauphine.:lol: Compartilhar este post Link para o post