Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

No próximo fds (sexta/sábado e sábado/domingo) organizamos aí uns joguitos para quem quiser aparecer, que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

rh4ox1.png

:prayer:

15s e agora so etapas em linha. duvido que consiga ganhar, mas vou ver se ataco de surpresa. :mrgreen:

Perdi o tour da africa do sul com 2min de avanço antes da ultima etapa em linha, simulei e perdi, :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dombrowski é deus :prayer:

Ia-me acontecendo uma cena parecida a essa na 1ª temporada na BMC, no Giro o Evans tinha mais de 2 minutos de avanço sobre o Hesjedal e ainda faltava 1 etapa de montanha, simulo-a e quando vou a ver fiquei a uns 20 segundos de perder a liderança :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dombrowski é deus :prayer:/>

Ia-me acontecendo uma cena parecida a essa na 1ª temporada na BMC, no Giro o Evans tinha mais de 2 minutos de avanço sobre o Hesjedal e ainda faltava 1 etapa de montanha, simulo-a e quando vou a ver fiquei a uns 20 segundos de perder a liderança :mrgreen:/>

achei que tinha já ganho, mas enfim :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Wacko, desculpa dizer-te mas esses resultados são um pouco fracos. xD

Com o Andy sim eram decentes. xD

Eu até ia mas o pc foi para o crl.

Editado por Pedro Valente

Compartilhar este post

Link para o post

HyKcdjR.jpg

Eu Saxo, Ricky Euskaltel e Freire Liquigas, chegou a estar 6 do ricky e 3 do freire só contra o contador sozinho, mas Contador>All :mrgreen:/>

Edit:pIxUFhZ.jpg

Eu Rabobank, Ricky Sky e Freire BMC, fartei-me de tentar atacar com o LLS, Mollema e Gesink e o Freire com o Pinotti, Evans e TVG mas o ritmo infernal do Ricky não nos deixou escapar, pena ter ido para a fuga :mrgreen:

Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post

8KcQZ79.jpg

WJ Liquigas, ch*pa-Rodas do Freire a BMC e eu Katusha.

fIdbtC4.jpg

Freire a BMC, eu Euskaltel e Wacko Pato a Movistar.

Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post

jsbz92I.jpg

Eu RadioShack, WJ a Saxo e o Freire a BMC, metemos uma DB com os atributos iguais e sem surpresa nenhuma o rei daqui ganhou. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Wacko, desculpa dizer-te mas esses resultados são um pouco fracos. xD

Com o Andy sim eram decentes.. xD

Eu até ia mas o pc foi para o crl.

era mais decente desistir antes das provas acabarem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

UwLLWXD.jpg

Provavelmente a melhor etapa de sempre no PCM, com o Ballan a proteger o Voeckler no pavé ataquei no 4º setor e desde aí foi sempre o Ballan a puxar e o Voeckler a ganhar tempo, o Cancellara (líder na etapa anterior) ainda tentou apanhar-me sozinho e meti o Degenkolb na roda dele, para tentar ganhar pontos para a verde, o que resultou. Ainda meti o Hushovd a proteger o Evans e ainda conseguiram ganhar 1 minuto para a concorrência mais forte.

Só com 1 CR de 51Km pela frente agora, é tentar não perder muito tempo na alta montanha com o Voeckler, porque tenho 4 minutos e tal de vantagem para o Contador, mas Contador é Contador. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória, jogaste bem.

Thanks, pena provavelmente não dar para a vitória final, mas vou tentar na mesma :mrgreen:

Acabei de assinar com o Andy para a minha 3ª época na BMC, e estou a tentar assinar também com o Pinot, que já tem 80 a montanha aqui :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks, pena provavelmente não dar para a vitória final, mas vou tentar na mesma :mrgreen:/>

Acabei de assinar com o Andy para a minha 3ª época na BMC, e estou a tentar assinar também com o Pinot, que já tem 80 a montanha aqui :carinhoso:/>

andy ? mais um a lutar pelo 2.

Compartilhar este post

Link para o post

andy ? mais um a lutar pelo 2.

:mrgreen:

Agora que penso nisto, já tenho voltistas a mais, Andy, TVG (79 a Montanha e CR), Taaramae, Pinot (se vier) e o Voeckler (tem 77 a montanha sem estágio) e o Evans (tem 76 a montanha e CR) podem dar uma perinha, tenho que tirar alguém da equipa :-|

Compartilhar este post

Link para o post

tira o andy. :mrgreen:/>

Não dá, já aceitou :mrgreen:

Não sei se devia de ter renovado com o Evans por 1 época, só vai receber 20k mas agora acho que era desnecessário, enfim :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá, já aceitou :mrgreen:

Não sei se devia de ter renovado com o Evans por 1 época, só vai receber 20k mas agora acho que era desnecessário, enfim :estrelas:

Spilak > Andy :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...