City Publicado 17 Abril 2013 http://www.pcmspain.net/t3396-pack-pcmspain_v1_2013-links-disponibles# Descobri isto hoje, grande espanhois :celebracao: :mrgreen: Já está a instalar. Parece estar brutal :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 27 Abril 2013 Vai arranjar o 12 maze Se é que me entendes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Abril 2013 phaat se te entendi bem, vou precisar de uma mp Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Abril 2013 Ainda não há novidades do PCM 13? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 28 Abril 2013 Ainda não há novidades do PCM 13? Integrated help/hints for a better gaming experience Hidden new characteristics: tiredness, will and regularity New training system integrated to the season planner Rider objectives: Personalized Season Planner, resolve conflits between pro and personal goals New Sponsoring system: negotiations of objectives and rewards New map view during the race that gives info (position, size of the road…) New rider animations + HD Textures New Physical engine improvement divides riders in 2 groups: Explosive VS Diesel Richer scenery for an even deeper immersion Possibility to manage national teams in the single race mode New landmarks such as Mont St Michel and a brand new finish on the Champs- Elysées!" Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 28 Abril 2013 (editado) Integrated help/hints for a better gaming experience Hidden new characteristics: tiredness, will and regularity New training system integrated to the season planner Rider objectives: Personalized Season Planner, resolve conflits between pro and personal goals New Sponsoring system: negotiations of objectives and rewards New map view during the race that gives info (position, size of the road…) New rider animations + HD Textures New Physical engine improvement divides riders in 2 groups: Explosive VS Diesel Richer scenery for an even deeper immersion Possibility to manage national teams in the single race mode New landmarks such as Mont St Michel and a brand new finish on the Champs- Elysées!" Eles que não percam tempo com os sublinhados -.-' Os gráficos do jogo até já são bons, era bem mais útil dar uso real a alguns stats inuteis (como o da aceleração) do que ter árvores e casinhas mais bem feitas :facepalm: Bold :prayer: :prayer: finalmente! E espero que este ano não demore 1 mês ou 2 :mrgreen: Editado 28 Abril 2013 por City Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 28 Abril 2013 E espero que este ano não demore 1 mês ou 2 :mrgreen: Eu espero é que não seja como para o 11, um ano a espera :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Abril 2013 Eles que não percam tempo com os sublinhados -.-' Os gráficos do jogo até já são bons, era bem mais útil dar uso real a alguns stats inuteis (como o da aceleração) do que ter árvores e casinhas mais bem feitas :facepalm: Bold :prayer: :prayer: finalmente! E espero que este ano não demore 1 mês ou 2 :mrgreen: Até lá querem bater o record de patch's lançados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 28 Abril 2013 Eu espero é que não seja como para o 11, um ano a espera :mrgreen: Não estou assim tão pessimista :mrgreen: Até lá querem bater o record de patch's lançados. :mrgreen: Isso é que atrasa sempre tudo! Ficam todos à espera do próximo patch e quando se dá por isso já lá vai 1 mês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Abril 2013 Não estou assim tão pessimista :mrgreen: Isso é que atrasa sempre tudo! Ficam todos à espera do próximo patch e quando se dá por isso já lá vai 1 mês :mrgreen: E este ano então.. anunciam que nao vai haver mais patch, depois dá-lhes e lançam o ultimo :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 28 Abril 2013 Fixe fixe era o pessoal começar a poupar dinheiro e durante o verão comprávamos todos o jogo para depois fazermos tipo uns torneios como alguns de nós costumam fazer para o 12, é melhor que "comprar" o jogo cheio de bugs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Abril 2013 Fixe fixe era o pessoal começar a poupar dinheiro e durante o verão comprávamos todos o jogo para depois fazermos tipo uns torneios como alguns de nós costumam fazer para o 12, é melhor que "comprar" o jogo cheio de bugs :mrgreen: Com tanto patch eles continuam á mesma. :mrgreen: Além disso, em tantos nao corrigiram a cena dos ataques Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 28 Abril 2013 Se corres o 11 corres o 12, alias eu corro melhor o 12 que o 11. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Abril 2013 Mas o jogo "comprado" tá cheio de bugs? Nota-se muito na jogabilidade? E não dá para jogar na net, isso é certinho :( Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Abril 2013 (editado) Não tem bugs nenhuns, e nem sei porque haveria de ter :p E Claro net esquece xD Editado 29 Abril 2013 por Phaat Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Abril 2013 Também vocês são todos uns patos, não ia querer humilhar o pato jacko e limpar o gajo nos pirineus com o tiago machado Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Abril 2013 Também vocês são todos uns patos, não ia querer humilhar o pato jacko e limpar o gajo nos pirineus com o tiago machado "Garganta" tens muita... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Abril 2013 "Garganta" tens muita... Com quem ele escolheu, nem a 1 montanha passava :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Maio 2013 toda a gente sabe que ricky humilha Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 1 Maio 2013 Acho que se estão a esquecer de alguém... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Maio 2013 Vocês têm é a sorte que quando vão jogar eu não posso, senão até choravam a ver tanta qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Maio 2013 toda a gente sabe que ricky humilha Só se for a jogar contra o CPU. Porque sempre que ia jogar com o Joni alguém se recusava a ir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 11 Maio 2013 Qual a melhor equipa para começar no PCM 2012, na vossa opinião? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 11 Maio 2013 apetece me jogar isto Joga enquanto mandas tweets de amor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post